Olá,
Segundo o meu Skoob, esse ano li 36 livros até o momento, isso para mim é ótimo, pois sou uma leitora lerda hahaha. Mas isso significa que todos os livros que li foram ótimos ou agregaram alguma coisa na minha vida? Infelizmente não! Este ano (como em todos os anos) tive umas leituras bem rasas, alguns livros infelizmente só serviram para exercitar a leitura, o que não é de todo ruim.

Mas eis que me deparo com ele: O outro lado da meia-noite, do norte americano Sidney Sheldon. Já havia recebido várias indicações para ler esse autor e sempre acabava deixando para lá. Porém, chegou o dia em que eu olhei para o livro e disse: Hoje você é todo meu! E a conclusão foi de que você, caro leitor, precisa parar tudo o que estiver fazendo agora e ler esse livro! 

Traição, sexo, armadilhas, inveja, mentiras, luxúria, tuuudo isso, somente nesse livro, muito melhor que novela mexicana. Eu simplesmente não quis largá-lo (estava lendo de noite na rede, cheio de pernilongo ao redor, e mesmo assim fui forte e continuei, terminei o livro toda picada, mas valeu a pena kkkkkk). Eu quis muito participar desse livro: dedurar os culpados, defender os inocentes, machucar os cruéis, flertar com os ricaços… Você ainda está lendo o post? Se ainda não te convenci, vou ter que falar um pouco mais...

Catherine Alexander, uma americana muito inteligente e dona de um humor cativante. Noelle Page, uma francesa ambiciosa, e muito vingativa. O que elas têm em comum? O amor pelo aviador Larry Douglas, que para mim, é o conquistador mais barato de todos os livros que já li. Esse trio está interligado pelo passado e agora pelo presente. Suas ações envolvem o magnata grego Constantin Demiris, e nada de bom pode vir quando alguém provoca esse homem. 


Catherine sempre foi uma garota esforçada, porém bastante insegura com relação aos homens, conseguiu construir uma carreira sustentável com muito esforço e dedicação. Com a ajuda de seu melhor amigo (ahamm, sei) e chefe Bill Fraser, Catherine cresce rápido e se destaca no seu trabalho. Mas então ela conhece o aviador Larry Douglas, um homem muito bonito e charmoso, com um humor cativante. Larry e Catherine se casam e tem uma vida muito boa. Mas se tem alguma coisa que aprendi com esse livro é que nunca conhecemos totalmente a pessoa que deita à noite do nosso lado. Larry tem um passado e esse passado está acompanhando seus passos de perto há anos. Sempre à espreita, esperando o momento certo de acertar as contas.

Noelle Page é uma atriz francesa mundialmente conhecida, nascida nos bairros pobres de Marselha. Ela cresceu rápido na vida usando aquele instrumento que toda mulher tem, e que deixa os homens malucos (sim, a pepeca). Veja bem, ela não é prostituta, ela é uma moça que usa esse instrumento para conseguir o que quer, e isso funciona! Noelle também tem grande talento para o cinema e para o teatro, sem duvida ela é muito talentosa. Mas esse é o problema de Noelle, ela é boa demais, em tudo que faz!

Vou parar por aqui, porque na minha opinião, já falei demais. A cara do Max (na primeira foto) já diz tudo sobre essa leitura.

Abraços



Título: O outro lado da meia-noite
Autora: Sidney Sheldon
Editora: Record
Páginas: 496
Ano: 2011

40 comentários:

  1. Sempre tem aquele livro que enrolamos séculos pra ler e quando começamos a leitura, acabamos nos surpreendendo de forma bastante positiva. A quantidade de páginas desse livro me assustou um pouco, então acho que irei dispensar por enquanto, embora pareça bem interessante, principalmente por ser pior que novela mexicana hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda,
      realmente tem livro com páginas de mais e conteúdo de menos, mas te garanto que nesse caso não é assim não! Temos muito conteúdo pra digerir, e cada página vale a pena.
      Mas confesso que livros grandes demais são mais desmotivantes hahaha
      Abraços

