Olá, leitores. Acredito que a maioria sabe o meu amor incondicional pela escrita de John Boyne. Se eu pudesse, leria tudo o que ele escreve até mesmo lista de supermercado, de afazeres do dia ou até mesmo um rótulo de shampoo se ele tivesse escrito. Parece exagero, mas é algo fora do comum. Ele tem o dom de me prender em qualquer pequena ou grande história. Então, quando vi essa capa eu surtei, surtei porque desejo ardentemente e tinha de mostrar para vocês o mais rápido possível.

Confiram a sinopse:
Quando Pierrot fica órfão, precisa ir embora de sua casa em Paris para começar uma nova vida com sua tia Beatrix, governanta de um casarão no topo das montanhas alemãs. Mas essa não é uma época qualquer: estamos em 1935, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E esse não é um casarão qualquer, mas a casa de Adolf Hitler. Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Hitlerista. O novo mundo que se abre ao garoto é cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição. E pode ser que Pierrot nunca consiga escapar.

Eu tinha outros livros para mostrar a vocês de novidades, mas quando vi este quis dar exclusividade. Afinal, é Boyne e quando tem esse nome na capa merece toda a atenção.

18 comentários:

  1. Olá, Naty!
    Confesso que não li nada do Boyne, nem mesmo O Menino do Pijama Listrado, mas gostaria de começar por algum livro dele, já que tantos falam bem. É que, não sei porque, livros sobre 2ª Guerra não me cativam tanto assim.
    Boa sorte para conseguir esse livro, espero que você goste muito dele ;)
    Abraços!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Olá Naty!
    Realmente a capa tá mtooo linda! Apenas li O menino do pijama listrado acredita...Precisando ler mais obras de John Boyne...
    Adorei o enredo desse livro tbm, qro ler tbm!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar ao autor e a história me pegou no momento em que o "1935" e "Segunda Guerra Mundial" apareceram no texto, acho que já comentei aqui que amo histórias sobre a 2ª Guerra, sou louca para ler todos os livros do mundo que envolvam esse assunto e obviamente esse livro vai entrar pra minha lista.

    ResponderExcluir
  4. Chorei com O Menino do Pijama Listrado e estou preparando meu coração para este próximo livro do autor, certeza que ira abalar minhas estruturas rsrs e amo livros que tenham relação com a Segunda Guerra Mundial

    ResponderExcluir
  5. E eu nunca li nada dele D=
    Gostei da sinopse desse livro, quem sabe não começo por aí né. Precisava ler alguma coisa desse autor...

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada do John Boyne (pretendo mudar isso em breve), mas amei a adaptação de O Menino do Pijama Listrado, que conseguiu me arrancar muitas lágrimas. Tanto esse quanto os seus outros livros estão na minha lista, e as histórias parecem serem sempre muito emocionantes *-* Epero gostar muito, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty!
    Ainda não li nada do autor, mas são tantos elogios que é impossível não me render kkk Adorei essa capa e a sinopse me chamou muito a atenção, sou aficionada por tudo que se passa no período da segunda guerra mundial :)

    http://ascronicasdeumlivroviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ainda não li nada do autor, mas tenho na minha estante O Menino do Pijama Listrado e estou louca para ler. Depois vou pesquisar as outras obras do autor, inclusive essa que você citou. Gosto muito do tema apresentado, sempre forte, chocante, mas faz a gente refletir sobre muitas coisas. Uma ótima leitura para você! E obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty!
    Eu não sabia do seu amor incondicional pelos livros do Boyne. Eu li alguns livros dele (quatro, para ser específica, rsrs) e todos foram boas experiências :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Naty.
    Eu só li um livro do autor, O menino do pijama listrado, e amei a escrita dele. Eu me interessei bastante por esse também. O autor tem o dom de contar lindas histórias que se passam na guerra. E gosto das capas seguirem um padrão.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Também adoro o autor e estou mega curiosa para este. Gostei muito do último, Uma História de Solidão.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  12. Acredita que nunca li nada do autor? Até tenho um livro dele aqui na minha estante, mas sempre passo outros livros na frente. Talvez encaixe ele em uma maratona e me obrigue a desfrutar de um ótimo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu ainda não tive a oportunidade de ler nada do autor, mas todos os livros que dele que eu me presto a ler sinopse eu fico de queixo caido e desejando. Cara, o menino ser protegido do Hitler??? Por favor, nunca te pedi nada: lê o livro e resenhe pfvr pfvrzinho

    ResponderExcluir
  14. Olá Naty,
    Eu amo de paixão O Menino do Pijama Listrado, que livro! Uma leitura angustiante do inicio ao fim, mas ao mesmo tempo tão pura...amei! Agora quero ler O Garoto no Convés. Quando vi o lançamento de O Menino no Alto da Montanha, já surtei! Só o fato de ver essa capa já imaginei que era do autor, que bom que seguem o mesmo padrão, e essa sinopse é para deixar qualquer um intrigado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Rachei com o seu momento fã de carteirinha desse autor. Não sei como se sente, porque nunca li todas as obras de um autor só, mas acho que consigo imaginar, é realmente muito bom quando a escrita nos prende. Esse livro parece ser ótimo, a capa é diferente e a sinopse instigante.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii, adoro, adoro a escrita desse autor essa capa está linda *__*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. É uma pena mais ainda não li nada de John Boyne!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia o livro, mas também gostei muito da capa e o enredo promete mostrar de um lado diferente do que estamos acostumados a ver essa época terrível com Hitler.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.