Olá, leitores. Hoje preparamos para vocês os lançamentos da Novo Conceito do mês de abril. São três livros e diferentes gêneros para agradar a cada um.

Vamos conferir?



Mais do que isso, Patrick Ness

Gênero: Thriller

Páginas: 432


Um garoto se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais. E morre. Então ele acorda. Nu, ferido e com muita sede, mas vivo.

Como pode ser? Que lugar é este, tão estranho e deserto? 
Enquanto se esforça para compreender a lógica de seu pior pesadelo, o garoto ousa ter esperança. Poderia isto não ser o fim? Poderia haver mais desta vida, ou quem sabe da outra vida?

Do premiado autor Patrick Ness, o mais perturbador romance Young Adult do nosso tempo.


Mentiras como o amor, Louisa Reid

Gênero: Drama

Páginas: 432


Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e pela sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.

A mãe de Audrey à sua maneira tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.


Então Audrey conhece Leo, e com ele é difícil fingir quem ela realmente é. Leo torna a vida de Audrey realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.


Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?



Mentiras como o amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.




Sociedade J. M. Barrie, Barbara J. Zitwer

Gênero: Romance

Páginas: 288


Joey, uma arquiteta nova-iorquina que só pensa em trabalho, está em Cotswolds para supervisionar a restauração da majestosa mansão que inspirou J. M. Barrie a escrever Peter Pan.

Os moradores da região não foram exatamente receptivos e também havia um problema com o zelador da mansão, um homem que parecia determinado a arruinar os planos dela. Com essa situação, Joey logo começa a pensar que não conseguirá fazer nada certo neste projeto e também em sua vida até descobrir a Sociedade de Natação de Senhoras J. M. Barrie e começar a nadar com elas em sua Terra do Nunca particular.

Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grande experiência de vida, o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária...

E aí, gostaram? Desejam ler algum deles? Contem pra gente.

16 comentários:

  1. Os lançamentos de Abril da NC estão lindos! Já solicitei todos porque meu interesse está enorme rs. Você solicitou todos também?

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma sinopse me interessou mas eu achei muito bonita a capa do terceiro livro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica! Gostei da premissa de Mais do que Isso.

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me interessei por Mentiras como o amor adoro um drama e parece ser bem comovente. Sociedade J. M. Barrie achei a capa muito bonita e parece ser interessante já que tem uma terra do nunca particular, fiquei curiosa em saber mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jéssica!!
    Gostei muito dos lançamentos de abril, parecem ser ótimos livros. Me interessei pelo livro Mais do que isso, parece ser um livro bem interessante, pelo mistério de saber o que vai acontecer com o garoto.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Mentiras como o amor, acho que esse adoraria ler.
    E achei interessante esse de Sociedade, mas teria que ver umas resenhas pra saber mais mesmo.
    Tem uns lançamentos bons vindo aí =)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jéssica
    Amei todos os três lançamentos.
    Romance, suspense e drama. Todos parecem bons! Leria todos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro lançamentos!! Sem dúvida quero Mentiras como o amor!! Parece ser muito bom!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Jéssica!
    Início de mês e já fico em polvorosa com os lançamentos.
    Gostaria de ler os três que apesar de estilos diferentes, tem sinopses ótimas.
    Bem feliz que a NC voltou a trazer bons títulos.
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jéssica!
    Achei interessante as sinopses de Mais do que isso e Mentiras como o amor, mas prefiro esperar ler resenhas sobre eles para decidir se os lerei ou não pois não fiquei tão empolgada para ler...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Bons lançamentos da editora. Parecem leituras que prendem a atenção, mas vou aguardar resenhas para saber mais das obras em questão.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica,
    Gostei da sinopse de Mentiras como o amor, mas o lançamento que mais chamou a minha atenção foi Sociedade J. M. Barrie, e a capa está linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sinopse de Mais do que isso, fiquei muito intrigada de onde esse garoto realmente está, também gostei de Sociedade J. M. Barrie acho que vai ser uma ótima história, mas vou esperar as resenhas dos dois, especialmente do segundo para ver se é realmente o que espero.

    ResponderExcluir
  14. Do Patrick Ness eu já li O Chamado do Monstro (atualmente conhecido por Sete Minutos Depois da Meia-Noite) e simplesmente AMEI! Já faz um tempinho, mas lembro perfeitamente que o livro mexeu muito comigo, me fazendo até mesmo chorar. Mais do que isso também parece ótimo, mas senti uma pegada diferente do livro que citei há pouco.
    Lançamentos ótimos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Quanto lançamento maravilhoso veio por aí eu estou muito ansiosa para terminar o livro mentiras como o Estou adorando a leitura e os personagens estão me cativando muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá Jéssica!!!
    Se eu admitir que esses três livros estão no meu interesse, pois já li resenha de dois e o primeiro me chamou atenção pela sinopse e capa então estou meio curiosa por todos dessa vez rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.