2018 está chegando ao fim e, olhando a minha estante vermelha, fiz uma lista com seis livros que quero ler em 2019.

Você - Editora Rocco - https://amzn.to/2RiaCwN

Esse eu vou ter que correr, porque virou série na Netflix e eu, inclusive, já assisti ao primeiro episódio (shame... shame... shame...)

Joe trabalha em uma livraria e é lá que ele conhece Beck. Bastou olhar para ela e trocar meia dúzia de palavras para que ele se convença que ela é a mulher de sua vida... e passe a stalkeá-la nas redes sociais e na vida real.

Com um truque de mestre, Joe consegue se transformar no namorado de Beck mas, por trás de sua aparência ideal, essa mocinha esconde alguns segredos nunca expostos para o público.

Um relato devastador de uma farsa implacável, Você é um suspense arrebatador sobre vulnerabilidade e manipulação na era das redes sociais, capaz de provar que o amor também pode ferir. E muito.

Como parar o tempo - HarperCollins Brasil - https://amzn.to/2LARNQ7

Venho namorando essa capa e o enredo desde bem antes de receber o exemplar em uma das Mystery Box Literárias que assino.

Um professor de faculdade, quarenta e poucos anos e cheio de conhecimentos. Tudo seria perfeito se, na verdade, Tom não tivesse alguns séculos de vida. Ele troca de identidade e com isso vai vivendo sua vida pacatamente sem nunca se esquecer da regra principal - NÃO SE APAIXONAR.

Como parar o tempo é um romance doce e envolvente sobre como se perder e se encontrar na própria história. É sobre as certezas da mudança dos tempos e o tempo que a vida leva para nos ensinar como vivê-la.

Quando a Bela domou a Fera - Editora Arqueiro - https://amzn.to/2BThibh 

Releitura de um dos contos de fadas mais amados - A Bela e a Fera

Esse entrou na lista porque... bem, é romance de época e todo mundo falou dele em 2018, à exaustão. Vamos ver o que me aguarda pois o conde da história tem um temperamento do capiroto e um certo defeito na perna que não ajuda em nada sua reputação. Resta a Linnet domar essa fera!

Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

Felicidade para humanos - Grupo Editorial Record - https://amzn.to/2RlGO2y

Quem nunca sonhou em ter sua própria Siri, capaz de resolver todos seus perrengues afetivos? É exatamente isso que temos nesse livro. Aidan é a inteligência artificial do celular de Jen, e ela é uma de suas pessoas favoritas. Logo ele toma como sua responsabilidade resolver a vida amorosa dela.

Pode dar muito certo ou muito errado... eu estou BEM ansiosa para saber o resultado.

Será que uma máquina muito inteligente artificialmente conseguirá desvendar a inteligência emocional para poder interferir de um jeito positivo na vida de Jen? E, o que é mais difícil, será que essa máquina vai descobrir o que exatamente faz os seres humanos felizes?

Alma? - Editora Valentina - https://amzn.to/2BJh1re

Trouxe essa série da Bienal do Rio em 2017 e não encostei um dedinho sequer nela. O motivo? Estava esperando o último volume, que finalmente foi lançado e já enviado para mim pela Valentina! 

O protetorado da sombrinha - que apelido lindo! - é uma série Steampunk com lobisomens, vampiros e muito mais... inclusive uma protagonista que não tem alma!

Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a Srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?

Tesouro Direto - Faro Editorial - https://amzn.to/2LC20vJ

E é aqui que a coisa fica séria. Um livro de estudo na minha lista de 2019, para que eu consiga cumprir minha meta de ajeitar a vida financeira e encerre o ano com algum dinheiro - mesmo que pouco - investido.

Não é uma tarefa fácil no atual momento do país, mas não é impossível! O livro tem tabelas e parece ser muito bem explicadinho. Estou bem entusiasmada.

