Olá, leitores. O feriadão acabou, mas a minha lista de desejados este mês só fez aumentar. A cada mês ela é assim. Confira agora os meus desejados da vez (clique na imagem para ser redirecionado à sinopse):

   
   

16 comentários:

  1. Oi Natalia.
    Que lista linda e colorida *.*
    "O último voo do flamingo" também está na minha lista ;)

    ResponderExcluir
  2. A cada mês que passa, e os lançamentos são anunciados, minha lista de desejados aumenta. Dos livros desejados por você me interessei apenas pelo livro Garota Sem Passado, porém tem muitos outros lançamentos desse mês que já estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com muita vontade de ler Cidade dos Etéreos, principalmente depois de descobrir que o Tim Burton pretende fazer um filme do 1º livro.

    ResponderExcluir
  4. Naty, eu te entendo perfeitamente quando diz que a cada mês a lista de desejados aumenta, afinal com tantos lançamentos e livros lindos, fica realmente muito difícil resistir.
    Gostei muito de sua lista ;) Já na minha, está P.S Ainda Amo Você, Depois de Você e Enquanto Bela Dormia. Espero conseguir os livros em breve!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é, a cada mês que se passa a minha ache cada vez mais! Também está na minha lista de desejados Cidade dos Etéreos.

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Tbm desejo ler Cidade do Etéreos e A menina sem passado....Não vejo a hora! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Tem uns livros bem legais aí na lista, tu tem um gosto literário muito bom! :)
    Mas, de todos, o que mais me chama atenção é o Cidade dos Etéreos. Na verdade, é O Orfanato da Srta. Peregrine, que estou há temposss querendo ler! Mas quando terminá-lo imagino que irei querer ler o próximo também hahaha

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua lista, são ótimos livros, em comum com você tenho dois "A garota sem passado" e "Cidade dos Etéreos".
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Que capas liiindas! Tomara que você consiga adquirí-los pra fazer resenha aqui pra gente ver se vale a pena mesmo ler haha.

    ResponderExcluir
  10. Qauntas capas lindas, gente que isso!! Quero tudo para mim!

    ResponderExcluir
  11. Quero Garota sem passado e Cidade dos eteros
    motivo: amei as capas haha <3

    ResponderExcluir
  12. Quero a garotasem passadoo *---*
    Essas capas são maravilhosas

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei muito dos livros de todos o que mais me chamou atenção foi o da Tess Gerritsen que quero muito ler algo da autora !!

    ResponderExcluir
  14. Capas maravilhosas, simplesmente me apaixonei por A garota sem passado, um livro cheio de reflexões, e quero ler o livro ''Sombrio''

    ResponderExcluir
  15. Uma lista bem curiosa a sua, nunca tinha ouvido falar de nenhum desses, mas o primeiro, A Garota sem Passado, me deixou bem curiosa pela capa e pelo título. Vou procurar saber mais sobre ele.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Naty!!!
    Eu não sei se você conseguiu, mas posso dizer que eu tenho meu lindo e maravilhosos exemplar de "Cidade dos Etéreos" e posso mais ainda dizer que a Intriseca caprichou, então vale muito a pena.
    #AchoQueEstouFazendoInveja caso você ainda não tenha o livro, mas caso tenha fico feliz de ter adquiri-lo.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.