Se você fosse um sonho
Eu não acordava...
Se você fosse a noite
Eu te ninava... ♪♫♪
Se você fosse a noite
Eu te ninava... ♪♫♪
Eu queria, ah, meu bem, como queria dizer tantas vezes claramente o que sinto por você. Enquanto o som da distância insiste em cantar entre nossos corpos, tento, através de correspondências, chamar teu corpo para bailar comigo na melodia que nos é proferida, já que nossa escolha não é finda.
Ah, minha flor rara em tempos de deserto, minha querida chuva em dias quentes e secos, sem você a vida me é monotonia e tudo que desejo é ter-te por perto, sentir o frescor da tua brisa roçar em minha pele morta, sem o teu tocar.
Talvez eu não consiga expressar o que sinto, afinal, eu não sei dizer te amo da forma real em que mereces. Não sei dimensionar, quantificar a profundidade de um sentimento que nasceu para ser infinito. O meu amor não dá para ser expressado e você não merece limitações a serem sentidas, já que dizendo estaria restringindo-as.
Eu te amo porque você me ensinou amar-te. Cativou-me. Possuiu-me. Queria ser seu travesseiro para que assim pudesse sentir tua cabeça confortável em mim. Queria ser o sol para aquecer sua pele e a água para percorrer por entre as curvas do teu corpo. Queria ser a lua para acompanhar de perto o brilho dessa estrela magnífica que és para todos que a cerca.
Não sei quando irei vê-la, se pudesse a roubaria para ter-te eternamente em meus braços. Minhas malas já estão prontas, aguardando o dia em que sentirei o pulsar do meu coração, afinal, você o tomou para si.
Ah, meu amor, eu não sei dizer te amo do jeito que sinto, até porque ele é tão forte que não dá para ser dito a intensidade do meu sentimento por você, ele deve ser demonstrado e isso, meu amor, eu demonstrarei todos os dias e irei buscá-la para fazer a nossa morada.
Com amor, mas com o gosto da saudade que me aperta.
Seu rosto desfigurava-se no parapeito da sacada. Lá, durante minutos, talvez horas, que para ela multiplicar-se-iam por dias, esperava uma chegada nem que fosse transitória. Ela só o queria ali, nem que para isso precisasse tocar sua cabeça para tirá-lo dos pensamentos constantes e fixá-lo ali para a eternidade.
Se você fosse um barco
Eu seria teu motor...
Se você fosse terra
Eu queria ser trator...
E se você fosse pra qualquer lugar
Eu seria a tua casa!
Frejat
Fazia tempo que não parava para ler teus versos.
ResponderExcluirSaudades dessas coisas lindas.
Saudades de você.
Com amor, mas com o gosto da saudade que me aperta.
AMEI
Muito bom, gostei da sua escrita...bem carregada de sentimentos e verdades!
ResponderExcluir[]s
Lindos seus textos
ResponderExcluirhttp://dezapaixao.blogspot.com.br/
O amor como diz a bíblia: é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
ResponderExcluirNão se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7
Isso é o que o diferencia dos outros sentimentos que cercam nosso íntimo.
Ótimo texto!
P.S. Faz tanto tempo que não passo por aqui, mas que agora quero reservar um lugar bem especial neste incrível espaço.
Beijo!
Falar te amo, vai muito além de pronunciar palavras, é o sorriso, um olhar, um abraço, ou quem sabe um texto. Gostei muito do post!
ResponderExcluir"Queria ser seu travesseiro para que assim pudesse sentir tua cabeça confortável em mim. Queria ser o sol para aquecer sua pele e a água para percorrer por entre as curvas do teu corpo."
http://fazdecontatxt.blogspot.com.br
Teu blog é ótimo, parabéns!
ResponderExcluirVem conhecer o meu:
leiakarine.blogspot.com
Textos sobre distância me deixam tão triste. Mas você soube escrever com tanta docura e intensidade que acabei por ficar aqui a torcer que ele chegasse logo.
ResponderExcluirSem palavras. De fato, não é fácil dizer eu te amo mesmo quando seu coração exala esse sentimento. Se formos parar para ver, essa frase não é tão simples, e seu sentido ultrapassa mil vezes essas tres palavrinhas. Lindo texto, parabéns ^^
ResponderExcluirAh, então se você foi lá no meu blog é porque você voltou mesmo, né?! HEHE' \õõ Bom saber que você pensa assim sobre o DT *-*
ResponderExcluirSobre o texto... o amor é realmente inefável e é difícil encontrar alguém que o sinta a esse nível D: Bela postagem.
;*
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
ResponderExcluirPorque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
(Machado de Assis)
Feliz Dia do Amigo! Um lindo final de semana, abençoado por Deus!!
Oi linda!
ResponderExcluirQue lindo adorei é bem marcante.
Aguardo sua visitinha.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara
Amar é tudo...é como esperar o sol nascer e depois, viver!!
ResponderExcluirBeijo
Graça
Eu gosto desse tipo de entrevista, é legal pra conhecer os outros blogueiros.
ResponderExcluirSou completamente apaixonada pela Inglaterra, eu sempre falo que vim de lá. É minha terra natal querida. :D Também queria muito ir pra lá. Beijoos.
E ah, acho que esse é de alguma amiga sua:
"Eu aqui de novo...
Saudade da minha boneca flor de botão.
Como é que estão as coisas?
E o namorico?
E que chegue sexta-feira logo, já que é dia de pecarmos. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembra? rs.
Beijão, bela"