“Eu não sou uma pessoa que costuma viver esses encontros de comédia romântica. Eles são para mulheres com estilo de protagonista, e essa não sou eu.”
O livro Mr. Romance simplesmente caiu no meu colo na hora certa. A leitura me levou da tristeza à alegria num passe de mágica. 

No livro Mr. Romance acabamos descobrindo que Eden, nossa intrépida mocinha, que não é nada de recatada e do lar, tem medo de compromisso. Então, logo no início da história nos deparamos com a irmã de Eden questionando mais uma vez sobre como ela consegue se contentar com transas de uma noite e rostos sem nomes.


Certo dia, em meio a uma de inúmeros debates matinais entre Eden e sua irmã sobre o assunto de sempre... relacionamentos, Asha acaba soltando que ela precisa de um encontro com a sensação do momento chamado Mr. Romance, para se conectar com esse seu lado que precisa ser despertado urgentemente.

Mr. Romance é o cara perfeito. Ele se transforma no que a cliente dele quiser e precisar. Suas técnicas são voltadas para que a mulher se sinta desejada e adorada. Só que tem um porém, ele faz tudo isso, mas seus encontros não envolvem sexo, no máximo uns beijinhos para poder complementar a fantasia.

O que veremos nesse livro é um duelo entre o romantismo e a descrença. Um duelo tenso, sensual e sagaz. Max não está para brincadeira e a Senhorita Tate, como ele se refere a ela, pode não estar assim tão preparada quando imagina. E é simplesmente gostoso e divertidíssimo acompanhar as coisas que ela pensa e diz durante o livro. Tive momentos onde gargalhei alto com a história.


A questão toda é que, assim como o Mr. Romance sabe seduzir uma mulher, Leisa sabe fazer o mesmo com o leitor. Eden é uma comédia e Max é encantador. É impossível não torcer para que uma catástrofe de hormônios aconteça entre os dois, enquanto não sabemos se queremos que Tate vença a disputa ou atire tudo para o alto. Eu simplesmente devorei as páginas e não larguei o livro até que ele estivesse terminado.

Para os leitores que procuram uma leitura leve e divertida, eu super recomendo. Estou muito ansiosa para ler a continuação “Professor Feelgod”. E confesso já planejar uma releitura. Leiam, leiam, leiam. Eu amei!

Sobre a edição: eu acho essa capa simplesmente maravilhosa, os capítulos são medianos e a leitura não fica cansativa; a diagramação? Perfeita.

 

Livro: Mr. Romance 
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt 
Páginas: 358
Ano: 2017

19 comentários:

  1. Eu adoro um bom romance construído assim! rs
    Por isso, namoro este livro já tem um bom tempo. Oh, sendo bem sincera, acho que desde o seu lançamento, não me recordo de nenhuma outra história onde os personagens soltassem tantas faíscas quanto estes dois. Sei lá, a química perfeita/imperfeita?
    Acredito que seja bem isso e adorei!
    A capa é um escândalo de linda e quero muito poder conferir o enredo sim!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito essa hisótória.. pretendo reler em breve!!! E quero muito ler a continuação também.

      Excluir
  2. Gostei muito desse livro por me identificar demais com a garota em algumas coisas e porque adoro a forma como a autora conduz a trama, um jeito gostoso de ler e tal. Mas vou dizer que fiquei a trama inteira esperando o cara confessar que era tudo ilusão, que ele fazia tudo aquilo por ela ser cliente e etc. Não acreditei nas coisas até o derradeiro final. Muito Eden mesmo xD
    Só por esse detalhe a história perdeu um pouco do encanto. Sei lá, foi tudo muito na cara e eu esperava alguma reviravolta e não teve. De resto é um livro bem legal. Os dois personagens tem muito a ensinar pelas formas como pensam em romance e gostei das diferenças nisso, nesse jeito de ver as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas que mais aprecio na leitura é a diversidade de sensações que cada leitor tem. No meu caso foi o contrário, foi exatamente essa questão que em fez amar ainda mais o livro!

      Excluir
  3. Nossa, que livro maravilhoso!!! Agora sim quero ler ele haha, eu vivo enrolando pra ler ele e deixo ele pra depois... Mas agora despertou de vez minha curiosidade!
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que demais.. eu amo quando desperto a vontade ler com as minhas palavras.. esse livro é incrível, leia sim!!!!

      Excluir
  4. Olá! Engraçado que esse livro está na minha lista há um tempão, desde aquele bafafá todo para a escolha da capa, a sinopse chamou minha atenção, até porque ainda não tive nenhum contato com a escrita da autora, e vendo a resenha hoje, lembrei porque me encantei tanto com o livro, afinal quem não ama aquele “clichezão” que te faz suspirar e sorrir muito durante a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que a capa tinha causado polêmica.. quando decidi ler ele, foi por indicação também. Esse livro é ótimo para dar muitas gargalhadas!

      Excluir
  5. Uma premissa maravilhosa digna de uma comédia romântica. É interessante como os personagens tão cativantes que você torce por eles antes mesmo de começar a leitura. Gostei da forma como a autora explorou os personagens, e a história toda que cerca os dois. Com certeza quero ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A forma que ela explorou principalmente o Max, foi o que mais me conquistou :D leia sim, espero que ame assim como eu!!!!


      Excluir
  6. Cristina!
    Li não ainda, não conheci o tal Mr. Romance com todas as suas artimanhas e técnicas de sedução, mas já penso como Edie vai conseguir resistir e se manter firme em suas convicções de não querer compromisso, nem nada sério.
    E gostei de ver que poderemos rir um pouco quando ela vai a procura de descobrir que é ele…
    Gostei também desse lance da irmã morar com ela, sinto falta também nos livros da família estar mais presente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li um livro onde um personagem se transforma em tantos outros.. acho que isso é o que mais amo nessa história. Eu gosto muito da avó dela também.. maravilhosa!

      Excluir
  7. A capa do livro está super convidativa,muito lindo MR. Romance!! Penso que o livro é lindo e que valoriza suas leitoras e nos mostra como realmente uma mulher deve ser tratada sempre e o quanto estarmos abertas para as pessoas, pode nos trazer momentos maravilhosos em nossas vidas. Basta apenas ter um pouco de fé. Você disse o que realmente eu penso!! Gostaria muito de ler esse livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, fico muito feliz. Dê uma chance e depois me conte o que achou :)

      Beijos e boa leitura!!!

      Excluir
  8. Li Mr Romance mas sinceramente eu não curti tanto esse duelo entre o romantismo e a descrença de Eden e Max, talvez minhas expectativas estavam muito altas, sei lá, só sei que achei um livro mais do mesmo, sabe?! E eu esperava mais :(
    E não sei se vou ler a continuação “Professor Feelgod", ainda não decidi, mas talvez eu dê uma segunda chance a autora...
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece, nem sempre gostamos de um livro específico aclamado pela maioria. Mas que bom né? Já pensou se todos tivéssemos o mesmo gosto? Espero que sua segunda chance, seja uma experiência melhor.

      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Cristina
    Ainda não li nada da autora, mas cada resenha de seus livros que leio fico mais curiosa para conhecer sua escrita.
    Gostei muito dessa capa, ela é perfeita e combina com a trama. Um romance bem sensual e cheio de clichês quero muito ler e conhecer esse casal que parece ter tanta química.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que esteja gostando da minha escrita.

      Eu amo esse livro e super indico.

      Beijos

      Excluir
  10. Oi, Cristina!!
    Estou lendo Minha Julieta e já estou de olho nos outros livros da Leisa Rayven, e com certeza Mr. Romance e um dos livros que quero muito!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.