A editora Seguinte tem uma mensagem para os leitores que se encantaram com a escrita de Victoria Aveyard:


Um dos principais lançamentos de 2015 foi A rainha vermelha, a série de Victoria Aveyard que mistura A Seleção com X-Men e Guerra dos Tronos. O primeiro volume foi um sucesso, com milhares de leitores se unindo à Guarda Escarlate e esperando pela continuação da saga de Mare Barrow.

Para amenizar essa ansiedade, a editora lançou Coroa cruel. Neste volume de contos, você pode conhecer um pouco mais da história de duas mulheres em lados opostos da rebelião: a rainha Coriane e Diana Farley (uma das líderes da Guarda Escarlate).  

O segundo volume da série se chamará Espada de vidro, e chegará nas livrarias brasileiras dia 12 de fevereiro. Você poderá conferir o primeiro capítulo, clique aqui.

19 comentários:

  1. Desde que vi a capa de A Rainha Vermelha soube que viria uma grande história para conquistar a muitos leitores, mas não imaginava este tremendo sucesso que ela está fazendo. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de adquirir o livro, porém com a novidade de sua continuação, que por sinal tem capas lindas, não posso mais adiar a leitura. Adorei as novidades!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro não tinha me chamado atenção, mas procurei sobre e gostei, vou adicionar na lista, o bom é que já da para eu comprar o "Espada de vidro" também!!

    http://indico-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler rainha vermelha ainda esse ano, era uma das minha leituras de 2015, mas acabou passando ser meta de leitura desse ano. Pelo jeito essa série esta fazendo muito sucesso pois a editora está realmente investindo nos livros.

    ResponderExcluir
  4. Só vi resenhas positivas sobre o 1º livro da serie. Quando vi a história do livro não gostei, achei que era um livro meio bobo, mas vi que estava completamente enganada e agora estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  5. Não tinha me interessado por esse livro, mas começei a ver bastante gente falando dele é quando pesquisei sobre ele, eu mudei completamente de opnião rsrs já estou adicionando na minha lista kk

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li A Rainha Vermelha, mas só leio comentários positivos, o que me deixa bem curiosa para conferir. Para os fãs deve estar sendo uma tortura a espera pela continuação, mas ela já está ai...rs... Com certeza deve ser uma ótima obra também. Vou aguardar resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Tudo bem?

    Não li A RAINHA VERMELHA ainda. Já recebi comentários positivos e negativos. Fico meio receoso com isso, mas ela tá fazendo m sucesso danado, e talvez eu mude de ideia.

    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querendo muito ler essa série, está parecendo super boa e viciante. A ideia é bem legal e gostei, quero conferir e torço pra ter lançamentos de novos bem rápido!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum desses livros, mas acredito que esse de contos vai dar para segurar a ansiedade dos fãs enquanto o segundo não é lançado. Pelo menos falta pouco tempo agora.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Não li nem o primeiro ainda, mas já quero o segundo, pode? hahha adoro esse universo que é mostrado pelo que eu pude ler sobre eles. Não gosto de livros de contos, mas enfim. Eu amo muito A Seleção e Game of Thrones e confesso que imaginei que poderia ser parecido com got.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Infelizmente não li nenhum desses livros. Já recebi comentários positivos. Estou muito curiosa. Vai ser minha próxima leitura.

    ResponderExcluir
  12. Acho essas capas lindas, mas não dei muita atenção à eles, agora que estou vendo que parece mesmo ser interessante. Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  13. Aaaah eu tô louca pra ler! Já me flaram mto bem desses livros! Tô curiosa pra ler! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li A Rainha Vermelha, mas estou muito ansiosa para lê-lo, fico feliz com o lançamento dos livros restantes.

    ResponderExcluir
  15. Já li A Rainha Vermelha e Uau, to mega curiosa para ler Espada de Vidro e Coroa Cruel Também, pensei que ia ficar um bom tempo sem ler nenhum distopia, mas essa me pegou de jeito.

    ResponderExcluir
  16. Ainda nao li nada da autora, mas a trama me chama bastante atenção e as capas são lindas!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Estava na expectativa dos lançamentos dos livros da Victoria Aveyard, as capas estão linda !!

    ResponderExcluir
  18. Amei A Rainha vermelha, agora estou muito ansiosa pela continuação, espero que explique as diversas pontas soltas, tem tudo para ser uma excelente continuação

    ResponderExcluir
  19. E pensar que quando cheguei nesse mundo de blogs e resenhas esse livro já estava sendo resenhado por centenas. Eu adorei a proposta da trilogia, gostaria muito de lê-la, além das capas serem lindas.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.