Finalmente separei um filme da Amazon Prime para assistir. Alguns vão adorar, outros não vão curtir tanto assim e vou te explicar o motivo.
“Natal sangrento” conta uma história totalmente fora do comum, pois aqui nos deparamos com um Papai Noel assassino. Quando li a sinopse achei a ideia genial.
Em 1998, véspera de Natal, em Stavanger, seis pessoas foram mortas num apartamento. Foi encontrado uma lista na boca de uma das vítimas que tinha 324 nomes entre homens e mulheres, desde Lindesnes até Cabo do Norte. A polícia não conseguia fazer nenhuma conexão entre esses nomes, porém, algo entre eles era bem estranho: todos já estiveram na mídia por ter cometido algum crime.
Em 2011, o serial killer é pego depois de aterrorizar e matar pessoas durante a noite de Natal nos últimos 13 anos na Noruega. Depois de ficar solitário por quase seis anos, o psicopata escapa alguns dias antes da noite de Natal. E tudo começa outra vez.
O filme tinha potencial pra ser incrível, foge do comum e tem uma premissa ótima. Contudo, não entrega o que promete. A gente fica vidrado o filme todinho, grita, se desespera, arranca os cabelos. Mas infelizmente o final é de frustrar as nossas expectativas.
Ele termina sem respostas e a gente sente raiva por ter perdido tempo assistindo. Pelo menos eu senti isso, como se tivesse sido trouxa. Pode ser que tenha continuação e exatamente por esse motivo algumas perguntas não foram respondidas.
No mais, é isso. Quem sabe você assista e se surpreenda, e goste. A ideia foi muito boa, mas queria explicações.
Ah! Está claro, mas não custa lembrar, o filme tem cenas muito fortes, então se você não curte ou não tem estômago forte, melhor deixar quieto. Se gosta de um terror com cenas pesadas, vale arriscar. Só não espere que tudo faça sentido.
Filme: Natal sangrento
Direção: Reinert Kiil
Onde assistir: Amazon Prime
Rsrsrsrs eu adoro isso dela misturar o Natal fofinho, desde crianças sonhadoras com Papai Noel, casais nada a ver que se beijam embaixo do visgo até um Papai Noel nada fofinho rs
ResponderExcluirNão me recordo de ter visto esse,mas claro que lá vai mais um pra semana.
Naty, tô dando conta não rs(se eu fosse te marcar no sábado no Insta em quantos filmes vi por você ter mostrado aqui no blog, você estaria lendo até hoje rs)
Eu amo muito tudo isso!!!
Vou ver com certeza.
(você está fazendo meu Dezembro o mais feliz com tantos filmes rs)
Me dou uma meta de 365 filmes ao ano e com orgulho, ontem cheguei a 426)
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Eu viiiiii. Fiquei tão feliz.
ExcluirPode me marcar sempre, eu quero ver tudinho e reposto hahahaha.
Fico feliz em saber disso, nossa, muito mesmo. Sua linda <3
Por mais que eu nao tenha o costume e veja muitos filmes tematicos nesse periodo, acho que dessa vibe prefiro também nao assistir nesse periodo.
ResponderExcluirMas legal q tem opções pra todos os gostos caso ainda queira ver algo tematico.
Exatamente. São várias opções pra tentar agradar a todos os gostos hahahaha.
Excluirola
ResponderExcluirNão sou de assistir muitos filmes e esse sentimento que a gente tem quando termina um filme e o mesmo não foi tudo aquilo que a gente esperava dá mesmo a sensação de tempo perdido ,eu tambem sinto isso,
Esse não assitirei,não gosto de cenas muitos fortes e não gostei de saber que termina sem respostas para algumas perguntas.
Então é bom você passar bem longe, esse tem cenas MUITO fortes mesmo
ExcluirNaty!
ResponderExcluirApesar de ser Natal, gosto de filmes do gênero e como falou, mesmo com o final ruim, tem potencial para uma continuação.
Mesmo tendo cenas fortes, quem já assistiu outros filmes de terror, acredito que não será difícil de assistir.
cheirinhos
Rudy
Ainda que fuja do meu gosto particular, o filme agrada aos fãs de filmes de ação e é temático assim quem o assistir pode dizer que assisti filmes de Natal kkkk
ResponderExcluirAcho que esse eu passo. Mas obrigado pela resenha.
ResponderExcluirBoa semana e Feliz Natal!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá! Ai gente, é errado ter rido da sua situação?! Porque eu confesso dei umas risadinhas por aqui depois de ter lido a resenha e olha que estamos falando de um filme de terror, mas é muito frustrante mesmo quando aquelas respostas que tantos esperávamos não vem, mas quem sabe isso tudo não foi um plano para uma parte dois hein, que os deuses das continuações cinematográficas nos ouçam!
ResponderExcluirPra mim Natal não combina com sangue, então esse não rola. Se não assisto terror o ano todo, não será no Natal que assistirei.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Oi, Naty!
ResponderExcluirNão curto terror com cenas pesadas, sem falar que finais sem respostas é bem decepcionante, hein?!
Bjos!