Olá, leitores. Hoje preparei para vocês os lançamentos do Grupo Autêntica, no caso, a Gutenberg. Livros que certamente vai agradar vários tipos de leitores. Estou desejando perdidamente A garota no gelo.


A garota no gelo
Seus olhos estão arregalados… Seus lábios estão entreabertos… Seu corpo está congelado… Mas ela não é a única.

Quando um jovem rapaz encontra o corpo de uma mulher debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres, a detetive Erika Foster é chamada para liderar a investigação de assassinato.

A vítima, uma jovem e bela socialite, parecia ter a vida perfeita. Mas quando Erika começa a cavar mais fundo, vai ligando os pontos entre esse crime e a morte de três prostitutas, todas encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, em águas geladas nos arredores de Londres.

Que segredos obscuros a garota no gelo esconde? Quanto mais Erika está perto de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela.

Com a carreira pendurada por um fio depois da morte de seu marido em sua última investigação, Erika deve agora confrontar seus próprios demônios, bem como um assassino mais letal do que qualquer outro que já enfrentou antes.

Sissi
A imperatriz solitária
A “Rainha Encantada”, a mulher mais linda do mundo: a figura da Imperatriz Elisabeth da Áustria-Hungria, carinhosamente chamada de Sissi, sempre desperta fascínio e comoção por onde passa, mas sob tanto deslumbramento vive uma mulher muito mais complexa, que se sente sufocada pelo casamento turbulento e pelos rigorosos protocolos que ditam a vida na corte.

Casada com o Imperador Franz Joseph, amada e odiada por seu povo, Elisabeth é uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo na Viena de meados do século XIX, onde os luxuosos salões do Palácio de Hofburg fervilham não só com valsas imperiais, champanhe e assuntos de Estado, mas também com tentações, rixas e desavenças acirradas.

Espírito livre e sensível, Sissi só encontra paz quando vai para longe das intrigas palacianas e, assim, nasce uma chama que a consumirá por toda a vida: a paixão pelas viagens, que a leva para lugares remotos, onde pode cavalgar livremente e interagir com plebeus.

Mas a vida de um monarca não pertence a ele mesmo, e sempre que o dever se impõe à liberdade de escolha, Sissi é obrigada a voltar à reclusão de seu círculo social, rodeada de fofocas, inveja e tristeza. Grande parte da excelente imagem mundial da Áustria-Hungria depende do carisma de Sissi, e ela precisa fazer a sua parte para salvar o Império. Mas, no final, ela poderá salvar-se?

Amor & Amizade
Incrivelmente bela, surpreendentemente espirituosa e completamente devotada… aos próprios interesses: Conheça Lady Susan Vernon, a Alma e o Espinho de Amor & Amizade.

Viúva, falida e mãe de Frederica, uma adorável garota em idade para se casar, Lady Susan tem uma missão: encontrar um bom marido – ou seja, rico – para a filha e sobretudo para si.

Dona de uma eloquência e de um charme sem iguais, Lady Susan flerta com qualquer homem endinheirado que possa salvá-la de sua desgraça financeira, o que lhe rende a fama de “rainha do flerte”.

Mas quando suas tentativas de garantir o futuro não saem como o esperado, Lady Susan recorre à gentileza (e ao dinheiro) de seu cunhado, Charles, e vai passar uma temporada em sua propriedade rural para se afastar das fofocas.

Lá, ela conhece Reginald, irmão da esposa de Charles, e único herdeiro da fortuna da família DeCourcy. Ao perceber que Frederica está se encantando pelo rapaz, Lady Susan decide que o jovem Reginald seria um belo e abastado marido… para si mesma.

16 comentários:

  1. Amei a capa e a história de A Garota no gelo, estou numa fase de ler livros policiais e esse parece incrível.

    ResponderExcluir
  2. Natália!
    Adorei todos os lançamentos e quero demais ler Sissi porque na minha adolescência assisti toda a série televisiva e era apaixonada, quero ver se o livro tem a mesma pegada.
    “Com a sabedoria aprendemos a ser tolerantes.” (Henry David Thoreau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, to apaixonada por todos os lançamentos da Gutenberg, sério mesmo hahaha E o pior é que o post tá bem na minha ordem de preferencia hahahahaha As capas tão lindas tb

    ResponderExcluir
  4. Queria ver o filme de Amor e Amizade, então o livro já me interessou demais. A capa está tão bonita!
    Sissi tem uma sinopse boa, gostei. E esse A garota no gelo parece bom.
    Ótimos lançamentos ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Que capas lindas! Querendo todos! Mas o que mais me chamou a atenção foi, A Garota no Gelo. Mas as premissas de todos, estão encantadoras. Dicas mais que anotadas. Obrigada
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Dos lançamentos, o que mais quero ler é A garota no gelo. Mas os outros dois livros, Sissi: A Imperatriz Solitária e Amor & Amizade também parecem ser legais, então se eu tivesse oportunidade de qualquer um deles, eu leria.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser bons lançamentos, mas assim como você, me interessei apenas por A garota no gelo.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  8. Olá, Natalia.
    Me interessei por todos os livros hehe. A Garota no Gelo além da capa linda, tem uma sinopse bem interessante e os outros são livros de um gênero que eu amo e também estão com capas perfeitas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty,
    Pra variar, quero todos hahaha
    Também estou desejando perdidamente A garota no gelo, esse livro promete!
    Amei a capa e a sinopse de Sissi A imperatriz solitária, se é romance histórico é claro que vai parar na minha lista de desejados, e só de ver o nome da Jane Austen eu enlouqueço, quero ler agora mesmo Amor & Amizade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei os três lançamentos interessantes, mas o que mais gostei foi A garota no gelo.
    Amor & Amizade também parece muito bom, achei diferente esse possível triângulo amoroso com mãe e filha.

    ResponderExcluir
  11. as capas estão lindas!!
    a capa + sinopse que mais me chamou atenção foi o a garota no gelo!

    ResponderExcluir
  12. Meeeeu Deus não sei nem por qual começar viu....Estão excelentes!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou com você, interessada em saber mais sobre A Garota no Gelo.

    ResponderExcluir
  14. Sissi me atraiu pela capa, é como se eu tivesse sido seduzida. Mas quanto ao enredo, a garota no gelo me conquistou. Aliás, é impressão minha ou virou moda os livros terem "a garota" no nome? hahaha
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cada livro melhor que o outro!! Quero todos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!
    Nossa, o tempo passa mesmo rápido. Um dia desses eu estava me deparando com ''A Garota no Gelo'' no skoob e me apaixonando pela capa. A premissa me interessa bastante, pois adoro mistérios.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.