Olá, leitores. É com muita satisfação que venho anunciar que o Revelando Sentimentos agora é parceiro da Arqueiro e Sextante. Além de publicar várias novidades e resenhas, muitas promoções estão prestes a surgir com essa união.

Conheça mais sobre a editora:

Arqueiro
Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Sextante
Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora e tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal.

Investimos para que cada produto da Sextante seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.
Nossos livros abrangem assuntos que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Alguns livros resenhados (clique na imagem para ser redirecionado à resenha):



11 comentários:

  1. Oii Naty!
    Parabéns pela parceria!!
    Adorei os novos lançamentos!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Naty! ������ Sucesso nessa promissora parceria! ��

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Arqueiro <3 Parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeee, parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns pelas parcerias, fico muito contente, são duas editoras com títulos bem interessante. Espero que renda ótimas leituras e muitas resenhas para nós.
    Bejos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Não gosto de livros assim, acho que o único que me interessaria ler é o Lua de Mel. Gostei muito da capa, do nome e quem sabe goste da história. Muito sucesso garota.
    Beijos ♥
    www.jeniferalves.com

    ResponderExcluir
  7. Naty!
    Que coisa boa amiga!
    Parabéns!
    Os livros são maravilhosos das editoras e vou ficar nno aguardo das resenhas.
    “Devemos aprender durante toda a vida, sem imaginar que a sabedoria vem com a velhice. ”(Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, são ótimas editoras

    ResponderExcluir
  9. Olá, Naty.
    Meus parabéns pela parceria. A editora é incrível. Eu amo os lançamentos deles e quase não acreditei quando recebi o e-mail avisando que eu tinha sido selecionada. Quem venham boas leituras por ai.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa editora, tenho muitos livros dela. =D Parabéns pela parceria.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  11. Os livros dessa editora são muito bons. Mesmo já fazendo alguns meses que a parceria foi anunciada aqui no blog, acho que ainda posso parabenizar hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.