A vingança do cupido

Hello, pessoas, como vocês estão? Romance passando por aqui! E tenho que falar, que capa mais fofa é essa?

Tilly e Teddy são melhores amigos da vida e completamente inseparáveis desde sempre, até que Katherine Cooper chega para animar ainda mais a relação entre essa amizade.

Teddy fica encantado por Katherine e logo pede ajuda para Tilly para conquistar a garota. O que ele não sabe é que Tilly também tem uma quedinha por Katharine. Com isso, Tilly fica sem saber o que fazer, está entre a amizade de Teddy e a completa atração pela paquera do amigo.

Tilly então toma a decisão de ajudar o amigo e esquecer o que ela sente por Katherine, afinal, amizade é amizade, né! Porém, bancar o cupido nem sempre dá certo, ainda mais com sentimentos no ar. Apesar de toda a amizade dos dois, não tem como não ficar apreensiva com todo o hormônio adolescente e imaginando se o amor será realmente correspondido por Katherine em relação aos amigos.

A vingança do cupido

Eu adoro um romance adolescente, principalmente quando envolve amizade! Confesso que fiquei nervosa a cada acontecimento da história, imaginando o quão forte é o laço dos dois. A grande surpresa é que os personagens são incríveis, cada um tem sua peculiaridade. Tilly é uma garota determinada, apesar de todos os percalços que teve que enfrentar; por outro lado, temos Teddy que é um amor de pessoa e o tempo todo ficamos na torcida por ele.

Eu amei a forma como foi abordado as amizades e os primeiros amores da adolescência. Além disso, todas as descobertas dos personagens foram escritas de forma fluida e leve como deve ser.

Um livro fofo e cheio de representatividade para encantar qualquer pessoa que ama romances, super levinho e divertido, um livro curto e bem rapidinho de ler. Ainda deixou com gostinho de quero mais! Inclusive, quero ver o Teddy de novo!

Título: A Vingança do Cupido (exemplar cedido pela editora)
Autora: Wibke Brueggemann
Editora: Faro Editorial
Páginas: 256
Ano: 2024
Adquira: aqui

4 comentários:

  1. É o meu tipo de livro.
    A leitura que flui e me deixa suspirando.
    E temos o romance clichê com representatividade

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayana! O livro realmente parece contar uma história capaz de encantar o leitor, com representatividade, personagens cativantes, amizade e os primeiros amores. Tudo sendo construído de forma leve e fluída. Gostei de conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Falou em representatividade, já tem nosso respeito né? Precisamos cada vez mais de temas assim, ainda mais com essa doçura de capa e enredo!!!!
    Adorei!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não curto romances assim,com personagens adolescentes.Romance é um dos meus gêneros preferidos,mas tenho preferência por romances adultos.
    Que bom que curtiu, espero que você encontre o Teddy o mais rápido possível

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.