Olá, pessoal. Estamos no dia 15, metade do nosso festival já passou. Faltam apenas 10 dias para o Natal. Sei que não tivemos um ano fácil, na verdade, foram dois anos muito complicados. Trazer esse festival pra vocês é uma forma de tentar animar nossos dias. Me divirto assistindo a esses filmes e fazendo essas resenhas. É uma maneira de tentar amenizar nossos dias tristes.

Hoje vou trazer a resenhar “Christmas Wedding Planner”. Nossa protagonista, Kelsey Wilson (Jocelyn Hudon), planeja casamentos e tem a grande chance de sua vida: planejar o casamento exclusivo do seu amado primo. Tudo segue tranquilamente, até que Connor McClane (Stephen Huszar), um detetive particular, aparece para virar seu mundo do avesso e tumultuar um de seus maiores projetos.

Connor é contratado por uma pessoa misteriosa e interrompe o casamento que Kelsey estava se dedicando com tanto afinco. Isso a frustra, obviamente, mas existe uma razão. O suspense me surpreendeu e achei que foi revelado na hora certa.

Não se engane, o gênero principal do filme não é suspense, mas conta com algumas questões que deixam a gente curioso, e as respostas desses questionamentos foram bem trabalhadas, à sua medida, claro.

É um filme fofinho, a fotografia é bem natalina. Não é um lançamento, é de 2017, mas vale a pena assistir. Tire um tempinho no final de semana e pegue uma barra de chocolate para acompanhar.

Filme: Christmas Wedding Planner
Diretor: Justin G. Dyck
Onde assistir: Netflix

16 comentários:

  1. O filme foge um pouco do clichê ao inserir esse mistério. Mas não foge totalmente afinal, dá pra perceber com quem a protagonista irá terminar

    ResponderExcluir
  2. O filme foge um pouco do clichê ao inserir esse mistério. Mas não foge totalmente afinal, dá pra perceber com quem a protagonista irá terminar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Chelle. Mas gostei que tem o mistério, embora não seja no romance hahahaha

      Excluir
  3. Pode chegar dia 25 que eu não vou me cansar de agradecer esse festival maravilhoso que sim, tem salvado nossos dias tumultuados.
    Eu amo Dezembro, eu amo luzes, alegria...e ver tudo isso, me faz feliz.
    E sim, estou me jogando nos filmes natalinos e pronto,lá vai outro pra rever rs
    Esse é levinho, sem grandes pretensões, mas mesmo assim, aquece o coração!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWN, quanta fofura, Angela!
      Eu também amo dezembro e amo Natal. Não é em vão que meu nome começa assim, né? hahaha

      Excluir
  4. Oi, Naty!
    Poxa perdi boa parte do festival, mas nunca é tarde né?
    Já vou salvar a indicação desse filme por aqui, porque todo ano eu sempre assisto os mesmo haha. Estou precisando mesmo de novas recomendações!

    Estante Bibliográfica - Especial de Natal #FimDeAnoBibliográfico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda dá tempo mesmo, tem muuuuitas dicas por aqui. Espero que goste.

      Excluir
  5. Olá! Tem dias que eu tenho a impressão de estar vivendo uma versão 2.1 de 2020, como dizem por aí, não é brinquedo não, por isso, essas válvulas de escape são sempre muito bem-vindas, eu estou amando as dicas e anotando tudo, esse é mais uma que há de render muitos suspiros, gostei dessa pitada de suspense que o filme traz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é o famoso 2020 parte 2. Infelizmente.
      Que ótimo, Eli. Fico feliz.

      Excluir
  6. A netflix ta cheia de filme tematico neh.
    Eu acho que agora ate o fim do no vou ficar mais vendo filmes, pretendo, ou series, e deixar os livros só pra janeiro mesmo...precisa atualizar a minha lista de filmes, como esses q vc ta indicando. Entao to bem curiosa pra ver varios das suas dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuitos filmes. Incrível que eles sempre arrasam nos filmes natalinos.
      Vai fundo <3

      Excluir
  7. Fiquei curiosa para descobrir o que impediu o casamento, e para saber se foi realmente bom não ter ocorrido, e qual a relação disso tudo com o Natal.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mistério bem legal, Dani. Acho que vale a pena você assistir.
      Indico!

      Excluir
  8. Oi, Naty!
    Verdade, esses últimos dois anos foram bem difíceis para nós...Mas eu estou amando o festival, e anotando as dicas! Aliás, obrigada pelas dicas ❤
    Em relação a Christmas Wedding Planner, apesar de ser de 2017 eu não conhecia mas já estou anotado esse dica também 😊
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Naty!
    O Natal traz sempre aquele sentimento de esperança e renovação. Por isso é tão bom assistir filme natalinos que geralmente tem finais felizes e nos trazem aquela sensação de bem esstar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. ola Natalia .
    Estou gostando muito das indicações de filmes natalinos ,nessa epoca do ano é bom a gente desacelerar , descansar e procurar ver coisas leves, agradeveis ,O Natal traz essa esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.