Olá, leitores. Notícia boa a gente já começa logo! Entrei em contato com um designer e ele se prontificou a ajudar a fazer os reajustes no layout que eu solicitei e não obtive respostas de quem fez. Infelizmente é difícil trabalhar com pessoas que fogem da responsabilidade, mas pelo menos a gente conhece outras que nos ajudam com as desgraças alheias. Sendo assim, o primeiro passo importante já foi realizado: OS COMENTÁRIOS JÁ VOLTARAM AO NORMAL \o/. Já podem comentar normalmente pelo Blogger. Todos sorriem :D.

Mas, como essa postagem não foi um desabafo sobre nosso cansativo trabalho de estresse com a criação do layout (por enquanto, em breve vocês saberão detalhes de nossa labuta) com a dita cuja, hoje preparei os meus desejados da vez.


Desejados é uma coluna criada pelo Blog para postar alguns dos maiores lançamentos do mês que entraram para a lista dos meus preferidos. A ideia surgiu porque sempre via lançamentos nos sites das editoras, que nem são parceiras do Blog, mas que sempre dava vontade de deixar um lugar especial reservado na estante. Para não fazer várias postagens de cada livro/editora, nada melhor do que juntar os desejados do mês e apresentar a vocês de uma vez. Quem sabe algum deles não já faz parte da sua lista e, se não faz, tenho certeza que não demorará nada para entrar. Vamos aos queridos do mês (para conhecer a sinopse basta clicar na imagem e você será redirecionado):

  

     

          

     

16 comentários:

  1. Oii Naty que boa notícia!!!
    Á males que vem para o bem! ;)
    Td lindo por aqui! Eu amei!
    Desejados meus tbm viiu! Capas e sinopses perfeitas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Naty.
    Confesso que só conhecia dois da postagem. E quero um deles O Adulto. Mas me interessei por alguns outros também e fui conferir a sinopse. Acho que leria Faca de água e Confissões do crematório. Graças a Deus não tive problemas com o layout do meu blog. Mas fiquei com medo de dar hehe. Depois que a gente paga vai saber hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty
    Ficou lindo o novo layout do blog, que bom que tudo foi resolvido.
    A minha lista de desejados está totalmente fora do controle kkkk são tantos que desejo que nem sei qual escolher como prioridade.
    Dessa lista, os que mais desejo são: Pax ♥ e Magônia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    O blog está lindo, um charme! Parabéns! E que bom saber que o lance dos comentários foi normalizado. Sua lista está fantástica! A minha está tão imensa que nem dá para comentar. kkkk Bem, dos livros citados, quero muito ler Pax, Felicidade Incurável e Confissões do Crematório. Os outros títulos também estão com lindas capas e premissas interessantes, mas prefiro aguardar resenhas. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Também queria muito ler O adulto. Essa autora é boa demais em criar histórias que me viciam. E o Pax, achei legal a sinopse dele. Os outros não sei se conseguiria ler, mas se pudesse leria é tudo xD
    Se parar pra ver uma lista de desejados mesmo a coisa fica feia de enorme!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, acho que com exceção do capinejar e o nas noites em claro são todos livros que eu tbm desejo. Especialmente Pax, O Adulto e Magônia. São tipos de histórias diferentes, mas parecem ser livros tão bons!!!

    ResponderExcluir
  7. Desses livros eu quero ler O Adulto, nunca li nada de autora mas vejo muitos elogios sobre os trabalhos dela e quero ler todos, só me falta tempo e dinheiro hahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty, dessa lista eu quero ler Pax, já vi vários comentários dizendo o quanto ele é fofo, e a curiosidade só aumenta, Confissões do Crematório, a Darkside arrasando como sempre, Magônia e Nas noites em Claro. Espero poder ler todos logo, logo. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Mudanças sempre dão trabalho, ainda bem que deu tudo certo :)
    Da sua lista tenho dois desejados "O Adulto" e "Pax". Confissões do Crematório é super desejado.

    ResponderExcluir
  10. Acredita que vários desses também entraram para a minha lista de desenhados? Principalmente O Adulto e Pax, que tenho visto dezenas de resenhas com vários elogios, além de parecerem histórias muito bem desenvolvidas. Gostei muito da coluna e achei bem legal reservar um espaço mesmo para os livros de não parceria.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dessa lista de desejados quero muito ler Pax, Confissões do Crematório e Magônia.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Quero todos os livros dessa lista!! Meu Deus!! Quantos livros bons!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!
    Magônio e Faca de Água estão na minha lista há um bom tempo, principalmente por conta de suas capas maravilhosas, confesso haha
    A ideia central de Pax é encantadora, também tenho muita vontade de lê-lo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Sabe que está acontecendo uma coisa chata comigo, se eu me interesso por um livro e ele passa a ser "desejável",modinha,desisto. Foi o que aconteceu com os 13 Porques. Que triste assim, preciso me desapegar disso, até pq desejei varios dos teus desejaveis.aahhahahahah

    ResponderExcluir
  15. Alguns poucos da lista eu não conhecia, mas leria todos com certeza. Cada vez mais as editoras estão caprichando nos lançamentos e nosso bolso sofre com isso, a crise tá feia. Quanto ao layout que chato neh, ainda bem que encontrou alguém para ajudar.

    ResponderExcluir
  16. Ótimos desejados, inclusive tenho alguns em minha lista, como o da Gillian Flynn, assim como todos os outros da autora. Pax é outro que tenho vontade e parece muito fofo. Também quero Faca de Água e Pó de Lua.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.