Como comprar melhor e pagando menos nessa quarentena

Por Naty Araújo •
04 abril 2020

Olá, leitores. Muitos de nós estamos trancados em casa, às vezes até faltando mantimentos ou com vontade de comer uma pizza ou um hambúrguer, mas impossibilitados de sair, afinal, precisamos fazer a nossa parte. Certo? 

Para maior conforto e segurança, muitos sites estão fazendo entregas bem seguras, como forma de facilitar a nossa vida e de nos ajudar. Além de diminuir os preços em algumas coisas em seus sites, o site Cupom Válido está liberando diversos cupons para deixar os valores ainda menores. É para aplaudir de pé, não é? 

Fiz uma lista de sete coisas que considerei prioridades, no momento, mas ainda tem muito mais, como viagens, site de hospedagens, que não são as nossas necessidades atuais. Mas se você já quer antecipar as compras é uma opção que pode ser pesquisada no site deles, não coloquei aqui na lista porque queria limitar ao que era imprescindível atualmente. Vamos lá? 

1 – Supermercados 
Sabemos que produtos importantes em nossa casa não podem faltar. Se você necessita de arroz, feijão, leite e afins, o site disponibiliza cupons de descontos como no Carrefour, Extra, Walmart, Dia %, entre outros. 

2 – Fast-food e restaurantes 
Estar em casa não é sinônimo de não ter nada para fazer. Muitos de nós estamos trabalhando muito mais do que nos dias anteriores. Às vezes ficamos cansados e nem sequer aguentamos preparar uma janta. Essa é uma ótima pedida para esses dias: Burger King, Bob’s, China in Box, Habib’s, Outback, Pizza Hut, Subway e muito mais. 

3 – Alimentação para seu animal 
Nosso animalzinho também precisa de alimentação. Também, às vezes, não temos o shampoo necessário para dar banho, já que eles não podem sair nesse momento para ir ao pet shop, então pedir on-line parece uma excelente opção. Existem algumas lojas muito boas, eu sempre compro na Pet Love, mas tem também Petz, Pet na Net e a Geração Pet

4 – Lazer (para leitura e assistir filmes/séries) 
Para quem não está trabalhando tanto ou está, mas deseja relaxar à noite, aos finais de semana ou até mesmo no horário de almoço, é possível adquirir livros físicos ou até mesmo e-books. Temos sites como a Amazon, Saraiva, Submarino, se você gosta de revistas em quadrinho, como a Turma da Mônica, no site da Panini ainda é possível encontrar assinaturas. Se o seu negócio é filme/série, é possível conseguir cupom de desconto para Netflix e ainda a Amazon, como citei anteriormente, pois eles têm uma plataforma chamada Prime Vídeo com muitos filmes e séries também. 

5 – Saúde (farmácia) 
É importante cuidarmos bem da nossa saúde e não deixar faltar vitaminas, algum remédio para dor de cabeça, dor na garganta e até mesmo dores musculares, afinal, é tanto problema que podemos ficar com tensão. Estou utilizando própolis todos os dias, uma forma de deixar o sistema imunológico bem estável. É possível fazer compras na Ultrafarma, Droga Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Farma Delivery, entre outras. 

6 – Estudo 
Se você gosta de estudar ou está empenhado em passar em algum concurso público, fazer uma pós graduação ou se atualizar nas matérias, como é o caso do Direito, que tem muitas mudanças no decorrer do ano e eu sempre estou atrás. Afinal, o que você estuda hoje daqui alguns meses já terá mudado. É possível alimentar nosso conhecimento e ainda conseguir cupons de desconto no Gran cursos, AlfaCon, LFG, Concurso Virtual e Ponto dos Concursos

7 – Cuidados pessoais 
Mesmo em casa, precisamos passar protetor solar todos os dias, porque a luz artificial também prejudica a nossa pele, assim como cuidados para a barba ou para hidratação, até mesmo vitamina que melhora a saúde da pele. Gosto sempre de comprar no site ADCOS e La Roche-Posay, mas existem outros sites bem conhecidos, inclusive, até mesmo para desodorante, sabonetes, como a Natura, Avon, O Boticário, Eudora, entre outras. 

