Em The kiss of deception conhecemos a princesa Arabella Celestine Idris Jezelia, que é a primeira filha do Reino de Morrighan. Na cultura deles as primeiras filhas nascem com o dom, dom esse que só vamos entendendo bem do que se trata no desenvolver da história. A princesa sequer acredita ter o dom e, sempre que ele dá sinais, ela o ignora.

Lia, como gosta de ser chamada, foi prometida em casamento ao príncipe de Dalbrech para selar a paz e união entre os dois reinos. Na imaginação dela o príncipe poderia ser tão feio e asqueroso quanto um sapo, temendo o pior, ela resolve fugir das imposições reais e fazer suas próprias escolhas, assim ela foge em busca de uma nova vida na companhia de sua criada e melhor amiga, Pauline.

O príncipe fica intrigado com a ousadia da princesa, afinal, ela fez o que ele próprio não teve a coragem para fazer, pois desejava esse casamento tanto quanto ela. Curioso, ele resolve partir em busca dela para conhecer a pessoa que foi capaz de tamanha afronta as decisões políticas dos reinos. O Reino de Venda vê em sua fuga a oportunidade perfeita de extinguir quaisquer chances de fortalecimento que os dois reinos esperavam através dessa união, assim envia um assassino para encontrar e eliminar a princesa.



No vilarejo de Cívica, sem imaginar o perigo que as cercam, Lia e sua amiga se estabelecem como garçonetes na pousada que pertence a madrinha de Pauline e ali ambas trabalham incansavelmente como se nunca tivessem conhecido os luxos de viver na realeza.

Quando dois jovens atraentes aparecem na pousada, Lia não faz ideia de que um deles é seu príncipe rejeitado e de que o outro é o assassino enviado para pôr fim a sua vida. Aliás, nem Lia e nem o leitor ficam sabendo quem é o príncipe e quem é o assassino, durante praticamente toda a narrativa. Ficamos cientes apenas de que Rafe e Kaden são atraentes, humildes, gentis e igualmente apaixonantes e a pobre Lia se encontra sendo alvo da atenção arrebatadora de ambos. Ao perceberem que a princesa fútil e mimada que eles esperavam encontrar é na verdade uma jovem que sabe o que quer e que não tem medo de lutar até cansar para conseguir. Tanto o Príncipe quanto o Assassino vão desenvolvendo sentimentos por ela e por isso continuam por perto ao invés de seguirem o planejado. 

O prazo do Assassino se encontra perto do fim e justo quando Lia se encanta por um deles ela recebe a trágica notícia da morte de uma pessoa querida. Lia decide voltar para casa e é aí que o Assassino se revela e, ao invés de matá-la, cria um plano para mantê-la viva que pode ser tão ruim quanto a morte.


The kiss of deception foi narrado sobre três perspectivas: do Príncipe, do Assassino e da princesa Lia e devo dizer que isso me agradou muito, adorei o suspense todo com relação a real identidade de Rafe e Kaden e isso foi muito instigante, o ruim é que ambos foram apaixonantes então complicou na hora de escolher o crush, ainda mais antes de descobrir quem era quem e eu fui uma das que escolheu o cara errado, sinto dizer. 

Não tenho palavras que definam meus sentimentos por ele, apenas amor chega perto. Amei e recomendo que vocês leiam também, não irão se arrepender e espero, irão se apaixonar tanto quanto eu. Ah e sugiro que tenham o próximo volume, The heart of betrayal em mãos porque vocês ficarão sedentos pela continuação.



Autora: Mary E. Pearson
Editora: Darkside Books
Páginas: 406
Ano: 2016

21 comentários:

  1. Oi, Jéssica!
    Se você gostou desse, se prepara que The Heart of Betrayal conseguiu ser bem melhor!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li e concordo. Lia deu orgulho nesse segundo livro.

      Excluir
  2. Oi, Jéssica. Estou louca para ter esse livro em mãos e me perder durante a narrativa. O fato da autora não deixarmos nós sabendo quem é quem é um ponto muito interessante, não sei se escolheria o correto, além disso, eu tenho problemas com triângulos amorosos porque nunca consigo escolher um lado aff
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa autora é má rss os dois conseguem ser perfeitos mesmo sendo diferentes, como isso? Rss

      Excluir
  3. Sempre vi as pessoas morrendo por causa desse livro mas admito que só agora descobri a história dele e fiquei muito interessada, parece ser um livro cheio de reviravoltas e cheios de surpresas fiquei com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra sou dessas tbm, tem muito livro que o povo tá morrendo por ele que eu nem sei sobre oq é direito