Como você pretende conquistar seus principais sonhos de compra e consumo? Pode ser pagando pesados juros em longas e arriscadas dívidas, ou poupando, aplicando em títulos públicos e ganhando juros sobre juros. Assim você atingirá suas metas rapidamente e com segurança, realizando seus maiores sonhos, pagando tudo à vista, negociando sempre bons descontos. Comprar e vender títulos públicos via Tesouro Direto é prático, rápido e muito seguro, basta seguir as instruções tela a tela fornecidas no livro. Então, parta logo para a ação. E vamos prosperar.

É isso aí, moçada! Vou deixar um link para o vídeo lá no canal onde eu falo um pouco mais sobre esses livros e também uma pergunta: Quais os livros que você precisa ler em 2019?

Beijo, beijo!

22 comentários:

  1. Oi, Sissi
    Não li nenhum desses livros que você citou, mas tenho interesse em todos.
    Ansiosa para ler as suas resenhas.
    Bom tenho 36 livros que ganhei e comprei parados aqui para ler durante o ano, mas tem um que não vou ler porque quero completar a série primeiro e depois começar a ler que é Rainha Vermelha.
    Espero que você consiga ler os seis livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luana!
      Isso mesmo! Faz uma listinha... organiza no Skoob, você vai ver que isso ajuda a leitura a fluir!!
      Uma beijoca!

      Excluir
  2. You!!!Que série!!! Acabei vendo ela inteirinha estes dias e não vejo a hora de poder ter o livro em mãos, só para saber se faltou algo(sempre falta..rs)
    Mas se for ao menos tão bom quanto a série, já está ótimo!!!
    A Bela Que Domou a Fera está na minha lista faz tempo, aliás, todos os livros desta série linda da Eloisa!
    Eu acho que tenho uns 40 livros para começar o ano..rs(li pouco demais neste ano que terminou) e sei que vai aumentar. Mas ando me impondo leituras diárias e já estou no terceiro livro só neste comecinho de ano!!!
    Bora 2019!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Angela... vi a série toda tb! Mas como já me disseram que tem muita coisa diferente, já comecei a ler hehehe
      Faz uma lista no skoob!!! Ajuda demais!
      beijoca

      Excluir
  3. Sissi!!
    Quando ler Quando a bela domou a fera, me conte!
    Amo esse livro e amo Piers de todo my heart!!

    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sua causa já passei ele na frente de todos os outros heheheh
      Beijao!

      Excluir
  4. Olá, Sissi.
    Dos livros que você escolheu eu li Alam? que gostei bastante mas que ainda não dei continuidade a série e Quando a Bela Domou a Fera que é maravilhoso mas que não gostei dos outros livros da série. Você eu nem sabia que tinha livro até assistir a série hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Sil - Você eu comprei tem muito tempo e não sabia da série até me preparar para esse post hehehe
      Ja tenho todos os livros do Protetorado da Sombrina, entao é só comecar a ler !!
      Beijca

      Excluir
  5. Oi Sissi,
    Também separei alguns livrinhos aqui, espero ler kkkk Porque sempre acabo deixando de lado.
    "Como parar o tempo" eu li algumas resenhas, apesar de não achar extraordinário, parece uma leitura mais leve. Ah, o amor kkkkk Nem sempre ele é sorte né? rs
    Eu quero também ler a série de "Alma", engraçado é que quando estava em alta eu não me interessei, mas do nada me senti tentada, li uma resenha bem engraçada, e adorei. Fora que achei os personagens bem legais. A única coisa é tomar coragem e comprar a série kk
    Eu também assisti alguns episódios da série, mais achei meio cansativa, bem lenta, não sabia, e nem prestei atenção que era baseado em um livro, mas me interessei.
    Não tenho dúvidas de que "Felicidades para humano" vai ser engraçado!! Outro quer quero ler.
    Eu li recentemente "Quando a bela domou a fera", e olha, eu acredito sim que você vai gostar, da série toda, eu amei.
    Ah, bacana o último livro, bem diferentão, espero que a proposta dele dê certo kkkk

