Olá, leitores. Preparamos hoje para vocês alguns lançamentos de nossas editoras parceiras. Para saber mais sobre o livro, basta clicar na imagem e serão redirecionados às sinopses. Contem pra gente quais estão na lista de vocês.

Record
    

   

Companhia das Letras 
   

    


Faro Editorial
  

12 comentários:

  1. Olá! Tem lançamentos para todos os gostos, eu mesma estou de olho em alguns e fiquei bem curiosa com outro tanto (para variar neh). Nocturna e o Aprendiz de assassino chamaram bastante minha atenção, já quero resenhas (risos).

    ResponderExcluir
  2. Eu fico perdidinha nestes posts de lançamentos, pois chega a doer o coração e claro, o bolso(que anda vazio,vazio)
    Vozes do Joelma já foi para a lista dos desejados. Acho que um assunto que sempre causará esta curiosidade e claro, tristeza pelo acontecido na época.
    Tem Colleen e eu sou fã do trabalho da autora, então já quero também!!!
    Mesmo não tendo lido o primeiro livro, ainda, já quero este segundo exemplar de Mortos Não Contam Segredos.
    Cinco Júlias também me chamou a atenção.
    Falei, tô lascada!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos lançamentos. E meu bolso chora. kkkkk
    Mas já escolhi os que são realmente desejados. Refugiados é um deles por tratar de um tema que tem sido mais exposto na mídia ultimamente. Também quero o livro da Chimamanda, preciso ler alguma coisa dela. E, por último Vozes do Joelma, dá até medo de ler esse livro mas quero mesmo assim.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tive arrepios quando me contaram sobre o livro Refugiados.. dessa lista é o q eu estou mais ansiosa pra ler.
    Agora Nocturna e Lacrymosa ganharam o premio de melhor capa.. nao sei nem sobre o q é, mas são tão lindos q eu quero pesquisar sobre eles pra ver sobre o q é e comprar.. nao devemos julgar um livro pela capa, mas eu julgo sim kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Quero muito ler Você sabe onde me encontrar, já que além de eu ter amado a capa, li algumas resenhas sobre e muito curiosa pra ler.
    Confidências de uma ex-popular também é outro lançamento que quero ler, já que já li Os 12 signos de Valentina e gostei bastante da escrita da Ray Tavares.
    E, com certeza, preciso desse último lançamento da Colleen Hoover, já que ela é uma das minhas escritoras favoritas.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá! Quantos lançamentos maravilhosos!
    Já quero Todas as suas imperfeições! Quando a Colleen Hoover lança um livro, ele já vai direto para minha lista de desejados.
    Gostei muito dos temas abordados em O Perigo de uma História Única, quero muito fazer essa leitura e também conhecer a escrita da autora.
    Já li algumas resenhas positivas sobre Melhor que a Encomenda, e apesar de parecer uma história clichê, parece ser uma leitura muito gostosa.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  7. Mortos não contam segredos eu quero muito ler. Fiquei interessado também em A filha do Rei do Pântano, e nos do Paulo Coelho, que gosto. Claro que tem outros que me interessam também, mas esses foram os principais.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Fiquei um tanto curiosa pelo livro de Colleen Hoover, a sinopse está incrível dela. Os demais são bem interessante, espero muito ler alguns e aguardando resenha também.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Oi, Naty
    São muitos lançamentos para todos os gostos, coloquei alguns na lista de desejos que só aumenta.
    Nem vou citar o nome dos livros porque muitos me interessam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tem um monte de lançamento bom!!! Menos Paulo coelho, pra mim ele poderia ter todos os livros queimados hahahaha e as capas tambpem são um sucesso. Aprendiz de assassino é <3

    ResponderExcluir
  11. Oii! Todas essas editoras são maravilhosas, e esses lançamentos são puro sucesso. Estou ansiosíssima para ler "Mortos Não Contam Segredos". Eu li o primeiro livro da autora, "Um de Nós Está Mentindo", e desde então quero ler todos as obras de Karen M McManus. Lacrymosa também me chamou muita atenção, também, com uma capa dessa, impossível não se interessar pelo livro.

    ResponderExcluir
  12. CoHo e Elle Kennedy sempre na minha wishlist!!!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.