O filme de hoje deve ser querido por muitos de vocês, pois é composto daqueles elementos que fazem os corações suspirarem. Porém, adianto que na internet ele não é tão bem avaliado assim.
Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa desencantada com a vida e que luta para ser destaque no trabalho que não é o dos seus sonhos. Numa reunião de família, ela ganha um calendário mágico que era da sua avó. Todos os dias tem uma portinha para abrir até chegar o derradeiro dia, o Natal. Ao abrir, um objeto aparece e o incrível é que no dia seguinte esse objeto aparece em seu caminho, parece que está prevendo o futuro.
Ela mostra esse calendário para um paquera (ainda se fala assim, hoje em dia?) e o cara debocha, pois Abby acredita fielmente que existe um significado. Claro que o fato de rir dela acaba tirando todo encanto que Abby sentia pelo rapaz.
Imagem: Netflix |
Mas e se talvez fosse isso mesmo? Se o cara idiota, ao final, não estivesse tão errado assim? É aí que Abby decide fazer algo importante com o calendário que tomará novos rumos na vida dela.
Apesar da obviedade da trama, é possível se distrair e gostar de algumas cenas. Não curti totalmente o filme, porque achei que poderia ter sido mais trabalhado. É ruim? Não. É que a gente pode ir enjoando de alguns roteiros. Mas é um longa que promete trazer o que promete, o romance que todo amante de romance adora (com redundância mesmo).
O casal é fofo, as fotografias que ambos tiram são lindas e, para quem procura isso, é o que importa. Às vezes você pode não querer um filme bem elaborado, cheios de elementos e está tudo bem.
Não sei se deu para perceber, mas a atriz é a mesma que fez “Missão presente de Natal” e nós fizemos a resenha, confira aqui.
Filme: O feitiço do Natal
Direção: Bradley Walsh
Onde assistir: Netflix
Se é clichê e meio bobinho é comigo mesma kkk
ResponderExcluirVou assistir!
E já tô com ranço desse paquera... eu usei muito o termo, hoje me atualizei com is xóvens e chamo crush kkkk
Hahahahaha.
ExcluirEntão você vai adorar kkkkkkk
Realmente o filme não foi tão elogiado quando lançado. Uma pena, pois eu admito que mesmo sendo bem superficial, eu gostei muito na época.
ResponderExcluirAliás, esses filmes natalinos são gostosos por conta disso, não serem tão evoluídos e trazerem a simplicidade que o Natal é, simples assim!!!
Eu vi uns 4 filmes ontem rs e hoje pah, chegou mais 5 novos de Natal.
Sei que vai chegar Carnaval e ainda vou estar assistindo e me divertindo sim, com os filmes natalinos!!!
Beijo e obrigada por esse mês tão especial!!!
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Minha nossa, QUATRO? kkkkkkk
ExcluirEu estou vendo um por dia hahahahahaha.
Adoro a kat!
ResponderExcluirSim, é um filme que parece q tem muitos cliches mas pra mim todos os filmes tematicos, tem um certo clichezinho, e acho q muita gente q ve acaba procurando isso mesmo.
Fiquei curiosa em assistir!
Eu também adoro. É uma atriz e tanto. Veja e me conte o que achou.
ExcluirOlá! Ai ai que queria um calendário desse para mim (risos), mesmo não sendo tudo isso, tenho certeza de que a história consegue sim entreter e é isso que importa e pelo visto a atriz tem especialização em filmes natalinos hein.
ResponderExcluirHahahaha. Eu também queria, viu?! Confesso hahahaha
ExcluirAh Naty!
ResponderExcluirNão sou daquelas que fica olhando cada enredo do filme, o que gosto é de curtir e se tem romance, fotografia e um leve mistério com o calendário, já está bom de assistir.
cheirinhos
Rudy
Eu adoro olhar tudo, Rudy. Mas adoro me divertir e deixar passar algumas coisas.
Excluirola
ResponderExcluirMais um filme que eu não conhecia ,como pode perceber sou daquelas que assiste muitos filmes sendo natalinos ou não .Acho que todo filme natalino tem algo bom gostoso e creio que esse seja assim .
Eu também acho que tem, e espero que você veja esse rs
ExcluirAmei a história desse calendário mágico que se entrelaça com a vida da personagem. Fiquei curiosa para saber o que isso fará na vida da personagem.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Fará uma coisa MUITO importante. Acho que você precisa assistir hahahaha
Excluir