Não existe apenas romance na época do Natal, há aqueles filmes que aquecem o coração em relacionamento familiar e também há aqueles envolvidos por magia, como este da resenha de hoje.
Baseado num livro infantil, do autor número um na lista de best-sellers, Matt Haig, a história começa com três crianças que perderam a mãe recentemente. O pai precisa ir trabalhar na véspera do Natal e elas ficam sob os cuidados da tia. Eles não gostam muito da ideia, mas não há outra opção.
O filme se passa numa narrativa dessa senhora contando uma história para os sobrinhos. O pai do Nikolas recebe uma missão junto com outros homens e precisa sair de casa. Assim como os ouvintes da história, o pequeno Nikolas fica com a tia, mas ela é muito malvada e o expulsa da sua própria casa.
Imagem: Netflix |
O determinado Nikolas queria encontrar o pai, mas acabou se deparando com uma terra mágica habitada por duendes – e retornará para casa com um presente incrível.
Um dos personagens mais incríveis de assistir é o ratinho Miika, ele é um fofo e vai conquistar seu coração.
É um filme doce, repleto de magias e significados. A gente se encanta com o Nikolas, com a fada e com os elfos. Vale a pena assistir esse lançamento da Netflix que está fazendo um baita sucesso.
Filme: Um menino chamado Natal
Direção: Gil Kenan
Onde assistir: Netflix
Se você soubesse o quanto estou feliz com tantos filmes natalinos por aqui!!!
ResponderExcluirEu não ando lendo nadinha esse mês. Livro tá até com poeira em cima da mesa, pois até Natal, para mim, está corrido demais :/
Mas se eu não ver meu filminho diário, parece que me falta algo e esse mês está sendo temático sim e com isso, não somente dos romances natalinos, mas dos filmes que trazem lições valiosas e esse é um deles!!!
Adorei muito e me emocionei!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Aaaaaaaah, obrigada, Ângela. Eu só tive essa ideia esse ano, quem sabe não faço ano que vem novamente, se a galera gostar rs
ExcluirEu fiquei curiosa em ler o livro pelo autor, que alias, n conhecia esse livro ainda.
ResponderExcluirE só fiquei sabendo do livro por conta do filme, que fiquei curiosa em ler tb.
Esse tem bem o espirito de natal mesmo, só de ver o trailer.
Espero gostar!
Eu ainda não li, mas quero.
ExcluirO filme é muito fofo
Um filme fofo e com uma mensagem importante e tocante.
ResponderExcluirÓbvio que irei assistir e me debulhar em lágrimas
Eu adorei, Chelle. É de emocionar algumas partes
Excluirola
ResponderExcluirmais um filme que fico conhecendo aqui pois não tenho Netflix.parce ser um filme bem gostosinho de assistir tipo sessão da tarde ,não sei se conseguirei ver todos ,mas estou gostando muito das indicações,
Ah, Eli. Uma pena. Vou trazer filmes do Prime também, você tem?
ExcluirO problema do Amazon Prime é que não tem muitos filmes novos.
Olá! E quando você acha que as dicas não poderiam ficar mais doces, eis que sou surpreendida positivamente, passado o choque por ainda não ter conhecido o filme, fiquei até mais leve depois da resenha (imagina ao assistir), são coisas que definitivamente só o Natal consegue proporcionar mesmo.
ResponderExcluirAh! Amei <3
ExcluirEu adorei, ele é bem fofinho. Assista!
Ah! Amei <3
ExcluirEu adorei, ele é bem fofinho. Assista!
Naty!
ResponderExcluirComo gosto dos filmes de Natal onde a magia torna ainda mais tudo emocionante e quando tem personagens fantásticos e excepcionais, fica ainda melhor, não é?
cheirinhos
Rudy
Verdade, Rudy. Adoro filmes de magia natalinos <3
ResponderExcluirOi, Naty!
ResponderExcluirConfesso que faz tempo que assisti um filme do estilo de Um Menino Chamado Natal, do tipo que aquecem o coração, cheio de magia e significados... Já estou anotando a dica para ver :)
Bjos!
Filme de Natal com duendes, animais,crianças e uma senhora fofa: tem como ser mais gostoso?
ResponderExcluirAdoro filmes natalinos!
Danielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br