Olá, queridos! Como vão? Vamos matar um pouco a saudade dessa série que é tão gostosa? Quem me acompanha aqui no blog sabe que gosto muito da escrita da Lauren Blakely e em Alta Tensão não poderia ser diferente.

A Lauren tem um jeito especial de narrar suas histórias sempre pelo ponto de vista do mocinho, mas enaltecendo a mocinha, o que acho incrível. Em todos os seis livros, as mocinhas são fortes, batalhadoras e independentes. Isso, com toda a certeza, é inspirador. É ou não é uma autora incrível?


Aqui temos a história de Mia e Patrick. Como todas as histórias da série são interligadas, Mia é irmã de Chase (Pacote Completo) e Max (Pulso Forte). Mia e Patrick são empresários. Ela, no ramo dos cosméticos, e ele com agência de viagens. Ambos são seguros, independentes e vivem bem. Poderiam dar certo, não é? É... Vamos ver.

Mia é irmã de Max, certo? Pois é... E ele é melhor amigo do Patrick. Sentiu a tensão? Se apaixonar pela irmã do melhor amigo sempre dá merda... E quando ela mora a milhares de quilômetros de distância? Complica de vez!!

Eles têm tudo para dar errado, mas ao mesmo tempo, tudo para dar certo... Eles são tão lindos juntos. Se encaixam tão bem. Sem notar que a química que paira sobre esses dois é surreal. E já contei que Patrick tem um gato? (Pausa para referência na foto).


Patrick tem um gato famoso, o Zeus. Com milhares de seguidores no Instagram, esse gato viajante é sucesso total. Eu disse viajante? Sim! Zeus acompanha Patrick em trilhas, escaladas e acampamentos. E pasme: ele passeia na rua de coleira bem tranquilo. É ou não é um amor? Assim fica difícil para Mia resistir a esses dois...

Como todo clichê que temos, nos deparamos com aquele dilema: vão conseguir fazer isso dar certo? O sentimento dos dois será capaz de superar a distância? E Patrick será capaz de se entregar ao amor pela irmã do melhor amigo? E não pense que é difícil apenas para ele, pois Mia teme muito magoar o irmão que tanto ama. É... Fácil não vai ser, mas, se fosse, qual graça teria?

Com um romance quente, divertido e leve, Lauren nos presenteia mais uma vez com cenas de tirar o fôlego e um final de arrancar suspiros. Confesso que, no momento, não estou muito inclinada para romances clichês e sem grandes reviravoltas, mas não posso tirar o mérito da autora, pois suas obras são incríveis. Essa série tem um lugarzinho especial na minha estante e é com pesar que me despeço de todos esses personagens tão adoráveis.

E você, já conhece a autora? Acompanha a série? Venha me contar!

Sobre a edição: Como todas as edições da editora, esta também está linda e com uma diagramação que facilita muito a leitura. A capa combina com todos os livros da série e fecha com chave de ouro.



Título: Alta Tensão (exemplar cedido pela editora)
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 175
Ano: 2020
Compre: aqui

20 comentários:

  1. A Faro tem um capricho na diagramação que me agrada demais. Eu tenho problemas visuais sérios, por isso, tamanho da fonte é sempre algo que me ajuda ou me complica. Nos livros da Faro, posso me aventurar sem medo. Eu sempre agradeço demais a Editor por isso.
    Só li três livros da Lauren,mas a considero uma das melhores autoras do mundo. Amei Big Rock e Pulso Forte dessa série e não vejo a hora de poder ter a coleção completa!!!!
    Eu adoro um romance hot e as letras dela são perfeitas!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angela!
      Sim, a diagramação da Faro é perfeita!
      Que bom que gosta da autora, tenho certeza de que irá amar os outros livros também!

      Um beijo!

      Excluir
  2. Olá! A Lauren em pouco tempo me conquistou e tornou-se uma das minhas queridinhas, por isso, preciso retomar a leitura dessa série urgentemente! Li apenas os dois primeiros, e gostei bastante da escrita, super fluída, leve e divertida mesmo, com aquele clichê que nunca me decepciona e essas capas... ai ai.




