Meu caro,
As caixas pretas foram quebradas, destruídas; atearam fogo nos estilhaços e todos aqueles deliquentes não projetam mais a respiração interminável, lá no World Trade Center.
Depois de 10 anos, acendi a luz, pela manhã, peguei os equipamentos necessários e transformei o camarada, como pedido. Claro que ele reagiu um pouco, foi difícil, mediante a localização e a situação que o colocaríamos. A máscara, a roupa, a peruca, tudo! Ele ficou na mais profunda perfeição, ficou melhor ainda porque inventamos uma pra ele e, claro, caiu feito patinho.
Quando o corpo chegou ao necrotério, fizeram a autópsia e ainda foi feito um exame de DNA. A morte dele foi o fim! O fim, não apenas dele, mas o meu e o do seu tormento também.
Meu caro, viva feliz e tranquilo. Não preocupe-se com os diabos ao seu redor, eles não estarão. Não mais!
A quantia ofertada ao doutor que fez o exame de DNA foi o suficiente para manter o silêncio. Todo caso, se for preciso, assopro a fumaça da munição no meio da testa dele. Mas só se ele nos der muito trabalho.
Sei que vai ser difícil viver o restante da tua vida ocultando sua identidade, mas existem plásticas, cortes de cabelo de diversos tipos e mudanças no tom da sua pele. Ninguém jamais desconfiará desse nosso segredo.
Tome cuidado, Osama! Sua vida está boa, mas pode ficar melhor. Contrate um cirurgião e pague-o bem pra isso. Posso procurar um de total confiança.
Enganamos todos, bando de babacas. Acabaremos com todos eles. Nosso próximo plano será as torres gêmeas do Brasil, conhece? Aquelas de Brasília. Destruiremos aqueles políticos otários e depois a gente planeja outro fim, estou pronto para embarcar num bem próximo plano, não quero demorar para fazê-los gritar de dor.

Do seu mais que ajudante,nas horas de viver e até fingir morrer:
George W. Bush.

1° Lugar, edição Bloínquês - Musical *--*
1° Lugar na edição Cartas - BLQ também.

17 comentários:

  1. Amei o texto. E de farsa em farsa, manipulam acontecimentos, mentem, e fazem a todos nós de palhaços.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. O texto é bem interessante. A forma como se expressou, fez toda a diferença. Fiquem atentos, a qualquer momento uma nova onda de terror pode acontecer bem perto de nós.Kkkk..

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo fazia que não revelava sentimentos com você por aqui? Adorei a carta, sempre surpreendendo heim dona Natália Araújo?

    Eu so não encontrei o significado da palavra "indeliquentes", é obivio que indeliquente é o antonimo de delinquente mas mesmo assim não existe. Então descontei 0,1 da ortografia!

    Fora isso, eu não vou nem comentar a criatividade ok?

    Sempre estupenda.

    Onde eu clico pra ser que nem você?

    Beijos tiia!

    ResponderExcluir
  4. Depois que a gente assiste alguns filmes de conspiração e acredita que nem tudo é o que parece, este texto até faz sentido e deixa um quê de será?

    Gostei, beijos em ti. Eu li a entrevista, arrazando, hein?

    ResponderExcluir
  5. faço minahs as palavras do Wanderley.
    vc esteve sumida, Natália. é bom "vê-la" de novo (:

    ResponderExcluir
  6. Naty, eu sumi e estou voltando aos poucos, sabe como é. Algumas crises, probleminhas, falta de vontade por blog, mas agora parece que tudo está voltando ao normal \o/
    Olha, você escreveu tudo aquilo que eu to achando que aconteceu! rs Exatamente igual =P rs

    ResponderExcluir
  7. Não esqueci JURO!

    Não acho que ele tenha morrido também... tudo é farsa como tudo que acontece e aparece na mídia.
    Saudades de você Naty!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Naty! Pior que a falta de fatos e os relatos oficiais contraditórios é a celebração de uma morte que apenas 'justifica' os atos terroristas dos Taleban's... Outros Bin Laden's ainda piores já existem e outras mais o martirizam e nele se transformarão... Saudades querida

    ResponderExcluir
  9. Extraviaram uma carta dele para sua casa?? rss

    De fato, eles já foram melhores nas mentiras....

    ResponderExcluir
  10. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  11. UHAHUAHU NATY, JURO QUE EU RI. Muito bom! Enfim, não tenho que falar sobre seu texto! :D beijo

    ResponderExcluir
  12. E para que você entenda realmente a minha intenção, eu lanço a frase:



    "Desire contradicts fear. These days most people have replaced almost all of their emotions with fear. And everyone has dreams but only a few realize them then. It makes cowards of the rest of us." - (O desejo se opõe ao medo. No nosso tempo a maioria das pessoas substituiu quase todas as emoções pelo medo. E todos têm sonhos, mas poucos os realizam. O que torna o que resto de nós covardes). Veronika decides to die (Veronica decide morrer, o filme)

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Naty
    A criatividade fez vc se sair muito bem... parabéns pela verdade contida em sua criação!!!
    Bjs de paz e ótima semana.

    ResponderExcluir

  14. Boa noite, Natália!

    Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

    http://lonuestrocielo.blogspot.com/

    Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
    Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

    Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

    Um beijo grande e um abraço apertado!

    Wilson e Sanzinha.

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga

    Enquanto houver a injustiça,
    cultivada por uma sociedade
    individualista e pouco humana,
    sempre haverá heróis e vilões.

    Que as estrelas
    sempre brilhem em teu olhar.

    ResponderExcluir
  16. http://www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Venho convidar-lhe para o meu post do dia 15 onde participamos um número considerável na BCFV em que debateremos a JUVENTUDE...
    Participe vc também!!!
    Seja sempre muito bem vindo(a)!!!
    Bjs de paz
    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.