Olá, leitor. Hoje preparei para você os lançamentos da Geração Editorial:


Salve-me:

A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. 
Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.
O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.






Vida e Obra do Plagiário Paulo Francis - O Mergulho da Ignorância no Poço da Estupidez:

Paulo Francis nunca chegou a ser um grande escritor ou um respeitado ensaísta, mas foi, enquanto viveu, o mais polêmico, o mais cortejado e sem dúvida mais odiado jornalista brasileiro. Neste livro ousado, corajoso e tão virulento quanto o próprio Francis foi (e publicado enquanto o jornalista ainda vivia), Fernando Jorge desmascara o intelectual supostamente rigoroso, apontando-lhe plágios, erros e injustiças. Para Paulo Francis, Lula era um jumento, além de cachaceiro; Vicentinho, um escravo; a ex-ministra Dorotéa Werneck, sirigaita; Roberto Marinho, um “Homem Porcaria”; Rui Barbosa, ladrão; e o ministro Sérgio Motta, stalinista caipira. Para Fernando Jorge, Paulo Francis não passou de um incompetente utilizador de adjetivos, insultos, frases roubadas ou desvirtuadas.
A vida e os escritos de Paulo Francis são analisados e os erros apontados com rigor, todos documentados. Acima das críticas severas do autor, que às vezes se irrita naturalmente com os absurdos do criticado, este livro é bem humorado, engraçado e altamente instrutivo. Ao nos apontar os erros e disparates de Paulo Francis, Fernando Jorge nos dá uma verdadeira aula de cultura e conhecimento. 

6 comentários:

  1. Oii! Adorei a sinopse de Salve-me, capa mto linda! Qro ler em breve! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Infelizmente nenhum dos livros me chamaram atenção para a leitura. Desejo sucesso nos lançamentos e espero que a editora possa alcançar o público alvo dos livros.

    ResponderExcluir
  3. Nenhum dos dois livros me interessaram, mas já ouvi falar muito da Rachel Gibson.

    ResponderExcluir
  4. Quer muito Salve-me mas vou ter que pedir esmola a porta da igreja para compra-lo. Amei a sinopse, quero todos da Rachel.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse Salva-me um romance onde um pode salvar o outro, já tinha ouvido falar da autora, a capa é linda espero que Sadie Hollowell e Vince Haven fiquem juntos no final.
    Nunca ouvi falar do jornalista Paulo Francis, mas gostei da sinopse principalmente das palavras que ele utiliza para dizer como Lula é, é de uma forma engraçada e crítica ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, adorei a capa de save-me! Apesar de ser simples, é bem harmônica e chama muito a atenção.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.