      Excluir
  2. Oi, Silvana!
    Amei as fotos. A carinha do Max está uma fofura!Amado!
    Quanto ao livro, sinceramente eu não lembro se já li alguma coisa do Sheldon, mas se li, já faz muito tempo. Tenho vários títulos adicionados a minha lista de desejados, pois as sinopses me cativam e tenho curiosidade pela leitura. Além de sempre encontrar bons comentários a respeito de suas obras. E lendo sua ótima resenha, já fiquei bem curiosa para conhecer mais dessa história. Gostei do enredo. Mais um para a listinha. Obrigada! Resenha perfeita. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia,

      fico feliz que gostou!!
      Estou me preparando pra ler mais um livro desse autor, mas prometi á mim mesma que só farei isso no ano que vem, pra não ficar repetitivo :)
      Beijos

      Excluir
  3. Mehor do que novela mexicana, exatamente! hahahah
    Sidney Sheldon tem livros tão bons! *-*
    Corre pra ler a continuação desse, Lembranças da meia noite ;)
    Adorei suas fotos!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,

      ultimamente estou fugindo de livros que tem continuação. Só descobri que esse tinha, depois de ler ele. Se soubesse antes, não teria lido hahaha
      Qual a dificuldade dos autores com o "the End?"
      Beijoos

      Excluir
    2. Nesse caso leia Lembranças da meia noite. Vale muito à pena. Muito mesmo. É espetacular.

      Excluir
  4. Não sei se esse é tipo de leitura que eu gostaria de ter. Me interessei mais por causa do autor do que pelo do enredo. Muita gente fala que o Sidney Sheldon é um ótimo escritor e eu adoraria ler um livro dele, e poderia começar com esse com certeza. Mas a premissa não me chamou tanto a atenção assim.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid,

      só li esse livro dele, então não tenho como falar dos demais, mas te garanto que esse é ótimo (pro meu gosto).
      Abraços

      Excluir
  5. Não conhecia o autor e apesar de todos os elogios eu não gostei da história dele, não sei o motivo mas tudo me pareceu muito forçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maíra,

      nesse caso, pule para a próxima resenha :)

      Abraços

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? O livro parece ser muito bom, fiquei doida para ler. Adorei sua resenha e as fotos, ficaram ótimas!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,

      leia sim e nos conte o que achou :)
      Beijos

      Excluir
  7. Oii Silvana!
    Faz tempo q qro ler obras do Sheldon, tenhi visto mtas pessoas flarem super bem de suas escritas, quem sabe não começo por este q tanto me agradou...
    Ameeeei suas fotos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,
      até o momento só li esse livro dele, mas gostei taaanto que ja estou me programando para ler os demais :)
      Beeeeijos

      Excluir
  8. Olá, Sil
    Eu adoro os livros do Sidney Sheldon. Li todos os que tinha na biblioteca aqui da minha cidade quando eu era adolescente e depois que comecei a trabalhar comprei alguns que encontrei na lojas Americanas bem barato. E esse nem é o meu favorito do autor. Eu indico que você leia Conte me seus sonhos, o final é de cair o queixo. Meu favorito dele é O Reverso da Medalha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil,

      muuuito obrigada pela dica. O reverso da medalha ja esta na minha lista.
      O conte me seus sonhos ainda não havia pesquisado sobre, mas vou atras ver se me agrada.

      Obrigada novamente
      Beijos

      Excluir
  9. Também nunca li nada dele e dizem tanta coisa boa. Se for uma surpresa gostosa assim mesmo deve valer a pena. Mas fico adiando. Falo que vou pegar alguma coisa pra ver como é a escrita dele e nada. Gosto de livros nesse estilo, a trama que se desenrola desse jeito, você descobrindo os podres dos personagens e o passado não revelado. Dá uma leitura um tanto viciante porque a gente fica querendo saber mais. E ele tem tanta coisa que chama atenção! Traição + sexo + inveja e muito mais que isso? Ah, deve ser bom de ler xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane,

      esse é sim!! Ta na lista de melhores do ano (minha lista hahaha)
      Abraços

      Excluir
  10. Silvana!
    Maravilhoso quando nos deparamos com um livro que nos conquista do início ao final, concorda?
    Já li esse dele, aliás, já li quase todos porque teve uma época em que era aficionada pelo autor.
    Uma trama totalmente envolvente.
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma”. (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudy,

      maravilhoso mesmo!
      Os demais ainda estou me preparando para ler :)
      Abraços

