Olá, leitores. Hoje preparamos para vocês os Quotes escolhidos por cada um de nós aqui do Blog. Infelizmente este mês não consegui abrir um livro sequer, estava finalizando o do mês passado e não peguei mais. 

Todo último dia do mês selecionaremos quotes de livros lidos durante esses 30 dias. Para maior referência, vocês poderão conferir o autor, a obra e onde está localizada determinada citação do livro. Contem pra gente qual vocês mais gostaram. Não esqueçam de nos contar qual a leitura de vocês no momento.


Fernanda
"- É, eu sei, eu sei. No fundo, sei que não é minha culpa, mas, às vezes, quando estamos sentados sozinhos, nossos pensamentos vagam para lugares que não deveriam ir. Às vezes, somos os nossos piores inimigos. Temos que aprender a discernir nossos pensamentos. Temos que ser capazes de distinguir a verdade e a mentira na nossa mente. Caso contrário, viramos escravos das correntes que nós mesmos colocamos em nossos tornozelos" (CHERRY, Brittainy C. O silêncio das águas, p.186).


Marcos
"A vida era como uma roda que nenhum homem podia deter por muito tempo. E, no final, ela sempre girava de novo para o mesmo lugar" (KING, Stephen. A dança da morte, p.1247).


Luana
"A melhor maneira de fazer seus sonhos se tornarem realidade é acordar" (PALACIO, R.J. 365 Dias extraordinários).


Thaís 
"Qualquer um pode olhar para você, mas é muito raro encontrar quem veja o mesmo mundo que o seu" (GREEN, John. Tartarugas até lá embaixo


Paulo
"... um dos principais motivos para o crime organizado ter nascido, se expandido e atingido o atual estado de violência, seria (...): o crescimento incontrolável das cidades" (MARINHO JR, Ilmar Penna. A besta dos mil anos, p. 76).


Fábio
“A guerra é como qualquer relacionamento ruim. É claro que você quer pular fora, mas a que preço? E, talvez ainda mais importante, depois que você sair, será que estará numa situação melhor?” (FALCONER, apud MORGAN, Richard. Anjos Partidos, p. 5).

8 comentários:

  1. Ahh eu amei esses quotes :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath,
    Bons quotes os que escolheram, eu estou que nem você esse mês, infelizmente...
    Particularmente gostei da escolha do Marcos, adoro o King.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Quase nunca marco quotes, mas gosto demais de ler! Trás um pedacinho da história e deixa a gente curiosa! Adorei as citações de Extraordinário e Anjos Partidos..

    Bjoxx

    ResponderExcluir
  4. Nat!
    gostei muitode todos os quotes, fantáastico, agora a escolha da Thais em As tartarugas até lá embaixo, foi perfeita.
    Que a semana seja abençoada!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Amei a seleção de quotes <3
    Ainda mais de Tartarugas até lá embaixo

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Os quotes escolhidos esse mês são todos lindos, mas eu amei o de Fernanda até porque é um livro que desejo fazer a leitura... Mas a foto de Luana ficou muito show. Eu também li Tratarugas e imagino como foi difícil para Thaís escolher apenas um quote.

    Já o de Fábio me deixou um pouquinho perturbada haha a comparação feita pelo autor, de uma guerra com um relacionamento ruim, e a afirmação de que o desconhecido pode ser pior do que viver em uma dessas situações, me fez pensar se ele realente acredita nisso...

    Bjos, seus lindos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Natália!

    Eu adorei as frases! É como se cada uma refletisse o livro e quem o leu! Principalmente no caso do Marcos, que ama Sthepen King!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Naty
    Nossa não tem como escolher apenas um ou dois quotes, todos são lindos.
    Quero muito ler os livros 365 Dias Extraordinários e Tartarugas Até Lá Embaixo.
    Minha leitura atual na verdade é uma releitura de A Menina Que Roubava Livros, amo muito esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.