    Bem, coloquei os livros "Outlander", pelo menos um por mês, minha meta principal é essa, veremos kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao... dê uma chance para a série. Ela é cansativa sim, mas FISICAMENTE e se vc assistir vários eps em seguida, vai entender o que eu to falando.
      Mas ela é MUITO MUITO boa!

      o DIFERENTÃO É DEMAIS HAHAHAH
      Beijoca

      Excluir
  6. Pensei em ler o Você, aí vi sinopse e nao fui tanto com a cara. Saiu a tal série e fui ver ja pensando que nao leria mesmo. Foi minha última decepção do ano. Não que seja ruim como série, mas que história nojenta. Passei raiva demais. Corro também. Como parar o tempo foi um que achei legal pelo jeito dele e gostaria de ler. Os dessa série da Bela também queria ler e de Alma? é outra. Queria esperar pelo último volume também pra ler tudo. Vamos ver o que vai dar pra ler no fim das contas né. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sissi!

    Aparentam serem livros interessantes no geral. "Alma?" e "Felicidade para Humanos", despertaram minha curiosidade. Histórias que evolvam seres sobrenaturais e uma protagonista com peculiaridades meio distintas... É clichê, mas é promissor. O "Tesouro Direto" estou a espera de uma resenha,sei que gasto muito dinheiro com coisas que não preciso, talvez seja a hora de aprender a lidar com isso.

    Como está indo o começo do ano?

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  8. Amei suas escolhas.
    Felicidade para humanos eu não conhecia mas já coloquei na minha lista de desejados.
    Voce, eu tenho que confessar que ainda não li, mas estou assistindo a série, no quinto episódio, e amando.
    O protetorado da sombrinha é uma série que eu amo.
    Eu também tenho alguns livros que preciso ler esse ano e já estão separados. Um deles é Especiais, da série Feios. Preciso terminar essa série logo e empaquei sem começar o segundo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Tomara que consiga cumprir essas metas!
    Não senti tanta curiosidade de ler Você depois de assistir a série...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Espero qe consiga cumprir as metas.
    De todos os livros só ouvi falar de Você.
    Eu assisti a série toda já e gostei bastante, ainda tô pensando em lero livro.

    Beijos!!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ótimas indicações! Ainda não li nenhum dos livros citados, mas estou curioso com alguns, principalmente com Você, também estou muito curioso com a adaptação feita pela Netflix devido as inúmeras críticas positivas. Outro que tenho curiosidade é Alma?, também acho O protetorado da sombrinha um nome de série encantador, não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sissi, tudo bem?
    Menina acredita que eu já estou no sexto episódio de Você, e só depois que eu descobri que a série é baseada em um livro? Mesmo assim fiquei super curiosa para ler o livro, porque se a série é boa, imagina só o livro.
    Boas leituras pra você neste ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sissi!
    Nosa! Tem tantos livros que preciso ler esse ano que daria um livro só a lista...kkkkk
    Espero que consiga ler todos, afinal a meta foi modesta, não é?
    E traga as resenhas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Perfeito! Assisti ao primeiro episódio de Você e me amarrei, é um òtimo suspense. Não conheço esse livro Como parar o tempo, mas vou pesquisar mais, pois gosto muito de històrias com viagens no tempo. Quando a bela domoua fera é muito legal, adoro todas as resenhas desse livro, so preciso iniciar a leitura.

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Ótimos livros de vários gêneros, ainda não vi essa série da netflix, parece ser interessante essa série Alma?
    O que me chamou mais atenção foi o Como Parar o Tempo

    ResponderExcluir
  16. Adorei os seus seis livros para 2019!! Desses quero muito ler a série O protetorado da sombrinha e agora já tenho ele disponivel no meu app da Kindle pois ele tem no kindle unlimited!!

    ResponderExcluir
  17. Ooi não conhecia nenhum desses livros mas com certeza é uma boa dica para leitura gostei dos diversos gêneros que você citou mas o livro que mais me chamou a atenção foi como parar o tempo beijos

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.