Daisy Mason sempre foi uma garotinha curiosa, uma das mais inteligentes da classe, e sempre com um sorriso no rosto. Tudo era às mil maravilhas, até que a Daisy simplesmente some após uma festa em sua casa.

O culpado pode ser qualquer um, já que em uma festa cheia de adultos e crianças, ninguém reparou na garotinha desaparecer. Cabe então ao detetive Adam Fawley assumir a investigação e começar as buscas. O que já não era fácil, pode ficar ainda pior, já que o caso pode mexer com o passado do detetive.

Onde está Daisy Mason? É até aqui o melhor livro que li no ano, com uma trama daquela de simplesmente explodir mentes. O livro te prende de uma forma que você não quer largar e ao mesmo tempo faz você desconfiar de todo mundo. É exatamente o que todo leitor de um bom thriller quer.

Cada capítulo te dá um pedaço de informação, mas as vezes ele faz de forma incompleta, apenas para te deixar intrigado com o que alguém descobriu e você seguir para a próxima parte. Ainda assim, a trama é toda amarradinha, sem pontas soltas, pelo menos nenhuma que eu tenha notado.

E por falar em trama, a história vai se alternando entre presente e passado, mas é muito bem dividido, o que não deixa a leitura confusa. Isso é um ponto forte da escrita. Outra característica marcante é o diferencial que a autora traz, com o uso das redes sociais durante a leitura. É interessante ver como as pessoas reagem ao caso, além de infelizmente mostrar uma realidade que nós não gostaríamos de ter.

Definitivamente eu já quero ler todos os livros da autora. Espero que a Trama traga mais livros dela, porque a coisa é boa. E pelo que eu vi da sinopse do segundo livro do detetive, a história é mais intrigante ainda. Mais do que recomendo você a tentar adivinhar onde está Daisy Mason, porque vai ser uma busca com um resultado incrível de satisfação literária.

Título: Onde Está Daisy Mason?
Autor: Cara Hunter
Editora: Trama
Páginas: 336
Ano: 2021 (ano original 2018)
Compre: aqui

16 comentários:

  1. UAU, melhor livro do ano até agora? Que legaal! Eu amo livros de detetives, principalmente aqueles que me fazem pensar, me perguntar quem é o culpado e me parece que esse encaixa direitinho. Além disso, também gosto muito da alternância entre passado e futuro se for bem escrito. Parece que essa é uma dica perfeita pra mim HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna

      Hey, sim, por enquanto sim. Uma das leituras do ano que mais me empolgaram. Com certeza esse encaixa nesse tipo que você gosta, toda hora é uma pista diferente kkkk. Esse aqui é bem escrito sim, felizmente. Não tem como confundir kkkk. Acho que sim viu kkkk

      Excluir
  2. Olha Fábio, não é pouca coisa não ter sido considerado o melhor do ano, já que estamos no final do mês de novo.
    Eu já estava de olho nesse livro, pois só li coisas boas até o momento. Eu amo o gênero, ainda quando o detetive(ou a detetive) tem sua paralela ali, lado a lado com a trama central.
    A Editora já chegou arrasando e com certeza, quero demais ler esse livro o quanto antes!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela

      kkk verdade. Foi uma das melhores, me deixou muito empolgado. Pode até não achar a melhor do ano, mas que você irá gostar é certeza. Esse caso é assim, os acontecimentos da trama ficam lembrando o passado do detetive, bem interessante.
      Sim, chegaram com tudo, estão fazendo um bom trabalho.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá Fábio
    Por sua causa lá vai eu colocar mais um livro na minha já longa lista de livros desejados

    Amo um bom suspense em que a gente fica tentando adivinhar os acontecimentos e parece que a autora faz o leitor de trouxa né? Isso é que faz o livro ser muito bom
    Dica anotadissma
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane

      kkkkk boa, recomendo até passar esse na frente. Também gosto, único lugar que eu não ligo de ser feito de trouxa kkkkk.
      Bjs

      Excluir
  4. Uiiaa, o melhor livro do ano ate agora....ja queria ler o livro com esse comentario fiquei ainda mais curiosa!!! A historia pela sinopse ja parece ser bem intrigante...
    Esse selo acho que vai trazer muita historia boa, e to bem animada por o que ainda vai vir pela frente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariela

      Possa ser até que você não ache o melhor, mas acredito que pode gostar muito. É um baita livro. É bem interessante esse livro =D. Tem muita coisa boa vindo ai pela Trama.

      Excluir
  5. Fábio!
    Já tinha ouvido falar da autora, mas nunca li nenhum livro dela.
    Gosto muito desse enredo de suspense que traz passado e presente e ainda com o envolvimento do detetive na história.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudy

      Espero que a editora traga todos os livros dela por aqui kkkk. Também gosto, quando bem feito fica muito legal.
      Bjs

      Excluir
  6. Para receber esse título deve ser O LIVRO!!!!
    Curto que em todos os livros de detetive, sempre eles ou elas tem um passado sofrido.
    O que terá acontecido com Daisy? Vou ter que ler kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chelle

      kkkk Eu gostei bastante, está entre as melhores do ano, com certeza. Sim, e acho legal que quando os livros vão passando, essas coisas vão se desenvolvendo. Por isso que mesmo quando o livro tem uma história fechada, eu prefiro ler na ordem, só pra ver esse desenvolvimento.

      Leia, que vai ser uma grande surpresa kkkk

      Excluir
  7. Olá! Eita que essa leitura promete hein, fiquei bem curiosa em relação a história e principalmente em descobrir o que aconteceu com a menina Daisy, cá entre nós esse enredo poderia facilmente ser um daqueles capítulos do extinto Linha Direta hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizete

      kkkkkk verdade, daria um bom capitulo. É um baita livro, cheio de plot twist kkk recomendo.

      Excluir
  8. Oiiie,
    Eu já vi bastante esse livro, mas não procurei em saber da trama. agora ao ler sobre o livro fiquei muito curiosa por essa historia, já vou até anotar aqui..

    Beijocas:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lily

      É uma baita historia, recomendo demais. Anote sim =D.
      Bjs

      Excluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.