Olá, leitores. Quem aqui ama a editora Vestígio? Todos os livros deles eu desejo e agora não pode ser diferente. São dois lançamentos imperdíveis que já estou desejando.

Confiram:

Desaparecidas
A analista criminal Fredrika Bergman e a equipe do inspetor Alex Recht são designados para investigar o brutal homicídio de Rebecca Trolle, uma jovem desaparecida dois anos antes, vista pela última vez a caminho de uma festa. Seu corpo é localizado numa cova rasa em uma remota área florestal e algum tempo depois outras vítimas são encontradas no mesmo local. Fredrika descobre que, à época de sua morte, Rebecca estava fazendo uma pesquisa para sua monografia sobre uma figura pública – alguém com um passado obscuro. A investigadora está profundamente envolvida com o caso, que a essa altura já não é para estômagos fracos, mas quando o nome de seu companheiro entra para a lista de suspeitos, a provação poderá ser grande demais para ela suportar…

Desaparecidas é o terceiro volume da série protagonizada pela criminalista Fredrika Bergman. Os dois primeiros volumes são Indesejadas e Silenciadas.


Titanic – Minuto a minuto
Às 2h20 da manhã de 15 de abril de 1912, o Titanic inicia uma descida de quase quatro quilômetros até o fundo do oceano Atlântico. Maquinário, carvão, taças de cristal, pianos e joias submergem na água escura e gélida.

Centenas de passageiros e tripulantes permanecem presos sob o convés – centenas mais perderão a vida na superfície. Esta é a cronologia definitiva das horas finais do Titanic, contada com detalhes fascinantes e que oferece uma experiência em tempo real de um dos maiores dramas da história do século XX.

22 comentários:

  1. Gostei dos dois lançamentos, principalmente Desaparecidas, pois ganhai Silenciadas do blog e quero completar a coleção, parece ter mistério envolvendo essas mortes. Que interessante um livro sobre o titanic, assisti o filme e gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meeeesmo, você ganhou aqui com a gente.
      Também não vejo a hora de ter esse lançamento.
      Beijão

      Excluir
  2. Oi Naty!
    Adorei os lançamentos! Gostei muuito da série Fredrika Bergman, e estou muito animada para ler Desaparecidas!

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Ainda não li nada dessa editora!
    Eu nem conhecia ele!
    Mas gostei desses dois lançamentos!
    Com certeza vou comprar a do Titanic!
    Sou doida por ele!
    Gosto muito de ler notícias e histórias!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. A história do Titanic sempre me interessou, não sei... Algo sempre me puxa para o assunto, portanto, é mais do que provável que eu compre Titanic – Minuto a minuto. Além da capa ser linda demais, a premissa é totalmente envolvente.

    ResponderExcluir
  5. Queria ler esses outros livros da série de Desaparecidas. Achei legal a temática e gostei desse lançamento =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!
    Adorei os lançamentos! Quero ler os dois!! Principalmente Desaparecidas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati...
    Ainda não tinha ouvido falar de nenhum dos dois livros... Mas já fiquei super curiosa para ler "Titanic – Minuto a minuto"...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia essa editora mas fiquei muito curioso para ler os livros acima, que além de conterem tramas interessantes possuem capas MARAVILHOSAS. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei esses lançamentos e acredito que a Editora seja boa, também achei as capas incríveis mais gostei bastante de Desaparecidas!!
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  10. Natália!
    Não li ainda nenhum título da editora, mas as sinopses que vejo, são sempre de livros bem interessantes, como esses dois lançamentos.
    Bom final de semana!!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Gostei dos lançamentos, mas o que leria sem sombre de dúvidas é
    Desaparecidas, adoro livros que envolve assassinato investigação e tudo mais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nathy, tudo bem?
    Fiquei mais interessada pelo livro Titanic - Minuto a Minuto. Apesar de triste, gosto de saber mais sobre o que aconteceu.
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  13. Nat, não conhecia essa editora mas ela parece ter bons livros. Gostei de "Titanic", o filme é bem dramático, agora quero poder conhecer o livro.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Nat!!
    Parece que ninguém conhecia essa editora né.. Nem eu.
    Gostei dos lançamentos da editora.
    "Desaparecidas" deve ser muito legal, pois é um mistério e eu gosto muito. Já o "Titanic" aconteceu de verdade, e é muito triste, não sei se o livro é igual ao filme, preciso ler para conferir.
    Amei o post e os lançamentos!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Eu conheci essa editora ano passado e sou apaixonada por ela desde então. Gostei muito dos lançamentos principalmente de Desaparecidas eu li o primeiro livro da serie e gostei muito, acredito que esse seja tão bom quanto.

    ResponderExcluir
  17. OI, Naty
    Amo os livros da Vestígio!
    Quero os dois, mas amei esse do Titanic. Sou fascinada pelo navio.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Naty!
    Ainda não tinha ouvido falar da Editora Vestígio - pelo menos não me recordo no momento - mas achei interessante  a sinopse de Desaparecidas, nunca tinha ouvido falar dessa série, vou dá uma pesquisada para saber um pouco mais sobre a ela e ficarei aguardado sua resenha sobre Desaparecidas para decidir se o lerei ou não...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Ola,
    Fiquei super interessada em ler Titanic minuto a minuto, seria super bacana saber mais sobre a historia.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. Gostei dos lançamentos, quero muito descobrir mais sobre o Titanic, pretendo ler algum dia o livro Titanic Minuto a minuto.

    ResponderExcluir
  21. Oi Natalia,
    Faz tempo que os livros Indesejadas e Silenciadas estão na lista de desejados, e agora para meu desespero devo acrescentar Desaparecidas também kkkk. Adorei a resenha de Silenciadas, e como amo um bom suspense é bem provável que vou gostar dessa série.
    É claro que fiquei interessada em Titanic – Minuto a minuto também, deve ser uma leitura fascinante.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.