      Excluir
  4. Oii!
    Cada vez que leio resenhas desse livro me encanto ainda mais...Qroo mtooo conseguir ler nesse próximo ano, qro mto conferir a escrita q tdos dizem estar excelente!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, finalmente consegui comprar esse livro acredita?
    Depois de tanto tempo cobiçando, nem acredito que vou ler. Sem contar que a edição é INCRÍVEL né.Espero amar a leitura assim como você.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Jéssica!
    A princesa realmente foi ousada e só por isso já valeria a leitura. Agora além de tudo, fiquei bem instigada para fazer a leitura, porque o mistério para descobrir quem é o príncipe e quem é o assassino é bem intrigante.
    Sem contar que podemos apreciar o ponto de vista dos 3 protagonistas e isso é genial.
    “Que os sinos natalícios anunciem as boas novas e te tragam um natal abençoado. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito essa trilogia, esta sendo bem elogiada. Fiquei muito curiosa com o fato de nem o leitor saber quem é o assassino e quem é o príncipe a autora acertou em fazer mistério em relação a isso, desperta o interesse do leitor em ler logo para saber kkk. E que personagens femininas de fibra e ousadas.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jéssica.
    Eu estou com esse livro e o próximo aqui na estante mas estou me segurando para ler. Quero esperar lançar todos para começar a ler. Acho legal disso de ter a história narrada pelos três e ainda assim a gente ficar sem saber quem é o príncipe e quem é o assassino. Como sempre escolho o cara "bom" nos triângulos, vamos ver como vou me sair nesse hehe. Mas não sei se vou aguentar para ler não hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Esperei mesmo por essa continuação pra ver se lia e agora tenho os dois. Mas não sei se leio de uma vez ou torço para o terceiro sair. Porque pelo jeito a história é viciante, faz a gente ficar imaginando quem é quem, criando teorias, e quando termina deixa a gente cheio e perguntas, doido pelo segundo. E já vi resenha do segundo que parece fazer a mesma coisa, então não sei se iria aguentar a ansiedade pelo terceiro xD
    A série é muito boa e gostaria de ler pra ontem. Mas estou com esse dilema agora :S
    Boa leitura com o próximo =)

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu fiquei muito encantada por esse livro quando vi o lançamento e agora, depois dessa resenha, me empolguei ainda mais para fazer a leitura! Adoro suspense e a narrativa por diversos ângulos, então acho que vai me agradar bastante. E a edição parece linda, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Depois de ouvir falar muito finalmente li esse livro e adorei a historia, com certeza esse três pontos de vista deixam a leitura muito interessante pois também fiquei na maior duvida de quem é quem e só consegui acerta depois de varias dicas, e adorei essa capa que está maravilhosa !!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jéssica!
    Não aguento mais ouvir falar desse livro, mas de um modo muito bom, já que eu não poderia estar mais curiosa pra ler e conhecer esse tal triângulo amoroso misterioso, tentar desvendar quem é quem, e acompanhar o crescimento da Lia também. Achei ótimo que a narrativa seja intercalada entre todos eles, espero que isso me ajude a desvendar quem é quem.

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    OMG..... Que edição linda da Darkside... E que enredo... Estou louca para começar a ler essa série... O fato de a história ser narrada por três pontos de vista diferentes (do Príncipe, do Assassino e da princesa Lia) também chama bastante minha atenção... Espero poder fazer essa leitura em breve e me apaixonar por esse livro...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. DarkSide simplesmente caprichou neste livro, a diagramação está maravilhosa, eu já estou a um tempão querendo ler The kiss of deception, e a capa resenha que leio sobre este livro fico mais ansiosa ainda para lê-lo, só não li ainda por que não tenho o livro, e o preço é bem elevado.

    ResponderExcluir
  15. Esse é mais um os da minha loooooooooonga lista de desejados da Dark e eu fico muito feliz a cada vez que vejo uma resenha positiva!! Eu realmente espero que ele seja sensacional!!
    Triangulos amorosos são mara, ainda mais quando um é um 'principe'(real ou nao) e o outro um bad boy. Eu sempre gosto do bad boy. HAHHAHAHA

    bjbj


    Lá... E de volta outra vez

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jessica!!
    Adorei esse livro!! A edição ficou maravilhosa!! A Darkside sabe como fazer livros maravilhosos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Oi Jessica tudo bem?
    Eu estava doida para ler este livro devido aos elogios, e confesso que me decepcionei um pouco. A leitura é um pouco arrastada no início e só depois ela engrena. Gostei bastante do livro mas o meu preferido foi o The Heart Of Betrayal que inclusive muita gente não curtiu muito heheheh
    Ah, também escolhi o crush errado :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por esse livro!
    Infelizmente tenho só ele. Estou doida para ler o segundo e o terceiro volume!
    A história é encantadora!
    E eu amo o Rafe e o Kaden! Os dois para mim são maravilhosos, mas admito que o Kaden ainda é meu favorito! Até agora!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.