Olá, leitores. Vou afirmar, para quem não sabe: este mês é a vez de Tocar o Terror e teremos várias postagens com o tema suspense, terror e tudo ligado ao lado dark de cada leitor.

Hoje apresento a vocês um lançamento que estou desejando muito (novidade, né?). Esse eu ainda não comprei, mas já estou com os olhos atentos esperando uma promoção.

The Heart of Betrayal - Crônicas de Amor e Ódio #2

A série Crônicas de Amor e Ódio, iniciada com The Kiss of Deception, virou a queridinha dos leitores mais apaixonados. Encantou os fãs de fantasia do mundo todo - e pegou os brasileiros pelo coração.

A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistério e rivalidade, pintados em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, que consegue - como poucos - erguer um mundo poderoso e repleto de personagens cativantes.


Vamos para Morrighan:
Os nossos nobres leitores fizeram promessas e pedidos, súplicas e ameaças, chantagens e pactos, e a DarkSide® amorosamente apresenta The Heart of Betrayal, o segundo volume da trilogia - com lançamento confirmado para final de outubro, na semana de aniversário da editora mais dark do Brasil.

Em The Heart of Betrayal - Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.

Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.

Não faltam reviravoltas nessa incrível fantasia que integra a linha Darklove - Mary E. Pearson vai deixar os leitores sem fôlego nesse segundo ato de uma trilogia que ainda promete arrebatar o coração de muitos. Empolgada com a receptividade calorosa dos brasileiros, Mary está se sentindo em casa com toda a repercussão de sua trilogia por aqui: “Nunca imaginei ter tantos fãs no Brasil! Espero visitar vocês em breve”.


Também, pudera. Não custa lembrar que The Kiss of Deception foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério continua com a publicação de The Heart of Betrayal.

“Não estou dizendo que Mary E. Pearson escreveu esse livro apenas para me machucar, mas não há nenhuma prova de que ela não o fez. Eu amei!”
— Jodi Meadows, autora da Trilogia Incarnate —

“Uma sequência que faz o coração dos fãs de fantasia bater mais rápido.”
— School Library Journal —

“Ação em altas doses [... ] Ela é uma heroína bad ass, e é um deleite absoluto acompanhar seu sofrimento e crescimento.”
— Christina Reads YA —

“É raro o segundo livro de uma série ser tão bom — ou, quem sabe, ainda melhor — que o primeiro, mas esse é o caso aqui. A expectativa pelo próximo volume vai começar assim que você virar a última página.”
— Booklist —


Fonte: DarkSide

28 comentários:

  1. Eu só vejo coisas positivas sobre o primeiro livro lançado, quero muito ler mas ainda não tive oportunidade de ler. A darkside bem que podia fazer uma promoção para quem comprar os dois livros juntos hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu estou esperando o lançamento do ultimo livro primeiro, assim posso adquirir a coleção completa toda de uma vez. O título em ingles me incomoda um pouco, mas tantos comentários positivos sobre as obras que não tem nem como não ficar curiosa.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título me incomoda um pouco tbm, não sou fã.

      Excluir
  3. Olá, Natalia.
    Essas capas me matam. Espero que a história seja tão boa quanto as capas. Também estou esperando uma promoção do segundo livro. O primeiro comprei em uma promoção no Submarino, mas ainda não li.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Sil.
      As capas da Dark humilham todas as outras editoras. rs

      Excluir
  4. Fiz uma leitura seletiva pra tentar ao máximo não pegar spoilers, mas li de relance que todo mundo mentiu :/
    Ainda não li o primeiro livro mas quero MUITO ler, e claro, logo em seguida partir pra continuação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tem o que pegar spoiler, Luciana. É só uma sinopse que a própria editora postou.

      Excluir
  5. Minha nova necessidade: THoB pra ontem!
    Tenho o primeiro e ainda não li. Estou louca pra ter essa continuação e que o próximo lance logo. Esses livros parece que são ótimos, só vejo coisa legal deles *-*

    ResponderExcluir
  6. Natália!
    A DarkSide é maravilhosa!
    Fiquei encantada com o livro e fiquei com vontade de ler.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oii Nath! Nossaa eu nem consegui ler o primeiro ainda já saiu o outro! Aaain que capa linda! Parece bom tanto qto o outro né...Qroo!

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Essas capas estão maravilhosas, como sempre DarkSide inova e conquista. Tenho The Kiss of Deception, mas ainda não li. Quero muito,esse segundo livro! Sei que vou amar essas leituras. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Sou louca pra ler As Crônicas de Amor e Ódio. Sei pouco do enredo, o que me faz querer ler na verdade é a edição maravilhosa que a Darkside fez. E The Heart of Betrayal é ainda mais bonito do que The Kiss of Deception. Pretendo ler logo logo com certeza.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li nem o primeiro, mas mesmo assim ambos estão na minha lista de desejados hahaha Se não bastasse ser um livro da Dark, ainda é um livro em que muuuuitas pessoas tão falando muito bem, então me dá vontadinha de conferir

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li o primeiro livro, mas pretendo, esperando uma promoção para adquirir..rs... Devido a todos os comentários sobre o livro, todos que você colocou em seu post, tenho uma expectativa muito alta sobre ele e sua continuação também. As capas são lindas demais.... Gostei muito de ver um posto sobre a série aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero uma promoção para comprar o segundo hahaha

      Excluir
  12. Oi Natalia,
    Eu nem li o primeiro ainda mais já comemorei essa publicação hahaha
    Quero muito ler The Kiss Of Deception, estou ansiosa para conhecer esses personagens tão misteriosos e essa protagonista guerreira. Adoro uma boa história de fantasia, e se tem romance e aventura então, sei que vou amar. Vou tentar comprar os dois livros juntos assim leio em sequência =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei assim quando vi hahahaha.
      Eu quero muito o segundo, mas nem li o primeiro.
      Mas quando o assunto é Dark... Vale a pena

      Excluir
  13. Já li o The Kiss of deception,to louca pelo The heart of betrayal!
    Quero a trilogia linda na minha estante XD

    ResponderExcluir
  14. Adorei o primeiro livro. Espero ler o segundo em breve!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.