Oi, gente. Penúltimo dia do nosso festival de Natal e trago a resenha de um filme que não é novo, mas é bem fofinho, principalmente porque trata de solidariedade, estamos precisando muito, especialmente aqui na Bahia com esse momento conturbado de tantas chuvas.

“Christmas under wraps” vai contar a história de uma médica que aceita trabalhar em uma cidadezinha do Alasca. Ela acaba vendo no lugar uma forma de ajudar mais as pessoas. Eles estão há mais de um ano sem médico fixo e isso faz com que seus planos mudem, mas de uma forma inesperada, claro.

Alasca esconde um segredo de Natal. O nosso coração ficará bem quentinho quando um dos moradores surge na vida da médica e a transforma. É óbvio que essa parte é bem clichê, mas o restante do filme tem um elemento muito bom, como eu disse. A médica está ali para fazer residência, mas nota que os moradores daquela cidade precisam de cuidados. Será que ela estará apta a abrir mão de tudo para ficar ali?

O filme é engraçado, alguns personagens também, alguns são fofos, mas existem aqueles que são bem artificiais – o que não é o caso dos protagonistas. Ambos transmitem emoção e realidade. Ora a gente fica com o coração feliz, ora dá um revertério que causa raiva. Mas na vida é assim, por que nos filmes também não haveria de ser, né? Altos e baixos...

É um longa leve, sem pretensão de ser complexo, de fugir do óbvio. Se está procurando um filme para afogar as mágoas ou simplesmente para desestressar, certeza que esse será do seu agrado.

Filme: Christmas under wraps
Direção: Peter Sullivan
Onde assistir: Netflix

6 comentários:

  1. ola
    Verdade Natalia .A Bahia está precisando muito da ajuda do nosso país.E no meio dessa tragedia a gente ainda ve tanto absurdo como o relato de um jovem trabalhador rural casado e que perdeu tudo e pasmem o salario dele é de 350 reais por mes,ficamso indignados aqui em casa. Desculpe o desabafo.
    Quanto ao filme eu não conhecia mas já vou anotar aqui para assistir futuramente.

    ResponderExcluir
  2. Um ano tão complicado chega ao fim hoje. Tivemos algumas alegrias sim, mas a maior parte foi de dores, perdas, injustiça e pelo que estamos acompanhando, o homem ajuda o homem.
    Nesse momento tão difícil na Bahia e aqui pras bandas das Gerais, são os homens, simples, que lutam, que andam enviando toneladas e toneladas de alimentos, roupas e medicamentos.
    O bom do brasileiro é o brasileiro, por isso, termino esse ano, acreditando no bem e no ser humano sim, que se Deus quiser, vai mudar o rumo da nossa história em 2022!
    Que ele venha feliz a você, aos seus, que 2022 seja de saúde, paz, amor, alegrias e já sabe né? #forabolsonaro!!!!!!


    O filme? Mais um pra ser visto em Junho, nas festas juninas, pois tem vaga antes mais não e por culpa sua! rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Amei esse filme. Leve divertido e apreendemos uma coisinha ou duas.
    Perfeito para o Natal.
    2022 vai ser um ano de mudanças para o nosso Brasil

    ResponderExcluir
  4. Legal essa abordagem do até que ponto somos capazes de ir para fazer o bem ao próximo.
    Parece ser um filme gostoso para assistir numa sessão da tarde.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Realmente a situação da Bahia carece de muita solidariedade e que bom que aqui temos mais um filme fofinho que nos fará refletir um pouco mais sobre isso, na verdade esses dois últimos anos não tem sido nada fáceis, mas que em 2022 a gente possa comemorar que os tempos difíceis ficaram para trás e nada melhor do que fazer isso, assistindo um bom filme, conhecendo uma nova história ou se aventurando em algum livro.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!!
    Mais um que nao conhecia, como sempre rsrsrs mas gostei da historia.
    Espero gostar quando assistir!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.