A Geração Editorial preparou dois grandes lançamentos para o mês de janeiro. Há um tempão estava esperando pelo volume 4 da série A Guerra dos Fae e a editora divulgou o lançamento para o início do ano. Vamos às sinopses: 

Confúcio



Sinopse: 

Esta é uma seleção de ensinamentos de Confúcio (551-479 a.C.), um dos maiores vultos da filosofia e da religião. Confúcio ensinava que a sobrevivência da civilização depende do exercício correto de uma cultura racional, da prática de uma moral eficaz em inibir o mal e ensejar o altruísmo e a bondade. 
Os preceitos confucionistas defendem uma base humanística na educação, cujo cerne é o aspecto humano e moral. 
Para o Mestre, o tipo ideal de indivíduo é o Junzi, o “educado”, uma pessoa de bons modos, instrução e qualidades morais elevadas. Traduzidos direto do chinês, estes pensamentos compõem um guia indispensável para nos aconselhar em tempos confusos e de relativismo moral como os de hoje.

Nova ordem mundial


Sinopse:

QUARTO E ÚLTIMO CAPÍTULO DE UMA SÉRIE SURPREENDENTE DE AVENTURA E MAGIA E AGORA? COMO ENFRENTAR A NECESSIDADE DE SACRIFÍCIOS DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA OS FAE?
Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão.
Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da GUERRA DOS FAE.
Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.
O mundo de aventuras de ELLE CASEY em A GUERRA DOS FAE tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.

13 comentários:

  1. Nenhum livro me chamou muito a atenção. Achei a capa de "Nova ordem mundial" muito linda.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa do volume 4 da saga Fae e gostei bastante da sinopse também. Não sabia da existência do livro, mas agora que descobri vou procurar saber mais sobre a saga :)

    ResponderExcluir
  3. Apesar dos lançamentos da editora estar incríveis, confesso que nenhum deles me chamou atenção. Mas a capa do volume 4 da série A Guerra dos Fae está linda <3

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos dois livros me chamou a atenção, mas as capas dos dois estão muito bonitas.

    ResponderExcluir
  5. Oiiee,
    Dos lançamentos quero A guerra dos Fae, estou louca para começar a ler a série, ela parece ser ótima e as capas são lindas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty.
    Que bom que finalmente vai sair o quarto volume dessa série que você aguardou tanto! Prepara o coração, RS
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty, a Gerra dos Fae já está na minha lista de leitura achei a sinopse da serie incrível bjs.

    ResponderExcluir
  8. Vi muitas pessoas falando do Confúcio, mas não me chamou a atenção, não. Bonita essa capa dos Fae, esse livro não esta na minha wishlist mas até que gostei da sinopse. Gosto de livros nesse estilo.

    ResponderExcluir
  9. Esse mês não fiquei interessada por nada da editora =/
    Vou tentar dar um up nas minhas outras leituras…rs

    ResponderExcluir
  10. Naty!
    Bem interessada em ler Confúcio, gosto muito dos ensinamentos.
    “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esses livros pelo sinopse não me despertaram o interesse de leitura, porém talvez lendo a resenha do segundo livro tal até posso mudar de ideia em relação a leitura.

    ResponderExcluir
  12. Que capa linda desse livro de A guerra dos Fae <3
    Os livros em si, não me interessaram, acho que a Geração precisa melhorar seu catalogo, poderia apostar até mesmo em romances nacionais

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei dos dois livros principalmente o quarto de A Guerra dos Fae li o primeiro livro dessa serie gostei bastante da historia e dos personagens !!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.