    PS: Preciso confessar que saber da existência do Zeus não me animou tanto assim, digamos que eu e esse espécime de felino não nos damos tão bem assim, mas nada que me desanime na hora da leitura (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou deles. Tenho certeza de que vai amar os outros livros também, pois ela escreve muito bem!

      Uma pena que não goste de gatos... Eu tenho 3 em casa e são fiéis companheiros!
      Mas não deixe de ler por isso, ele é um amor!

      Um beijo!

      Excluir
  3. OLA não li ainda os livros dessa autora sé sei que ele é muito elogiada e como eu amo um romance sendo clivhe ou não eu já adicionei essa serie para comprar É esperar o momento certo ,mas espero muito conhecer a escrita da autora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Recomendo muito que leia as obras dela, tenho certeza de que irá se apaixonar.
      São muito gostosas!

      Um beijo!

      Excluir
  4. Fernanda!
    Tive oportunidade de ler os quatro primeiros livros da série e sou totalmente fascinada.
    Agora quero ler esse e o anterior, porque amo a escrita da autora e o fato dos livros dela serem nrrados pelos gostosões, é demais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Ah que delícia! Leia sim! Vai se apaixonar!

      Um beijo!

      Excluir
  5. Olá!
    Ain, preciso ler esse livro. Fiquei mais apaixonada pelo gato..kkkkk
    Tem uma ótima premissa e fiquei bastante curiosa como será o desfecho da historia.
    Ps: amei seu gatinho!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lily!
      Ah que amor! A Marie é bem fotogênica quando quer rrsrsrs
      Que bom que gostou da resenha!

      Um beijo!

      Excluir
  6. Sabia que nunca fui muito fã dessa serie? Acho que a pegada extremamente erotica sempre foi um fator negativo mas até da vontade de ler só por causa do Patrick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Então.. A parte erótica tem diminuído a cada livro. Acho que os últimos podem te incomodar menos.
      Mas quem sabe um dia você queira dar uma chance. Vale muito a pena!

      Um beijo!

      Excluir
  7. Oi, Fernanda
    Não li nenhum livro dessa série, acompanho as resenhas.
    Adorei as fotos!
    Gostei da premissa e saber que Patrick tem um gato tão aventureiro como ele, o título do livro fez bastante sentido dessa tensão entre o casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana!
      Espero que um dia dê uma chance a série e que goste!
      O Zeus é um fofo! Rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, Fernanda
    Parece ser um clichê, mas muito bom.
    Um romance fofo e gostoso de acompanhar, com personagens cativantes.
    Amo romances assim e já vai pra lista!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim...um romance fofo é sempre bem-vindo!
      Espero que goste!
      Um beijo!

      Excluir
  9. Olá! Lindo esse seu gato, já li os três primeiros livros dessa série e estou amando a escrita dessa autora, pretendo ler todos os outros livros, amo história que tenha qualquer animal, acabei de ler uma tinha uma cabra de estimação, hilário, ainda mais gato, pois sou mãe de gatos, só olha meu IG, agora fiquei mega curiosa em conferi logo essa história. Bjs

    ResponderExcluir
  10. ingriD Figueiredo27/05/2020, 02:45

    Vamos lá para mais um momento ardentemente doce, suspirante, fofo, lindo, hilário e cheio de amor pra dar...Eu já falei ardente?... AIMEUDEUS!!!!! Essa mulher conseguiu de novo. Cada livro, desde que li Big Rock, foi um prazer lê-lo completo e tô arrasada que a série acabou. Cada herói apaixonante que conheci acertou em cheio meu coraçãozinho romântico e não sei quando vou me recuperar dessa paixonite, quero todos eles pra mim. Como faz? kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Se já estava mega empolgada para ler essa série, agora então....
    Curto muito os romances mais calientes e também quando o objeto da afeição é o melhor amigo (a) do (a) irmão (ã)

    ResponderExcluir
  12. Lembro de ter lido um livro da Lauren há muuuito tempo, mas nem me recordo qual. Adorei que todas as capas combinam! Gosto muito desse tipo de livro pra intercalar com outros mais pesados e sempre gostei desse clichê de se apaixonar pela irmã do melhor amigo (muitos conflitos e romance em segredo).

    Ps: a foto do gato pra combinar com o da história hahah que lindoooo, quem aguenta uma fofura dessas?

    Beijos,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.