      Excluir
  11. Oi silvana,
    Sempre ouvi falar muito bem do Sidney Sheldon e este foi o primeiro livro que li dele, e embora tenha gostado, nao achei aquilo tudo. Sabe quando vc vai ler com muita expectativa?
    Dps acabei lendo outros dois livros dele: um foi médio, enquanto o outro foi horrível, e acabei desistindo de ler outra coisa do autor.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre,

      que pena! Eu, ao contrário de você, fui com expectativa 0 e me encantei demais com a escrita e o estilo.
      Abraços

      Excluir
  12. Olá,
    Caraca, eu ADORO o Sheldon, eita cara sensacional, os livros dele te prendem, tem a dose certa de suspense, mistério, ação e romance. Ou seja, o tipo de obra completa, ADORO suas histórias, nunca li essa em especial.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês,

      se for ler, conte para a gente :)
      Beijos

      Excluir
  13. Oi, Silvana! Sidney Sheldon é um autor que tenho vontade de ler desde a adolescência, mas até hoje não passei da vontade. Acho que gostaria desse, adoro um bom suspense!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carla,

      pois eu so posso te indicar esse livro desse autor, ainda não li outros dele, mas pretendo.
      Abraços

      Excluir
  14. Que bacana! Já fiquei apaixonada com a foto junto com o seu cachorro, sou apaixonada e se fosse o meu, comeria o livro.
    Amei conhecer um pouco mais desse livro, que ainda não tinha visto.
    Um beijo e sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuelly,

      pois o meu também queria comer livros no começo, mas consegui ensinar ele á não pegar nada.

      Você vai amar essa leitura.
      Beijos

      Excluir
  15. Resenha maravilhosa livro e autor muito bom, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Você leu muitos livros mesmo este ano, e não importa o que lemos e sim se lemos, o importante é ler, né...rs...

    Que trama interessante deste livro, é realmente bem melhor que novela mexicana...rs... Fiquei bem curiosa para saber o que há no passado de Larry. Para você ler um livro deste tamanho tão rápido é porque ele deve te prender mesmo, fiquei curiosa. Ótima resenha e dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayla,

      concordo com você, não importa quantos, o importante é ler :)

      Leia e conte-nos o que achou.

      Abraços

      Excluir
  17. "Ela cresceu rápido na vida usando aquele instrumento que toda mulher tem, e que deixa os homens malucos (sim, a pepeca)." Ri MUITO quando li isso! hahahah
    Amo muito a escrita do Sidney Sheldon, já li uns 5 ou 6 livros dele e por mim eu leria qualquer coisa que ele escrevesse, tanto que já fiz toda a minha família ler pelo menos um livro dele (resultado: pai, mãe, irmã e namorado fisgados). Os livros dele têm elementos em comum, geralmente mulheres fortes (como no caso da Noelle) e pessoas que mudam muito ao decorrer dos livros (o que imagino ser o caso do Larry).
    Leria esse livro de olhos fechados, e ainda te deixo uma indicação: leia Se Houver Amanhã, pra mim é o melhor livro dele!

    ResponderExcluir
  18. Ola Luciana,

    Muuuiti obrigada pela dica! Esta na lista, assim que ler, passo aqui pra contar como foi.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Ola Luciana,

    Muuuiti obrigada pela dica! Esta na lista, assim que ler, passo aqui pra contar como foi.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Oi Silvana,
    AMO os livros do Sidney Sheldon, fiz uma limpa há uns 10 anos aqui na biblioteca da minha cidade e li todos os livros que tinha lá hahaha Foi através desse autor e da Agatha Christie que me tornei uma leitura compulsiva. Já li esse livro, mas faz tantos anos que confesso que não lembro mais da história, está mais do que na hora de eu reler essas obras desse autor. Ano passado li dois livros escrito pelo Tilly Bagshawe, que escreve com a marca de Sidney Sheldon, então deu para matar um pouco a saudade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Houve uma época da minha vida em que as sinopses dos livros do sidney me atraiam muito, mas como eu era nova, minha mãe não deixava eu ler hahaha Hoje em dia eu não tenho tanta vontade de ler, por algum motivo, mesmo sabendo que são bons e etc etc.

    ResponderExcluir
  22. Nossa,faz tempo que não leio Sidney Sheldon,a resenha me deixou com saudade, o Outro lado da meia noite ainda não li,vou acrescentar na minha lista pra não esquecer!

    ResponderExcluir
  23. Adoro os livros de Sidney Sheldon!! Mas não lembro de ter lido esse!! Adorei a indicação!! Vou procurar para ler esse livro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.