Olá, pessoal! Para quem não viu a postagem sobre o evento Orgulho Nerd e não sabe, dia 25 de maio é o Dia do Orgulho Nerd. A data foi escolhida para homenagear o dia da première de Star Wars IV e o famoso Dia da Toalha. Além disso, nesta data também se comemora o direito de ser um fã da cultura nerd/geek. Para deixar este dia ainda mais especial, a Companhia das Letras realiza uma promoção com seus principais títulos do mundo nerd.

Confira a lista completa e compre seus livros aqui.

Veja alguns títulos que estão em promoção (clique na imagem para ser redirecionado à sinopse e ao desconto do respectivo livro):

  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=55062  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=13203  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=65070

 https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4683458411930328851#editor/target=post;postID=7220908018603903454;onPublishedMenu=overview;onClosedMenu=overview;postNum=2;src=link  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=55079  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=55085  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=11753

14 comentários:

  1. Que bacana!
    Pena não gostar mto...Mas gostei mto da iniciativa....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amo essas promoções, mas fico muito chateada por ter 0 dinheiros par aproveitar D:

    ResponderExcluir
  3. Oi Krisna! Muito boa essa seleção! Quero todos do Star Wars!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá, Krisna.
    Esse gênero não é um que eu goste muito de ler, mas tenho vontade de ler algo de Star Wars, nunca li nada, vergonha hehe. E também me interessa essa série A Ascensão das Trevas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi krisna.
    Eu amei i post, porém confesso que não gosto muito de livros desses gêneros não, star wars eu li porém não gostei.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  6. Hey, tudo bom?
    Os preços estão ótimos! Quero muito ler Star Wars, os livros parecem ser maravilhosos.

    ResponderExcluir
  7. Pena que nenhum dos livros que estão em promoção me despertou interesse, mas pra quem gosta desse gênero deveria com certeza aproveitar esse desconto.

    ResponderExcluir
  8. Oi. Livros em promoção sempre é uma ótima pedida! Gostaria dos livros Star Wars, adoro! Os outros preciso me informar mais sobre as obras, mas parecem interessantes também. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Super interessante esse dia do orgulho nerd, eu não curto muito esse estilo de livros, mas quem gosta vai se interessar com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Bacana a iniciativa da editora, espero que muita gente tenha aproveitado.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  11. Muito especial esse dia ! Ainda não li SW, mas tenho orgulho de ser Nerd, em breve estarei lendo O guia definitivo do mochileiro das galáxias e entenderei melhor sobre a Toalha, muita boa as promoções

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre quero comprar tudo quando vejo uma promoção de livros hahahhaa Mas tendo um absurdo de livros sem ler na estante eu fiz uma promessa pra mim mesma de que eu não posso comprar nenhum livro até acabar aqueles hehe Ler virtual tbm não vale :(

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa imagem <3
    Acredita que nunca assisti Star Wars? :O pois é... e nem li nada. Mas ganhei um livro recentemente, acho que deve ser um sinal para eu me aprofundar nesse Universo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ah :( Não acredito que perdi essa promoção. Não sei se vocês já notaram, mas eu sou a louca das promoções, sempre estou procurando por preços melhores. Vou ter que esperar pelo ano que vem, infelizmente.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.