Honesto e inabalável, Will Smith – rapper, produtor, ator, filho, marido, pai, ídolo global – não deixa nenhum detalhe solto ao contar sua extraordinária jornada de vida.

"Sempre vi o mundo como o meu campo de batalha; agora entendia que a verdadeira zona de batalha era a minha mente."

Com uma personalidade turbulenta, cheia de vida e que todos amam, Will deliberadamente se desmascara por dentro, enquanto compartilha histórias fortuitamente alegres e ambiciosamente inflexíveis, mas sempre brutalmente honestas e profundamente delicadas e pessoais, sendo que, também, nem sempre se pinta da melhor maneira (sinceridade total em suas palavras e fatos), o que torna tudo mais impressionante – embora, algumas partes, ele tenha se humilhado por sua honestidade crua.


Eu tive uma experiência de memórias de celebridades verdadeiramente única e inovadora ao ler, pois Will conseguiu combinar tantos temas e tons em uma leitura fluida e divertida, sem parar. Ele compartilhou TODAS as anedotas de sua fama em Hollywood e na indústria da música, (que com certeza os fãs irão amar) mas também, foi bem mais fundo, contando muitas histórias profundas e chocantes, de sua infância, vida familiar por meio de gerações, com contos de amor e perda, e uma série ambiciosa que simplesmente enche os olhos de lágrimas e o coração de inspiração. Tornou-se extremamente claro desde o início que o Will passou por muito e trabalhou duro para crescer, aprender e ser a melhor versão que ele pode ser para si e para sua família, e eu admiro muito isso.

E o mais importante, seu livro tem todos os elogios necessários e adequados para cada pessoa que passou por sua jornada de vida, para cada pessoa que o ajudou a moldá-lo e apoiá-lo, bem como aqueles que o desafiaram e não tiveram medo de lhe dizer verdades brutais quando não estava pronto para ouvir, ainda sim, precisava...enfim, só posso dizer que se eu não fosse fã antes, seria agora.

Will Smith:
É ator, produtor e músico. Duas vezes indicado ao Oscar e ganhador dos prêmios Grammy e NAACP, sempre valorizou ter uma carreira variada, incluindo filmes, programas de TV e álbuns multiplatinados. Ele quebrou diversos recordes de bilheteria no cinema, incluindo o de mais bilheterias consecutivas de 100 milhões de dólares (oito filmes seguidos). Com a esposa, Jada Pinkett Smith, fundou a Will & Jada Smith Family Foundation, que oferece recursos de valor inestimável para impulsionar iniciativas que fomentem o empoderamento individual e coletivo nas áreas da educação e das artes, o empoderamento social, a saúde, o bem-estar e a sustentabilidade.


Título: Will (exemplar cedido pela editora)
Autor: Will Smith
Editora: BestSeller
Páginas: 448
Ano: 2021
Compre: aqui

11 comentários:

  1. Um dos livros mais desejados desde que o vi em seu lançamento! Will marca gerações há tantos anos e não falo somente pelo trabalho de ator nos mais variados gêneros e sim, ser maravilhoso a tudo que se propõe. Mas o Will, que se orgulha da família, que agradece a quem o ajudou e ajuda, o Will que não deixou o talento subir à cabeça e continua sendo humildade e solidariedade!
    Que lindo poder ler essa resenha!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima oportunidade para conhecer a fundo um excelente ator. Conhecemos seu vasto trabalho e um pouco de sua vida pessoal, mas nada como ler o que o próprio conta sobre sua vida.
    O livro parece ser muito bonito, com fotos pessoais e da carreira.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro, will maravilhoso!!
    Bom saber que ta bem recheado de fotos, pq adoro qdo é uma "biografia" e tem varios fotos da pessoa.
    Espero conseguir ler em breve!

    ResponderExcluir
  4. Will é ídolo!!
    Seu jeito carismático, honesto, franco e divertido, conquistam a todos.
    Bom saber que é uma autobiografia honesta, que toca em feridas e aparentemente, não esconde ou mascara a verdade

    ResponderExcluir
  5. Giovanna!
    Que livro, hein? Principalmente para quem é fã do ator, ele é fenomenal.
    E ver sua vida exposta de forma tão verdadeira, dá aquela sensação de uma pessoa do bem e com uma história de vida rica.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Não sabia que tinham lançado um livro sobre o Will Smith Um ator muito querido .Gosto bastante dos trabalhos dele.
    Não sou muito de ler biografias .Não é um gênero que leio mas deve ser muito bom conhecer um pouco mais da vida desse ator .

    ResponderExcluir
  7. Como não gostar desse ator, as vezes nem gosto do filme, mas assisto só por causa dele. É um livro que quero muito ler e conhecer mais sobre ele é o que faz. Vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu gosto bastante de livros que nos contam as histórias de personalidades, mas acho que as vezes, sempre acaba acontecendo alguma omissão, não sei se foi o caso nesse em especial, pelo visto não né, mas acho que depois dos últimos acontecimentos esse livro vai precisar de continuação ou no mínimo um adendo.

    ResponderExcluir
  9. Oiiie,
    Não sou muito de ler livros de famosos e tal, mas o Will é um ator incrível e já assistir varios filmes dele e adoro demais.. Eu não sei se leria o livro, mas pra quem é fã e gosta, com certeza irá amar!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Giovanna!
    Gosto muito dos trabalhos do Will Smith - principalmente Um Maluco no Pedaço e Mib: Homens de Preto... Mas sei pouco - quase nada - sobre sua vida pessoal, e confesso que não curto ler biografias... Mas pelos seus comentários com certeza os fãs de Will vão amar esse livro.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Tô louca para ler esse!!
    Sou muito fã do Will.
    E pelo jeito retrata bem toda sua vida e luta pela carreira, tudo marcante e importante para nós, fãs.
    Acho ele inspirador.
    Logo lerei.
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.