Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar para vocês os lançamentos de março da editora Novo Conceito, se preparem porque as novidades estão pra lá de boas e tem para todos os gostos e seus desejados com certeza irão aumentar!


A última camélia – Sarah Jio

Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa. Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes. Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro. No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?

Lançamento: 20 de Março 
Gênero: Ficção / Romance
Selo: Novas Páginas
Páginas: 304



Espero por você – Jennifer L. Armentrout

Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir.


Lançamento: 20 de Março 
Gênero: Ficção / Romance
Selo: Novo Conceito
Páginas: 384



Sempre haverá você – Heather Butler


A mãe do George e do Theo é genial. Ela conta histórias incríveis, acena mais rápido do que qualquer pessoa do planeta e, o mais importante, foi ela que sugeriu que eles adotassem um cachorro porcalhão chamado Goffo. Os meninos acham que ela é invencível. Mas eles estão errados. Porque a mamãe está doente. E cabe ao George e ao Theo fazer a mamãe continuar sorrindo. O que, muito provavelmente, vai envolver galochas, tortas de carne e a participação do Goffo no Concurso de Talento Animal...

Lançamento: 20 de Março
Gênero: Ficção / Drama 
Selo: Novo Conceito
Páginas: 256


Angus – O primeiro guerreiro – Orlando Paes Filho


Bretanha, ano de Nosso Senhor de 863. Os invasores fazem frente aos maiores reis da Bretanha, tudo se torna árido pela devastação. A morte se espalha por toda parte. Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan, que não parece tombar diante dos ataques daneses. Ele parece libertar os cativos e propor uma nova resistência. Ele parece unificar reis. Um oponente terrível contra a invasão, que tenta destruir a Bretanha e seus reinos para sempre.


Angus - O Primeiro Guerreiro é o início de uma trilogia medieval ricamente ilustrada, que mistura literatura fantástica com importantes fatos históricos da humanidade.

Antecipando o lançamento de Angus – O primeiro guerreiro, a Novo Conceito distribui dez mil exemplares do livro introdutório, Angus Origens, durante a Comic Com Experience (CCXP) 2016.  E agora, pra comemorar o lançamento, o e-book do livro introdutório também está grátis na amazon.


Lançamento: 20 de Março
Gênero: Ficção / Aventura
Selo: Novas Páginas
Páginas: 368

E esses são os lançamentos de março, fiquei especialmente empolgada por A última camélia da Sarah Jio porque faz tempo que quero ler algo dessa autora. Qual foi o lançamento que deixou vocês mais animados? Digam aí nos comentários.


Até a próxima.

21 comentários:

  1. Sempre gostei bastante da editora Novo Conceito!
    Esse mês vai ser muito bom!
    Quero ler o Espero Por Você!
    Parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Oi Je,
    adoro demais a novo conceito, sempre estou com um livro publicado por eles em minha mão. Estou muito curiosa para ler Sempre haverá você, parece um livro bem emocionante, e quem não gosta de chorar um pouquinho?! kkkk

    BJSS

    ResponderExcluir
  3. De todos acho que gostaria de ler o da Sarah Jio. Já li livro dela e achei muito bom.
    Os outros teria que ver algumas resenhas e coisas assim, mas parecem legais =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Que bom, Então fica ligada que com certeza farei resenha deles por aqui <3

      Excluir
  4. Os lançamentos parecem ser muito bons, me interessei por A Última Camélia, pois tem mistérios e segredos que gosto. E Angus essa mistura de fantasia e fatos históricos chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica...
    Quantos lançamentos incríveis... Fiquei bem curiosa para ler "A última camélia".
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. É muita maravilha misturada esses lançamentos, alem da editora ser fantástica e trazer tanta novidade junta assim acho que vou ficar maluquinha, espero gostar desses lançamentos estão realmente um espetáculo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jéssica!!
    Adorei os lançamentos de março!! São bem bacanas o que mais gostei foi A última camélia!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica.
    Quanta coisa boa hem, o livro que eu vou adorar reler é Espero por você, fiquei muito animada quando soube que a série seria traduzida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Jessica!
    Sempre fui muito fã da editora, porque ela foi a primeira que aceitou parceria com o blog, e vê-la trazendo tão bons lançamentos novamente, traz alegrias.
    Gostaria de ler Sarah Jio de quem sou bem fã.
    Desejo uma ótima semana !!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente não tenho gostado dos lançamentos da editora acho que estão cada vez mais distante das coisas que gosto de ler.

    ResponderExcluir
  11. Olá, a editora Novo Conceito sempre arrasa nas capas, os livros acima estão de encher os olhos, adorei a sinopse de A Última Camélia, adoro obras que se passam em períodos históricos importantes. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Gosto muito da editora Novo Conceito, os livros são ótimos,as capas são lindas... Gostei muito do livro Sempre haverá você, muito emocionante...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jéssica
    Um melhor que o outro. Adorei Sempre haverá você, amo tudo que têm cachorros haha
    Adorei os lançamentos.

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler Espero por você da  Jennifer L. Armentrout, gosto da escrita dela e pela sinopse Espero por você parece ser mais um ótimo livro!... Esse foi o único que me interessou, para a felicidade do meu bolso rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. O único que me interessou foi Espero por você pela fato de já conhecer a escrita da autora e quero ver como ela vai desenvolver esse romance que é bem diferente do outro livro que li dela.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Os lançamentos parecem ser bacanas mas admito que nenhum me chamou a atenção, irei ficar aguardando algumas resenhas para ver se algum deles entra na minha lista de desejados.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  17. Oi Jéssica, tudo bem?
    O livro Sempre Haverá Você, entre esses lançamentos, é que estou com mais vontade de ler.
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  18. Romanceeee uauu! Isso é muito bom, lindo de maravilhoso ver por aqui, drama e aventuras, olha que amor! Já quero! Parabéns! Volto para ler as resenhas. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Incríveis as novidades, quero muito ler Angus o primeiro guerreiro, já vi uma resenha e gostei muito.

    ResponderExcluir
  20. Olá Jéssica,
    Estava aguardando ansiosamente o lançamento de A última camélia, já li dois livros da Sarah Jio e amei, então não vejo a hora de ler mais um, pois amo histórias que tem como cenário a Segunda Guerra Mundial.
    Também fiquei interessado no livro Sempre haverá você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.