Muitos são produtos essenciais e que podem estar em falta em casa. Espero ter ajudado com as dicas. 

Para usar o cupom de desconto: 

O site é muito fácil de mexer. Abaixo coloquei alguns prints para entender melhor como funciona. Basta acessar o site do Cupom Válido e todas as opões das lojas participantes irão aparecer. Se você estiver com pressa, pode digitar em busca qual a loja você deseja. Para simulação, escolhi a Amazon para vocês verem como funciona: 


Ao clicar no link, você é redirecionado para o site da Amazon e já te mostra os produtos com desconto. Abaixo você pode ver os preços que eles estão com desconto: 




Essa não é uma regra sempre, ok? Alguns cupons do Cupom Válido precisam ser inseridos diretamente na página de pagamento, quando você for encerrar o pedido. Veja a imagem abaixo e repare que alguns cupons aparecem como "Clique para ver" e outros como "clique para ativar". Nos cupons escritos "clique para ver", aparecerá um código para ser inserido na finalização da compra. 


Vocês conseguiram entender? Ficaram com alguma dúvida? Não esqueçam que os sites estão fazendo a higienização das coisas antes de entregar, mas vamos fazer a nossa parte e limpar tudo que entra em casa, certo? Espero que dê tudo certo por aí e façam as compras on-line para não precisar sair de casa. 

Gostaram da dica de hoje?

Comentários via Facebook

10 Revelaram sentimentos:

  1. Oi, Naty
    Obrigada pela dica!
    No começo da semana acabei comprando livros na submarino com cupon de desconto.
    Estava me segurando ao máximo para não comprar, mas eram 6 livros que desejava muito e ficaram baratos aproveitei.
    Na Amazon já consegui comprar no mês passado com desconto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Naty!
    Temos de continuar em quarentena até essa pandemia acabar.
    Sou cadastrada lá e sempre recebo os novos cupons, são ótimos descontos.
    Valeu a dica, bem propícia para a época.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Precisava ter algo bom no meio deste caos né? E eu ando amando essa parte. Algumas Editoras disponibilizando E-books de "grátis". Alguns canais que eram pagos, liberados por 30 dias(a criançada tem feito a festa) e isso dos cupons.
    Eu admito que não estou comprando nada no momento. Esse tempo incerto, tem nos deixado meio que aflitos, então, economizar até tudo isso passar, tem sido meio que lei.
    Mas mesmo assim, chegará o momento de ficarmos todos bem!!!
    Cuide-se viu?? De você e dos seus!

    Beijo e obrigada!
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem
    otimas dicas nesses momentos em que ficar em casa é essencial
    eu estou no grupo de risco por isso procuro ficarem casa lendo meus livros cuidando da minha saude mental e orando para que tudo isso passe logo
    e tomar bastante agua e ficar ao sol um pouco tambem ajuda
    livros não estou comprando por enquanto ,vontade não falta mas para quem pode é uma excelente oportunidade

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nesse período de tantas inseguranças e incertezas, comprar online tornou-se uma ótima opção (em alguns casos a única opção) para proteger uns aos outros, e se pudermos usufruir de descontos é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  6. Amei essas dicas e estou tentando me aguentar dentro de casa. Não comprei nenhum livro, pois estou tentando ler os que tenho em casa. Sei que muitos sites fazem esses serviços e supermercados são os mais úteis nesses dias.

    ResponderExcluir
  7. Conheço alguns desses clubes de descontos e até participo de alguns. Comprar online tem se tornado muito vantajoso ultimamente.

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Ain, já vi muito esse site, já tentei usar os cupons dele mas nunca dar certo, então desisto! kkk

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Oi, Naty
    Ótima dica, ajuda muito comprar com descontos ainda mais agora que a gente só pode comprar pela net mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Já realizei algumas compras na internet nessa quarentena, até mesmo presentes de aniversário, já que está complicado sair de casa.
    Tentei usar o Cupom Válido na Amazon e no Chico Rei, e infelizmente dava que o código não estava disponível...

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.

Instagram

© Revelando Sentimentos | Resenhas de livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in