Olá, leitores. Hoje trouxe para vocês alguns quotes com fotos do livro Essa luz tão brilhante separados pela Karolyne Oliveira.

“Todo mundo é louco, gata. A gente aprende isso depois de um tempo. Só muda o tipo de loucura e o fato de a pessoa querer ou não se entregar. A decisão em relação a isso é da própria pessoa. O resto não está sob controle.”
“- Sabe o que eu acho, minha pequena Lulu? Que a sua mãe ama você. Ela deve amar tanto que chora todos os dias e deve estar super arrependida. Mas se ela não aparecer, se ela não puder... por qualquer razão perturbadora que a obrigue a ficar longe mesmo, mesmo sabendo de tudo por que você está passando, tudo que você vai ter que aguentar sem ela, então me diga, senhorita Lu... Que porra de diferença isso faz?”
“- Às vezes acho que não estou fazendo um bom trabalho. Eu é que me deixo triste. A situação me deixa triste. E eu gosto de ver que você _parece_ feliz. Mas, Wren, se você não está feliz de verdade, não precisa fingir. As coisas estão difíceis agora, mas não vai ser assim pra sempre. E eu prometo, prometo, que sempre vou tomar conta de você. Não importa o que aconteça, eu nunca, jamais vou deixar alguém tirar você de mim. Nós vamos ficar juntas enquanto você precisar de mim.”
“Sabe quando as pessoas falam sobre um choro que às vezes parece um monte de ondas quebrando em cima delas? Eu nunca tinha entendido isso até agora, mas, quando a primeira onda me atinge, parece que estou me segurando. Estou me segurando e lutando contra ela. Meus olhos se enchem d'agua e não vou... não vou deixar as lágrimas vencerem, mas aí elas vencem e eu me entrego. Elas passam explodindo por tudo, e engulo em seco como se estivesse me sufocando com elas e então soluço. Enormes soluços profundos que não consigo controlar. Estou na rua e perdendo o controle, e as ondas vêm com a mesma rapidez que vão, mal me dão tempo de me recuperar de uma antes de a próxima chegar. Isto é se afogar. Um afogamento deve ser assim.”
 IG dela: @chaticeliteraria

13 comentários:

  1. Oi, Natalia!
    Amei os quotes e as fotos. Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas gostaria. O post ficou ótimo, parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quando li a resenha do livro aqui no blog fiquei meio na dúvida se valia a pena a leitura ou não, mas gostei dos quotes, a escrita parece bem fluída e bem próxima de uma conversa entre amigas.

    ResponderExcluir
  3. Tinha visto um pedacinho desse último num blog e gostei. Legal ver a passagem toda.
    Parece ser bem bonito esse livro. Estou ficando interessada em ler ^^

    ResponderExcluir
  4. Oii Naty! Ameeei os quotes desse livro, qro mto ler, estou acompanhando resenhas dle e realmente tá mto bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ahh esse livro parece ser uma coisa linda! Tenho visto várias pessoas separando quotes e eu aqui ficando de fora, invejinha hahaha. Adoro essa coluna, sempre conheço coisa boa!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Naty
    Nossa, que profundo esse último quote. Esse livro tem me chamado atenção ultimamente, pois ouço muitos elogios. Adorei a escrita, parece que o livro como um todo é ótimo.
    Lindas fotos, favorecidas por essa capa linda.

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas <3 Muito amor envolvido.
    Adoro tirar e ver fotos de livros rs
    Esse livro parece ser lindo, a história tem cara de ser uma delicinha.
    Já está na minha listinha de desejados.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Olá, Natalia.
    Essas fotos estão maravilhosas. Eu queria saber tirar umas fotos assim para colocar nas postagens. E os quotes também estão bem bacanas. Assim que der eu vou ler esse livro.

    ResponderExcluir
  9. Ai que quotes mais lindos <3
    Essa capa está muito maravilhosa né? Quero muito ler esse livro
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Quero muito ler esse livro, uma linda história que com certeza vai conquistar meu coração.
    Adorei os quotes, mostram um pouco da intensidade que vou encontrar nesse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Pelos quotes deu para perceber a profundeza deste livro. Os 3° e 4° quotes foram os que mais gostei, foram os mais profundos. Adorei o tipo de postagem.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  12. Adorei os quotes, este livro está entre os meus desejados! Dentre os quotes, o que mais gostei foi o segundo, deu pra ter uma ideia do que a Lucille passa sem a mãe :/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nat!! Adorei os quotes o que mais gostei foi esse “Todo mundo é louco, gata. A gente aprende isso depois de um tempo. Só muda o tipo de loucura e o fato de a pessoa querer ou não se entregar. A decisão em relação a isso é da própria pessoa. O resto não está sob controle.”

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.