Hoje trago para vocês a resenha de uma série natalina. Ela foi publicada em 2019, mas fiquei sabendo dela somente este ano. Há rumores que a segunda temporada irá sair, porém, não é nada garantido ainda.
A história conta com um paizão de gênio forte, interpretado por Dennis Quaid, ele não fica nada feliz quando a filha decide levar o novo namorado para passar o Natal com a família. Inclusive, vai buscá-los no aeroporto com uma viatura para assustá-lo (ou apenas chamar atenção).
O patriarca da família reúne seus quatro filhos, cunhados, cunhadas e os netos. O fato de a sua filha trazer seu novo namorado não é muito bem visto por ele, e a sua ideia é separá-los fazendo com que ela volte para a cidade natal.
O legal da série é que ela é envolvente, tem apenas 8 episódios com menos de 30 minutos de duração em cada. A gente dá muita risada, o enredo é bem escrito, embora seja simples. Os personagens possuem características únicas, cada um com os seus problemas para enfrentar, uma que leva um pé na bunda, a outra que tenta engravidar e não consegue, o outro que perde o emprego e por aí vai. São histórias com situações do nosso dia a dia.
Imagem: Netflix |
É nítido ainda que o personagem principal, o pai, tem um comportamento bem antiquado, trata-se de um autêntico patriarca. Ele está sempre tentando manter a família por perto e tentando controlar a situação, pois quem fazia isso muito bem era a sua falecida esposa, agora ele precisa colocar as coisas em ordem.
Dennis Quaid atua muito bem, é engraçado sem forçar, além de também saber colocar uma pitada de drama na medida certa. O ator também é um dos produtores executivos do longa.
Dá pra assistir bem rapidinho e vai divertir todos em casa, pois é livre para o público a partir de 12 anos.
Série: Feliz Natal e tal
Direção: Pamela Fryman, Phill Lewis, Gloria Calderon Kellett e Betsy Thomas
Onde assistir: Netflix
Ontem eu consegui ver duas dicas suas que ainda não tinha assistido rs
ResponderExcluirUm bem doido que dá uma agonia e Uma Esposa de Natal que me diverti muito rs a mãe é u oh rs
Agora lá vai mais uma série para a lista, não somente por ser natalina e familiar, mas por ter Dennis que amo de paixão!!!
Obrigada pela dica!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Eu vi hahahaha. Adorei que me marcou.
ExcluirAssista todos, hein?!
Naty,
ResponderExcluirJá gostei do enredo da série. Com certeza é uma série que assistiria no Natal com a família, já que é ua série bem curtinha.
KAROLINI BARBARA (BLOG)
@karolinibarbara_
Bem curtinha mesmo, dá pra ver bem rapidinho. Adoro isso rs
ExcluirEssa série não me encheu os olhos, fiquei com pena do carinha que é maltratado pelo sogro em pleno Natal.
ResponderExcluirImagino que deve ter um desfecho diferente, mesmo assim não me pareceu tão boa.
Danielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Own. Eu também fiquei, mas é bem legal. Uma pena que não tenha curtido, Dani
ExcluirUma série despretensiosa, leve e divertida
ResponderExcluirMuito, Chelle. Muito <3
ExcluirA serie parece divertida! E que diferente ter serie tematica neh, ou eu to muito por fora mesmo!!!
ResponderExcluirMas gostei da proposta do filme, parece ser leve mesmo tendo aspectos atuais das pessoas infelizmente conservador pelo pai talvez, n sei, ainda n vi....
Acho que iria gostar!
É bem divertida mesmo, vale a pena ver, Ari.
Excluirola Natalia
ResponderExcluiré tão bom quando assistimos algo assim leve e que as atuações dos atores são otimas ,gosto quando existe esse equilibrio tanto no drama quanto na comédia.
Eu adoro equilibrar, um dia terror, outro comédia, drama hahahahaha
ExcluirAh Naty!
ResponderExcluirGosto demais de filmes e/ou séries que falam sobre os problemas familiares. Acho fácil de nos identificarmos com alguma situação ou algum personagem.
Sem contar que amo o Dennis Quaid. Quero vê-lo atuar como comediante e patriarca.
cheirinhos
Rudy
Interessante. Quero muito assistir.
ResponderExcluirBoa semana e Feliz Natal!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá! Ideal para maratonar em algumas horas hein, ai ai que esse paizão me lembrou alguém (risos), tadinho do “novo” membro da família vai penar hein, mas gostei que o foco não é somente esse e que a série traz também outros temas, aliás, bem próximos da nossa realidade, acho que isso torna a experiência ainda mais incrível.
ResponderExcluirOi, Naty!
ResponderExcluirNão costumo assistir séries, mas me interessei por Feliz Natal e tal, principalmente por ter apenas 8 episódios com menos de 30 minutos rsrs.
Adicionando a lista :)
Bjos!