Lançamentos: Editora Arqueiro


Olá, leitores. Final de ano chegando e nada melhor do que nos preparar psicologicamente para começar o mês desejando livros. Sim, afinal, somos viciados neles e não abrimos mão. Este mês a Editora Arqueiro preparou livros para agradar a cada tipo de leitor e eu já separei o meu da vez. Em breve vocês terão resenhas por aqui.

Confira abaixo as capas e sinopses de cada um:

Ninfeias Negras

“Uma obra-prima deslumbrante, inesperada e assombrosa.” – Daily Mail

Vencedor de cinco prêmios literários, Ninfeias negras foi o romance policial mais premiado da França em seu lançamento.

Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.

É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte – principalmente as protagonistas.

Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.

A cabana

“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” – Mike Morrell

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornam um fenômeno de público – com quase 20 milhões de exemplares vendidos no mundo – e de imprensa.

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Esta edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.

Ao seu encontro

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Meio mundo

“Meio mundo é uma história tão vigorosa quanto Meio rei, até mesmo superior. Apresenta novos protagonistas e uma legião de novos amigos e inimigos inesquecíveis, ao mesmo tempo queexpande o universo do Mar Despedaçado.” – Barnes & Noble

Os tolos alardeiam o que vão fazer. Os heróis fazem.

Thorn Bathu não é uma garota comum. Mesmo tendo sido criada numa sociedade machista, ela vive para lutar e treina arduamente há anos. Porém, após uma fatalidade, ela é declarada assassina pelo mesmo mestre de armas que deveria prepará-la para as batalhas.

Para fugir à sentença de morte, Thorn se vê obrigada a participar de um esquema do ardiloso pai Yarvi, ministro de Gettland. Ao lado dela se encontra Brand, um guerreiro que odeia matar, mas encara a jornada como uma chance de sustentar a irmã e conquistar o respeito de seu povo.

A missão dos dois é cruzar meio mundo a bordo de um navio e buscar aliados contra o Rei Supremo, que pretende subjugar todo o Mar Despedaçado. É uma viagem desafiadora, em que Brand precisa provar seu valor e Thorn fará o necessário para honrar a memória do pai e se tornar uma verdadeira guerreira.

Guiando os personagens por caminhos tortuosos em busca de amadurecimento e redenção, Joe Abercrombie mais uma vez nos maravilha com uma história grandiosa, que se sustenta sozinha por seu vigor, mas também dá continuidade à saga de Gettland e Yarvi. Finalista do prêmio Locus, Meio mundo deixará o leitor na expectativa do desfecho desta série épica.

Escândalos na primavera

“O melhor livro da série.” – The Hope Chest Reviews

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.

Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?

Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

O caminho para casa

“Uma história sobre amizade, pressão social, amor e perdão.” – Publisher’s Weekly

“Um livro repleto de esperança, que traz toda uma gama de emoções e fala da força triunfal do espírito humano quando se propõe a perdoar.” – New York Journal of Books

Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.

Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.

Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.

Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou coragem para perdoar.

O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança. Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos.

Outlander – O resgate no mar, parte 2

“Triunfante... Os detalhes históricos e o verdadeiro amor adulto do enredo confirmam o lugar de Diana Gabaldon entre os grandes autores do gênero.” – Publishers Weekly

A extraordinária saga continua.

Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram.

Se a intensa paixão e o desejo entre eles parecem não ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden.

Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968.

A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.

Uma carta de amor

“O sucesso de O diário de uma paixão não foi mera sorte. Mais uma vez Nicholas Sparks oferece uma história de amor comovente, maravilhosamente escrita e extremamente romântica. Sua forma de narrar os obstáculos que as pessoas enfrentam nos relacionamentos é sensível e cheia de esperança.” – Booklist

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.

Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Lá, Theresa encontra na praia uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.

Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”

Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.

Quando o conhece, descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.

Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

14 Revelaram sentimentos:

  1. Olá...
    A Arqueiro já vai começar 2017 arrasando... Estou doida para ler "Ninfeias Negras" e acho que está na hora de ler "A Cabana", que está com uma capa linda... Iniciando minha lista de livros para o ano que vem...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natalia.
    A Arqueiro sempre fazendo a gente gastar. Esse mês eu solicitei Ninfeias Negras que me interessou bastante e Escândalos na Primavera que adoro essa série. Mas fiquei querendo Meio Mundo também hehe. E essas capas novas do Nicholas e de A Cabana estão muito bonitas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. De todos, fiquei super interessada em "uma carta de amor"

    Bjinhos,
    E que 2017 seja um ano repletos de alegrias em sua vida! ツ
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ninfeias Negras foi o título que mais me atraiu, achei bem interessante a premissa. E eu até agora não acredito que fizeram um filme de A Cabana, eu li esse livro e achei péssimo.

    ResponderExcluir
  5. Já começa com ótimos lançamentos vindo aí.
    Queria esse de Ao seu encontro pra poder ler os dois de uma vez. O de Meio rei também queria os dois e O caminho para casa, que não consegui ler ainda mas com essa nova capa deu uma vontade enorme de ver se faço isso! Muita coisa boa heim =)

    ResponderExcluir
  6. Natália!
    A Arqueiro sempre com bons lançamentos.
    Sempre: Nicholas Sparks, Kristin Hannah e Lysa Kleypas.
    Quero ler Outlander também.
    “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.” (Albert Einstein)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, de todos o que mais me chamou atenção foi Meio mundo que quero muito ler os livros dessa serie, o novo livro da Lysa Kleypas que li um livro dessa serie e gostei muito e o livro Outlander !!

    ResponderExcluir
  8. Já quero os livros novos da Abbi e a Lisa. Adoro muito essas duas autoras, então mal posso esperar para ler esses dois. Vou esperar as resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Editora Arqueiro sempre com ótimos lançamentos!
    Me interessei e pretendo ler os livros Ninfeias Negras, A cabana, Escândalos na primavera, Outlander – O resgate no mar, parte 2 e Uma carta de amor.

    ResponderExcluir
  10. adorei os lançamentos
    principalmente o Ninfeias Negras
    e meio mundo, louca para ler a série do mar despedaçados!

    ResponderExcluir
  11. Por eu nunca ter lido nada do Nicholas Sparks, me interessei bastante pelo livro dele. Com o lançamento do novo livro de Outlander só me deu ainda mais vontade de começar a série logo, parece ser ótima. Mais uma vez a Arqueiro arrasou com os lançamentos.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  12. Me interessei por Ninfeias Negras envolve assassinato e mistério que gosto muito. Achei a noca capa do livro A Cabana muito bonita. O Caminho Para Casa também quero ler essa capa é linda. Outlander preciso de todos os livros dessa série rs.

    ResponderExcluir
  13. Adoro Lançamentos sem dúvida quero muito o livro da Lisa Kleypas e Ninfeia Negra!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. A Arqueiro sempre manda bem, né? Estrelinhas pra Meio Mundo, Ninfeias Negras e o de Outlander..>Q mesmo eu odiando essas capas novas ainda são ótimos livros hhahahahahaha

    Lá...E de volta outra vez

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.