Olá, leitores. Tudo bem? O blog agora é parceiro do autor Vinícius Fernandes. Trouxemos para vocês um pouco sobre o livro que será resenhado aqui e um pouquinho sobre o autor. 
Confiram: 
Zumbis paulistanos: o apocalipse BR 
Após os sucessos de venda e resenhas Graham – O Continente Lemúria O Véu Entre Mundos, o escritor Vinícius Fernandes (também conhecido pela alcunha A. Wood), retorna com um novo romance, intitulado Lázaro – A Maldição dos Mortos. O livro novo começa com três carretas misteriosas parando o trânsito na Avenida Paulista no fim de uma tarde. As portas de seus compartimentos de carga abrem e mortos-vivos ferozes e sedentos são liberados pela rua, causando um alvoroço com muito sangue e caos. O livro acompanha principalmente a jornada de Luca, que juntamente com um colega de trabalho, o tio e mais duas amigas tentam escapar da cidade. O autor utiliza grandes cenários reais na história e promete adrenalina do começo ao fim do livro, sem deixar de lado um tom misterioso que envolve a trama. 
A obra já se encontra à venda com exemplares físicos pela Amazon | Mercado Livre | e também no site da Editora Selo Jovem. 

Sinopse: 
Avenida Paulista - 18h00min Três carretas. De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá? Do autor de “Graham - O Continente Lemúria”, “Lázaro - A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página. 

Biografia do autor: 
Vinícius Fernandes nasceu em São Paulo e escreve sob o pseudônimo de A. Wood. Conheceu o mundo literário com 7 anos, depois de aprender a ler. Aos 12, criou sua primeira história, que se estendeu por uma trilogia não publicada. Também escreve contos que publica em suas redes sociais. Seu primeiro romance publicado, Graham – O Continente Lemúria, é best-seller da editora Selo Jovem e sucesso de críticas. Formado pela Universidade São Judas Tadeu em Tradução e Interpretação, o autor atualmente mora em São Paulo, onde atua como professor de inglês, tradutor e intérprete. 

Intagram: @vinywood

10 comentários:

  1. Apesar de não ter costume de ler livros de zumbis, este já me cativou, primeiro por ser nacional, e segundo por se passar no Brasil, especialmente em São Paulo, acredito que está será uma leitura eletrizante, e envolvente, já quero está obra. Quero desejar parabéns pela nova parceria, me pareceu ser um autor incrível.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria que venha muito mais. Gosto muito de historias de zumbis e fiquei interessada e gostei dessa capa. Fiquei curiosa com esse caos que vão provoca na Paulista.

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia, tudo bem?
    Parabéeeeens ela parceria, que ela renda muitos frutos entre vocês. Não conhecia o autor ainda e nem o livro. No momento não me interessei muito pela estória, mas quem sabe com uma resenha para eu conhecer um pouco mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria :)
    E parabéns para o autor, fico feliz de ver autores nacionais ganhando reconhecimento.
    Quanto ao livro não sei se leria, não gosto de zumbis e acabo perdendo a paciência fácil com o tema mas fiquei curiosa para ler a resenha do livro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria ♥ Fiquei encantada com a sinopse do livro, amo zumbis então ficarei na expectativa por resenha!

    ResponderExcluir
  6. Natália!
    Gostei demais da sua parceria e já estou ansiosa pela resenha, para ver como o autor conseguiu inserir os tais zumbis em São Paulo.
    Parabéns pela parceria.
    Desejo um final de semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Natália!

    Essa sinopse de Lazaro já me faz pensar: Quem teria a ideia de trazer zumbis já prontos para atacar em São Paulo, sem soltar vírus, doença, nem nada? Essa pessoa já quer mesmo desestabilizar tudo em São Paulo para pensar desse modo!
    E isso é uma virada bem interessante no gênero, já que normalmente, tudo começa com o vírus zumbi eclodindo, e o Vinícius vem já com os zumbis prontos para atacar na trama!
    Mas não tenho coragem para histórias de zumbis ainda!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a louca do zumbis. Não pode aparecer um zumbi que eu já estou lendo haha
    E Parabéns pela nova parceria, espero ansiosa a sua resenha ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito livros de zumbis, mas não posse deixa de ficar admirada com a criatividade do autor. Estilo Stephen King no livro Celular. A capa ficou perfeita, parecendo internacional. O autor esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!! Adorei a premissa do livro e sou apaixonada por estórias de zumbis!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.