Hello, pessoas, como vocês estão? Romance passando por aqui! E tenho que falar, que capa mais fofa é essa?
Tilly e Teddy são melhores amigos da vida e completamente inseparáveis desde sempre, até que Katherine Cooper chega para animar ainda mais a relação entre essa amizade.
Teddy fica encantado por Katherine e logo pede ajuda para Tilly para conquistar a garota. O que ele não sabe é que Tilly também tem uma quedinha por Katharine. Com isso, Tilly fica sem saber o que fazer, está entre a amizade de Teddy e a completa atração pela paquera do amigo.
Tilly então toma a decisão de ajudar o amigo e esquecer o que ela sente por Katherine, afinal, amizade é amizade, né! Porém, bancar o cupido nem sempre dá certo, ainda mais com sentimentos no ar. Apesar de toda a amizade dos dois, não tem como não ficar apreensiva com todo o hormônio adolescente e imaginando se o amor será realmente correspondido por Katherine em relação aos amigos.
Eu adoro um romance adolescente, principalmente quando envolve amizade! Confesso que fiquei nervosa a cada acontecimento da história, imaginando o quão forte é o laço dos dois. A grande surpresa é que os personagens são incríveis, cada um tem sua peculiaridade. Tilly é uma garota determinada, apesar de todos os percalços que teve que enfrentar; por outro lado, temos Teddy que é um amor de pessoa e o tempo todo ficamos na torcida por ele.
Eu amei a forma como foi abordado as amizades e os primeiros amores da adolescência. Além disso, todas as descobertas dos personagens foram escritas de forma fluida e leve como deve ser.
Um livro fofo e cheio de representatividade para encantar qualquer pessoa que ama romances, super levinho e divertido, um livro curto e bem rapidinho de ler. Ainda deixou com gostinho de quero mais! Inclusive, quero ver o Teddy de novo!
Título: A Vingança do Cupido (exemplar cedido pela editora)
Autora: Wibke Brueggemann
Editora: Faro Editorial
Páginas: 256
Ano: 2024
Adquira: aqui
É o meu tipo de livro.
ResponderExcluirA leitura que flui e me deixa suspirando.
E temos o romance clichê com representatividade
Oi, Mayana! O livro realmente parece contar uma história capaz de encantar o leitor, com representatividade, personagens cativantes, amizade e os primeiros amores. Tudo sendo construído de forma leve e fluída. Gostei de conhecer!
ResponderExcluirFalou em representatividade, já tem nosso respeito né? Precisamos cada vez mais de temas assim, ainda mais com essa doçura de capa e enredo!!!!
ResponderExcluirAdorei!
Beijo
Angela Cunha Gabriel
Confesso que não curto romances assim,com personagens adolescentes.Romance é um dos meus gêneros preferidos,mas tenho preferência por romances adultos.
ResponderExcluirQue bom que curtiu, espero que você encontre o Teddy o mais rápido possível
Olá! A capa está muito linda mesmo e em se tratando de romance é bem difícil resistor, mas confesso que os romances juvenis não são mais os meus preferidos, por isso, as vezes, acabo deixando passar, acho que minha paciência para adolescente se foi toda aqui no meu trabalho.
ResponderExcluir