Quinta história deve ser lançada em 2017

Depois de “A Garota na Teia de Aranha”, quarto livro da série Millennium publicado em agosto do ano passado, o jornalista sueco David Lagercrantz escreverá mais dois romances policiais. A Companhia das Letras comprou os direitos das continuações, que devem ser lançadas em 2017 e 2019, respectivamente.
“A Garota na Teia de Aranha” ficou entre os 12 livros mais vendidos no Brasil em 2015, na categoria Ficção. A trama, que traz novamente à cena a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist, envolve uma conspiração internacional e a agência de segurança norte-americana. 
Conheça a coleção Millennium e outros sucessos no Clube do Crime, o endereço dos romances policiais na internet.
 

 

11 comentários:

  1. Terminei hoje a leitura do 4 livro da série. Sou absolutamente fã da série e tive receio quanto a perda de qualidade.
    Mas confesso que gostei muito do 4 livro e estou esperando o 5 livro, pois o livro deixou o principal fio solto.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li a série Millennium, mas já assisti o filme "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" e gostei bastante do filme. Acredito que a série envolva crime/mistério/investigação e como nunca li nada do gênero pretendo conhecer a série :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comecei a ler esta serie, mas em saber que teremos sua continuação em breve, é uma ótima notícia para os fãs do autor.
    Apesar dos livros estar em minha lista de leituras, eu não tenho planos de ler agora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oiiee, tudo bom?
    Eu ainda não li nenhum livro da série Millennium, e confesso que não tenho muito interesse em ler, apesar de que eles parecem ser muito bons.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler essa série e fico feliz em saber sobre a publicação de mais um livro, uma excelente noticia.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série, mas as capas são maravilhosas, e pelos comentários os livros me pareceram muito bom, fiquei bastante curiosa para conhecer melhor a série, quem sabe lendo a resenha acabo me interessando pela leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty, que noticia legal eu não li essa serie de livro ainda parece ser bem interessante com suspense os fãs com certeza ficaram muito feliz bjs.

    ResponderExcluir
  8. Tentei ler os primeiros livros da serie mas me decepcionei muito, tive que abandonar a leitura pela metade porque não gostei da escrita do autor e achei a história meio parada. Mas acredito ser um ótima noticia para os fãs.

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar do primeiro livro, mas ainda não li nenhum. Pelo que ouvi é muito bom e intenso. Gosto muito desse gênero, o nome dos livros é bem intrigante.

    ResponderExcluir
  10. Tenho implicancia com essas capas, embora as resenhas tem me conquistado cada dia mais, que bom que continuarão a lançar novos livros da serie.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Vejo as pessoas falarem muito da série Millennium o que me deixou bastante curiosa para ler e gostei de saber que teremos mais lançamentos !!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.