Olá, queridos leitores. Como vocês estão?

Hoje venho contar para vocês sobre a mybest Brasil, ela é um serviço de recomendação de diversos produtos. Através do site deles, você encontra produtos e serviços selecionados com base em análises internas e sugestões de profissionais ou de usuários.

É muito simples, basta acessar o site https://mybest-brazil.com.br, buscar pela categoria que deseja e pesquisar sobre os melhores produtos. Você ficará por dentro das melhores marcas de notebook, melhores marcas de protetor solar, chocolate, vinho e tantas outras coisas que desejar. Às vezes, temos dificuldades em escolher a melhor marca de um determinado produto, e isso é absolutamente normal. E, pensando nisso, a mybest desenvolveu esse site para nos indicar, através de listas, os itens mais recomendados para nós.

Não poderia faltar os livros, né? Então, para contribuir no ramo literário, fui convidada para indicar a minha HQ preferida juntamente com outros leitores e resenhistas. A seleção saiu no site deles e vocês podem consultar através deste link aqui.



Vão lá conferir e contribuir com o nosso trabalho. Vocês, leitores, são incríveis!

*Publicidade

13 comentários:

  1. Não é a toa que te admiro tanto e não poderia esperar outra indicação diferente vinda de você! rs
    Mestre sempre!!! Eu ainda não li o quadrinho, mas tenho muita vontade de ter essa lindeza em mãos.
    Arrasou em ter a honra de estar no MyBest e eu fico aqui, sentindo um orgulho imenso!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar desse site, não sabia q era uma coisa q eu precisava até ver q existia kkkkkkkk
    Já perdi a conta de quantas vezes queria ler uma coisa nova e não tinha pra quem pedir indicações que atendesse exatamente meu gosto... estava olhando pelo site e vi q tem umas listas bem específicas, do jeitinho q eu gosto!! Muito obrigada pela indicação :)

    ResponderExcluir
  3. Dei uma olhada na lista de hqs quadrinhos, e quero muito ler Boa Noite Punpun, só ouço maravilhas desse manga, mesmo sendo bem triste parece, Minha Coisa Favorita é Monstro também quero muito ler, e fiquei curiosa também com N. do king que acho que nao conhecia, fiquei bastante interessada pelo assunto toc. Adorei a dica do site!

    ResponderExcluir
  4. Sempre visito o My Best quando os igs e blogs literários que curto fazem posts lá.
    Sabia que sua indicação seria mais trevosinha kkk

    ResponderExcluir
  5. aaa, eu tô adorando saber mais sobre esse site. Não é a primeira vez que vi indicações e também outros blogs amigos que foram convidados. Que delícia saber desse crescimento aqui! Acho incrível saber que sua opinião vai ser lida por muita gente. Já fui lá conferir ;) Adoro HQs!!! Adorei saber que sua indicação foi um livro dessa editora que me deixa babando a cada lançamento.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parabéns Natália pelo convite .já conhecia esse site e é realmente muito bom .já peguei algumas dicas de livro por lá.
    Vou dar uma olhada na sua sugestão de Hq .

    ResponderExcluir
  7. Oi, Naty!
    Conheço o My Best Brazil mas não costumo visitá-lo e nem sei muitos detalhes sobre ele... Mas gostei de saber dessas recomendações de produtos, realmente quando vamos comprar determinado produto as dúvidas sobre marcas e qual é o melhor que irá nos beneficiar é muito difícil de lidar, nessas horas toda a ajuda é bem vinda :)
    Não sou de ler HQ, mas fui lá dá uma olhada na sua dica e fiquei muito interessada, histórias sobre TOC sempre despertou uma certa curiosidade em mim... Eu amei o artigo, finalmente entendi a diferença entre entre HQ, Mangá e Graphic Novel.
    Bjos, parabéns por ter sido convidada pelo MyBest!

    ResponderExcluir
  8. Naty!
    Parabéns por ser convidada para participar do MyBest, já conhecia e vez por outra estou por lá vendo algumas indicações.
    Não sabia que N. era uma HQ, acredita? Mas senso de quem é, deve ser ótimo.
    Valeu a indicação.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Oi, Naty
    Já conheci a MyBest, mas não sabia dos outros conteúdos. Vou sempre passar por lá quando tiver dúvida sobre algum produto.
    Fico feliz que você participou, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente não conhecia essa loja, para mim esta sendo uma ótima novidade, pois é bem diversificada. Quero muito ver as promoções dessa loja, e logicamente os livros. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez que vejo falar dessa plataforma, gostei que tem uma aba somente para livros. Já vou ir dar uma olhada e tentar descobrir a HQ que você indicou.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Conheci essa plataforma justamente por trazer os melhores, daí fui pesquisar sobre livros e descobri, gosto bastante e vire e mexe aumentou minha listinha por conta dela.

    ResponderExcluir
  13. Oiiie,
    Nossa, só vejo pessoas incríveis nesse site de recomendação.. Já vi amigos meus indicado livros maravilhosos por lá, já irei conferir o de vocês..

    Beijocas:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.