Imagem: Netflix
Amigos de longa data, Maggie Quinn (Natalie Hall) e Jack Russo (Evan Williams) apresentam um programa de rádio local em Chicago e fingem ter um relacionamento no ar e na vida real para conquistar cada vez mais ouvintes.

Ambos dividem com os ouvintes as suas experiências nos relacionamentos, até mesmo assuntos que causariam vergonha. Eles falam com naturalidade e isso soa muito engraçado e espontâneo.

Como fazem muito sucesso, a dona da rádio decide fazer uma proposta para os dois: apresentarem o programa para todo o país. Porém, essa oferta teria uma condição: os amigos precisam apresentar os parceiros deles para as suas famílias numa transmissão ao vivo. Parece uma proposta fácil, mas tem tudo para dar errado.

Imagem: Netflix
O problema já começa quando os dois são largados pelos seus companheiros, o que é sério. É aí que o Jack tem a ideia de fingir namorar a Maggie e enganar todos os ouvintes. Isso não parece que dará certo. Não é nada honesto, mas é bem típico de comédia romântica, então vocês já imaginam a besteira que vai acontecer.

O filme é engraçado, mas não apenas. Ele tem um romance que não foge do óbvio, mas para o telespectador que curte um belo casal não vai se preocupar com isso. A forma que eles lidam com a situação é fofa.

É um longa para assistir num sábado à noite, comendo um brigadeiro de colher e se tiver sorvete junto fica ainda melhor. Já provaram sorvete com brigadeiro? Super indico!

Filme: Sintonizados no amor
Direção: Max McGuire
Onde assistir: Netflix

12 comentários:

  1. Naty!
    Ando assistindo muitos filmes natalinos, mas não conhecia esse e claro, já anotei aqui porque além de amar comédias românticas, achei tão interessante o enredo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. O clichê que tanto Amooo.
    Vai pra lista, óbvio.
    Brigadeiro de colher com sorvete.... interessante

    ResponderExcluir
  3. Um filme sem pretensão nenhuma, mas que ganha a gente totalmente pelo clichê, pela fotografia e claro, pela química gostosa do casal!!!
    Vi ele já tem um bom tempinho e ando tendo problemas imensos com você: vontade rever todos rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que não tem 30 filmes natalinos em 2021, o jeito é revezar com os de 2020 hahahahahha.

      Ah, coma o brigadeiro com sorvete e me conte kk

      Excluir
  4. Adorando essas dicas de filmes na netflix.
    Esse fique interessada em ler, parece ser bem gostosinho, como toda comedia romantica deve ser.
    Nao conhecia o filme também, mas espero gostar quando assistir.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eita que minha irmã também é adepta dessa prática e faz super sucesso aqui em casa, já eu não posso dizer (escrever) o mesmo, Chocolate, Elizete e a retirada da vesícula simplesmente não combinam, segundo meu médico eu sou aquele 1%, enfim, segue o jogo, para mim, não tem chocolate, mas tem banana, então está tudo bem, passado o devaneio, em relação ao filme é claro que eu já fiquei curiosa e estou aqui espantada o tanto de filme no clima natalino que eu simplesmente desconhecia, sigo por aqui anotando tudo e preparando uma maratona muito em breve.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha!!
    São os meus filmes preferidos!!
    Não vejo a hora de começar minhas férias para maratonar todos os filmes!!
    Linda semana!!

    ResponderExcluir
  7. ola
    Ainda não conhecia o filme e parece ser bem fofo,daqueles que deixam o coração quentinho,tambem nunca comi brigadeiro de colher com sorvete hummm parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  8. Esse clichê de namoro por conveniência sempre costuma dar certo. Um filme para aquecer o coração.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Naty!
    Confesso que não sou muito fã de enredos sobre amigos que se apaixonam, mas gosto de comédia romântica, então Sintonizados no Amor vai para a lista :)
    Brigadeiro com sorverte? Vou experimentar, parece bom... Bjos!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.