O anúncio de mais um livro da Elle Kennedy é sempre uma alegria para esse pobre coração de leitora. E claro que com The Risk não podia ser diferente!

Lembram-se do primeiro livro da série Briar U, The Chase? Então, ele trazia a história de Summer e Fitz. Pois é... Aqui temos a história do casal mais improvável dessa série. Brenna Jensen (melhor amiga de Summer) e Jake Connelly. Jake é o típico capitão do time de hóquei. Lindo, atleta, gostoso e super gente boa. Deveria ser perfeito, não? É... Não! Hahahaha.

Acontece que ele é capitão do time de Harvard, o maior rival de Briar, e, Brenna como torcedora fiel da sua universidade e filha do treinador do time, deveria passar longe dessa confusão. Mas ele é tão irresistível... 

Jake está focado em ganhar o campeonato e precisa manter seu time concentrado na partida. Mas um de seus jogadores saiu algumas vezes com Brenna e está disperso, errando muitos passes e isso não está certo. Jake não pode permitir isso. E é por esse motivo que o cara dá um tiro no pé quando pede ao seu jogador para terminar com Brenna. É, essa Brenna. Já pensaram na confusão armada?


A mocinha aqui não é aquela que aceita fácil qualquer coisa e deixa muito claro para Jake que ele não manda em coisa nenhuma e que não deve se meter no seu caminho. Ela é decidida demais. Ele é irresistível. Juntos são uma explosão. 

Mas aquela repulsa inicial é transformada em uma inesperada amizade e esses dois vão precisar rever seus conceitos em relação ao outro. E em uma dada situação, Brenna precisará da ajuda de Jake para fingir ser seu namorado por uma noite. Ele, claro, não perde a oportunidade e quer, em troca, um encontro de verdade para tirar uma casquinha... 

Ixi... Será que vai sair algo de bom nisso?


Ele é totalmente proibido para ela, mas, ao mesmo tempo, perfeito demais. Ela é tudo que ele não precisava no momento, mas não consegue mais ficar longe dela. 

Gente... Que saudade da escrita dessa autora e que delícia mergulhar nesse mundo de novo! Aqui temos uma riqueza de detalhes incrível, por muitas vezes eu me senti dentro de uma partida de hóquei e torcendo pelos jogadores! Pelo gostoso do Jake, claro... Rsrsrs. Sem contar nas cenas cômicas e na pitadinha hot que deixou a leitura muito mais gostosa. É aquele clichê que todo mundo gosta, mas quando bem escrito, por que não? 

Sobre a edição:
Achei linda essa capa, particularmente, amo as capas da Paralela. E a diagramação é super confortável para a leitura. 



Título: The Chase (exemplar cedido pela editora)
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 384
Ano: 2019
Compre: aqui

13 comentários:

  1. Olá! Eu tive minha época de ler New Adult e amava essas histórias de casais que no inicio se odeiam. Com certeza The Risk é um livro que eu colocaria nessa minha lista e como eu gostaria de lero algo dessa autora, caso volte para a fase N.A. esse vai para a lista.

    Silviane, blog Memento MoriParticipe do Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim... Essa autora é fera no N.A.! Recomendo muito e espero que goste!

      Beijos!

      Excluir
  2. Uau! Mesmo sem conhecer as letras da autora, todas as resenhas que leio sempre deixam esse aquecer no coração e amo muito tudo isso.
    Sou a velhinha romântica sempre de plantão e tudo que é proibido fica mais gostoso? Sim!!!!rs
    Este universo de jogadores fortes e ainda por cima, bonzinhos e competentes me anima muito e uma personagem bem dona de si,mais ainda!
    A capa realmente é belíssima e com certeza se tiver oportunidade, quero muito conferir!!!
    Beijo

    Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nada como um bom romance que nos deixa flutuando, né?
      Sou super a favor!
      Quando puder, leia sim!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi!
    Que romance arriscado! kkkkk
    Bem, futebol e romance não deviam se misturar, mas se fosse assim na prática, esse livro não seria escrito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah
      Qual é a graça se não for arriscado?
      Um romance vai bem em qualquer esporte!

      Beijos!

      Excluir
  4. Fernanda!
    Aoro a autora, porque já tive oportunidade de ler outros livros dela e ver que ela não decepcionou nesse, me deixa feliz.
    Achei que os temas abordados são importantes para o momento que nós mulheres estamos passando, bem como o relacionamento com o pai.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudy!
      Os livros dela são lindos e sempre muito atuais! Acho ótimo que ela traga assuntos pertinentes junto ao romance clichê.
      É uma delícia!

      Beijos!

      Excluir
  5. Já ouvi falar muito bem desse livro. Não gosto muito de casais que se odeiam, fico com a enorme vontade de bater neles quando são idiotas.
    Apesar de ser bem clichê, parece uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Tenho uma amiga que adora os livros da Elle Kennedy, vive indicando, mas realmente não é o meu estilo de leitura. Gosto do fato de apresentar uma personagem feminina que não segue um padrão de "boa moça", essas representações frágeis e submissas de mulheres nos romances, sempre me irritou profundamente. Ando percebendo muitas mudanças em relação a isso, mesmo que o romance seja de época ou mais... digamos, picante.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Acredita que não li nada da autora ainda, tenho o terceiro livro da serie mais estou procurando comprar o primeiro livro para dar inicio. Gostei bastante desse, tem uma premissa ótima e quem não vai amar um casal assim né.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fernanda
    Não li nada da autora ainda.
    A capa está linda!
    Gostei muito de Brenna que é decidida, tem atitude. E para completar aquele clichê que adoro com futebol e homens lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amo os livros da Elle!
    Adoro quando o casal é formado pelos que a gente menos esperava

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.