Depois do incrível livro da Daisy Mason, que explodiu cabeças ano passado, Cara Hunter tem mais um livro lançado por aqui.
Quando um vazamento em uma reforma de uma casa revela uma garota presa no porão do vizinho, o detetive Adam Fawley é chamado para investigar o caso. Ele descobre que a garota e seu filho foram mantidos em cativeiro por pelo menos 2 anos. O responsável é um senhor ranzinza que sofre de alzheimer e não consegue afirmar direito o que aconteceu.
Como se não bastasse, durante a perícia na casa, o corpo de uma repórter desaparecida também 2 anos atrás é encontrado enterrado na estufa da casa. Será que esses dois casos têm relação ou não passa de uma coincidência macabra?
Cara Hunter nos entrega mais um livro incrível. A trama aparentemente parece simples e bem resolvida já de início, porém, com o passar da investigação, vamos percebendo que a coisa é mais complicada do que parece, e tem muito mais coisa por trás da história.
Isso te faz ler 100 páginas em questão de poucas horas. É uma leitura que prende demais. Destaque para a permanência do formato da escrita, que conta com matérias de jornais e o depoimento de uma forma diferente. A única diferença é que ao contrário do primeiro livro, a questão do Twitter, onde as pessoas analisavam o caso pelo ponto de vista delas, foi muito menos usado.
O único tropeço que acredito que tenha tido nesse livro foi em relação ao caso da repórter, que é relativamente simples de acertar quem foi, apesar de os motivos se mostrarem bem diferentes e tudo no final se encaixar de uma forma muito boa, que acaba compensando tudo.
Talvez por isso o livro seja tão bom quanto "Onde está Daisy Mason?", mas não o supera na qualidade. Porém, não se enganem, o livro é incrível, não é à toa que a Cara Hunter já virou minha segunda autora favorita do gênero, perdendo só pra Agatha Christie.
Recomendo demais esse livro e, alô Trama, pode trazer dois livros dela por ano que a gente não liga não, viu?!
Título: Em um porão escuro
Autora: Cara Hunter
Editora: Trama
Páginas: 376
Ano: 2022 (Ano original 2019)
Compre: aqui
Daisy realmente foi bom demais!!!!Eu amei e já estou com Um Porão aqui na estante, só esperando a vez dele de ser lido e tenho a linda sensação de que vou amar muito, até por ser bem lesada em matéria de descobrir tudo, acabo sempre com cara de alface murcha no final! rs
ResponderExcluirA Trama tem arrasado muito, as diagramações, títulos, tudo está bom demais!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Olá Angela
ExcluirSiim, Daisy Mason foi demais. Vai gostar sim, não tem como não gostar kkkk é um baita livro também. Tem um caso que não é tão difícil de descobrir, mas um outro não é tanto kkkk.
Trama é demais.
Bjs
Sempre vejo muitos elogios a Daisy e Porão. Não os li mas só de ler o post mil teorias se criaram na minha cabeça. Capaz de ler só pra saber de acertei ou não
ResponderExcluirOlá Chelle
ExcluirLeia sim. Eu duvido que acerte no da Daisy kkkk Desafio feito kkkk
Ola
ResponderExcluirAinda não li nenhum livro dessa autora mas quero muito. Gosto desse gênero .E ambos os livros dela são muitos elogiados.
Olá Eliane
ExcluirSão dois baita livros. Vale muito a pena ler.
Oi,
ResponderExcluirNossa, parece ser um suspense dos bons, daqueles que quando achamos que já tá tudo acertado, na verdade, nem começou!!!
Com muitas surpresas no final!
Vou querer ler esse e o anterior da autora, pois estou precisando voltar a ler suspenses.
Bjss
Olá Ana
ExcluirÉ bem assim mesmo. É cheio de reviravoltas e tensão. Vai voltar com estilo se voltar lendo esses dois.
Bjs
Não sou muito de livros mais policiais, ou com detetives, investigaçoes, mas gosto de ler suspense, principalmente qdo tem uma complexidade ali nos personagens, nao sei... ja tinha gostado do primeiro pelas resenhas e to bem curiosa em ler algo dessa autora
ResponderExcluirOlá Ariela
ExcluirA hora é agora, vai fundo e arrisca as duas leituras.
Fábio!
ResponderExcluirNão esperava que fosse um suspense daqueles que no prende do início ao final e pelo jeito, é tão bom e dinâmico que logo conseguimos avançar na leitura.
Um deslize só, não desmereço o resto do livro, não é?
cheirinhos
Rudy
Olá Rudy
ExcluirAaahh, é um baita de um livro, vale demais.
Bjs
Quase não leio livros do gênero, mas se você disse que é quase tão bom quanto Agatha Christie então vale a pena ler.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Olá Danielle
ExcluirEsses com certeza vale ler. Vai sem medo
Eu não conhecia a autora, mas já desejo demais esses dois livros. As capas e os títulos são bem atrativos para mim que curto o gênero; sem contar que o enredo é bastante interessante. Gostei também dessa forma de inserir depoimentos e comentários; e o lance do twitter no primeiro livro é bem original.
ResponderExcluirOlá Evandro
ExcluirSe puder arranja sim viu. Os livros dela são incríveis. Também gosto bastante desse coisa diferente dos twitters.