Olá, leitores. O conteúdo dos livros da DarkSide sempre chama a atenção de qualquer leitor, afinal, a qualidade é indiscutível, o trabalho estético é invejável e o queremos ter várias caveirinhas em nossa estante. Então, para aumentar a coleção trouxe outro lançamento para vocês.

Ed & Lorraine Warren: Demonologistas
Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.

Abra os arquivos sobrenaturais:
Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. Principalmente para aqueles que não têm a pretensão de negar fenômenos que nem mesmo a ciência é capaz de explicar.

Em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

Lançado originalmente em 1980, e até então inédito no Brasil. Em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Virou o livro de cabeceira do diretor James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle), além de servir de fonte de inspiração para Vera Farmiga, que interpreta a Sra. Warren no cinema.

Nas páginas do livro, o leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados.

Os Warren apostaram no escuro
Desde 2006, Ed Warren não se encontra mais neste plano físico. Contudo, é fácil imaginar que Lorraine permaneça conectada a ele até os dias de hoje. Talvez até de sua mediunidade, mas certamente pela paixão de uma vida inteira juntos.

Como responsável em manter o legado que ela e Ed construíram, Lorraine não poderia estar mais satisfeita com o lançamento de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas no Brasil. Só mesmo a DarkSide® Books para entregar uma edição à altura dos maiores investigadores paranormais de todos os tempos aos seus leitores possuídos, que chega para comemorar o aniversário da editora, em outubro de 2016. 

“Minha pesquisa foi totalmente baseada em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.”
— Vera Farmiga —

“É o livro mais assustador que eu já li.”
— James Wan (Diretor de Invocação do Mal) —
Fonte: DarkSide

20 comentários:

  1. Olá, Natalia.
    Eu queria ter quase todos os livros deles na minha estante. Com algumas exceções, e essa é uma delas. Apesar da edição estar lindíssima como todas da editora, o assunto é um que eu prefiro não ler. Como sou evangélica, prefiro não ler esse tipo de coisa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou, Sil. Mas por ter elementos verídicos, acredito que vale a pena conferir

      Excluir
  2. Oii Nath! Estou doida pra ler, olha essas imagens q legal, não vejo a hora d conhecer essa história com tods os detalhes q sei q o livro trás...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa editora tem cada livro maravilhoso! É de fazer qualquer leitor babar nas edições. Mas os mais Dark não tenho muita coragem de ler e esse é um deles. Não faz meu estilo...
    Ele parecer ser muito bom no entanto. Vejo muitos elogios e quem gosta do tipo de livro deve curtir ler esse.

    ResponderExcluir
  4. Natália!
    Concordo que os livros da DarkSide são impecáveis.
    Desejo muito ler esse porque é baseado em fatos verídicos, em um casal que realmente existiu e foi em busca de casos paranormais.
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. A Edição está mesmo linda e parece ser super interessante, só me falta a coragem para ler. Sou muito medrosa quando o assunto é espíritos...rs... Sabe aquela que não acredita mas não arrisca? Então, sou dessas...rs... Quem sabe um dia.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Coragem? Essa eu posso te dar um pouquinho, tenho de sobra rsrsrs

      Excluir
  6. Oi Naty,
    Confesso que tenho vontade de ter os livros na DarkSide só pela edição, que sempre arrasa haha Quando se trata de livros de terror passo longe, então tenho apenas alguns livros da editora na minha lista de desejados, e esse com certeza não é um deles hahaha
    Não sou fã de livros/filmes de terror, ainda mais com eventos sobrenaturais, tenho pavor disso, sem falar que não curto biografia, então esse é um livro que não pretendo ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre arrasa mesmo, mas eu não passo longe não. Sempre aceito e adoro rs

      Excluir
  7. Como sempre,bonita a edição.
    Por ser verídico dá ainda mais medo,olha as fotos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Helen. Dá medo mesmo por ser verídico, mas acredito que vale a pena. Quando se trata de DS sempre vale

      Excluir
  8. Olá!
    Como não querer esse livro na estante? Amo DarkSide! Sim, sou um pouco medrosa para esse estilo de leitura, mas a curiosidade é maior, então, vou querer ler! O assunto é muito interessante, assustador, mas vale a pena. Na lista, espero poder comprar uma edição em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Já vi muito esse livro por ai mas até então não tinha me interessado muito mas mudei de ideia depois dessa postagem, não fazia ideia que era baseado em fatos reais, qdo a história se torna real fica mais interessante para mim.

    ResponderExcluir
  10. Pra ser sincera, não sou muito chegada nesse tipo de livro. Mas sei que Ed & Lorraine é bem famoso, e a vontade que dá de ler é de provar todos os comentários positivos a respeito. Acho que pode ser que eu compre esse livro, principalmente por ser da darkside.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Preciso confessar que eu conhecia sobre Ed e Lorraine, mas ao mesmo tempo nunca me atinei que esse livro existia, portanto, ao ver o lançamento da dark eu tive uma agradável surpresa hahahaha Atualmente ele está em terceiro lugar dos meus desejados da editora hahahahaha Espero sinceramente conseguir acabar de ler meus livros logo para que eu possa voltar a comprar novos hahaha

    ResponderExcluir
  12. Nossa a darkside sabe como fazer um livro!! Essa edição de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas está fantástica!! Adorei as fotos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Esse livro é muito bom!! Os casos dos Warren são bem interessantes e o livro fala um pouco de alguns, além de podermos conhecer mais sobre a vida do casal. Recomendo a todos!!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.