Eu não esperava você

Hello, pessoas, como vocês estão? Neste livro vamos embarcar em um romance carregado de emoções e muitas dúvidas de dois atores dispostos a ter sua vida dos sonhos.

Fiona era uma estrela do seriado Pássaros da Califórnia, porém, sua carreira foi acabando à medida que ela passou a ser “uma adolescente rebelde” e viver nos tabloides de fofoca sempre fazendo coisas absurdas aparentemente para chamar atenção ou só por não ligar mesmo.

Depois que foi demitida da emissora, ela resolveu ter uma nova vida, calma e pacata na medida possível trabalhando na gráfica do pai. Contudo, não é tão fácil se esconder das pessoas depois de ter seu nome tanto tempo estampado nas piores páginas de fofoca. Fiona aprendeu que às vezes a melhor maneira de não enfrentar as pessoas é ignorar.

Apesar de quase sempre ser reconhecida como a menina do lagarto, Fiona vivia sua vida tranquila até a emissora resolver fazer um reboot da série e claro que a personagem principal teria que estar. Apesar de todos os seus esforços para ficar longe de tudo e todos, Sam, um colega de carreira, volta à sua vida sem pedir licença.

Sam é o típico personagem conquistador que quer ser o centro das atenções, só que bem lá no fundo não é porque ele quer estar no meio das pessoas e sim porque ele precisa! Depois de sua série ser cancelada, Sam está afundado em dívidas e sua única opção é convencer Fiona a voltar para as telinhas. A aproximação dos dois é feita de maneira avassaladora! Fiona não é do tipo que se deixa envolver no primeiro encontro e Sam é teimoso o suficiente para insistir. A relação dos dois vai crescendo e revelando segredos que causaram enormes feridas.

A autora traz um romance com um toque de drama para deixar qualquer leitor com o coração quentinho com esses dois atores de Los Angeles, apesar dos personagens não terem me conquistado muito, achei a química entre eles envolvente.

Fiona tem feridas tão profundas que ela se torna uma pessoa difícil de lidar, não por ser uma pessoa ruim e sim por não confiar totalmente nas pessoas. Acabou se tornando uma pessoa com muitos medos e incertezas e nem mesmo Sam foi capaz de ajudá-la por um tempo. Ele, por outro lado, tem sonhos mas não é frustrado por não realizá-los e sim preocupado por não ter chegado ao seu objetivo depois de tanto tempo.

Para finalizar, adorei a construção da história e todo universo de atores tendo que conviver com as glórias e críticas do mundo dos famosos, até que ponto pode ser saudável e se realmente vale aceitar tudo para viver nesse mundo!

Bom, é isso. Fico por aqui e espero que vocês tenham gostado de mais uma indicação de leitura! Aposto que vocês vão adorar conhecer mais de Fiona St. James e Sam Fox neste romance cheio de emoções! Beijos

Eu não esperava você

Título: Eu não esperava você (exemplar cedido pela editora)
Autora: Katie Cotugno
Editora: Melhoramentos
Páginas: 256
Ano: 2022
Compre: aqui

9 comentários:

  1. Não conhecia o livro.
    Curto muito histórias com atores.
    Em um primeiro momento, o julgamento ao comportamento de Fiona vem mas pelo que li, ela é uma personagem cheia de camadas

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sabia nada sobre esse livro, mas sei lá se senti aquela vontade enorme de ler.
    Acho que ando tão distante deste universo mais juvenil, de atores e atrizes, mas gosto da busca por anonimato rs
    Quem sabe não dê uma bela chance e me divirta um pouco?
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mayana! Confesso que o livro não despertou tanto meu interesse, mas achei bacana essa abordagem tanto das glórias como das críticas que os famosos precisam lidar. Acredito ser um universo bem complicado. E um romance com seus segredos e feridas vindo à tona.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa atmosfera dos artistas, pois normalmente imaginamos um mundo glamouroso e na verdade nos bastidores eles são tão normais quanto nós, vivendo seus dramas e romances. Não conhecia o livro.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro. Gosto de livros que abordam o mundo complicado da fama.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. A fiona parece ser uma personagens interessante, com esse passado e traumas talvez que teve...fiquei curiosa em saber mais sobre ela.
    Nao tinha visto esse livro ainda.
    Gostei de saber sobre a historia.

    ResponderExcluir
  7. Mayana!
    Um romance com drama é tudo que mais gosto de ler.
    E como traz os traumas do passado da protagonista, gosto de saber a origem dos comportamentos.
    Não conhecia o livro ainda, mas é hora de conhecer.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá! Confesso que não conhecia esse livro, mas gosto bastante de histórias que remetem a esse universo hollywoodiano e quem tudo são flores e glamour. E se tem romance na equação aí fica melhor ainda, vai ser interessante acompanhar esses dois.

    ResponderExcluir
  9. ola
    Não conhecia o livro ,não sou tão fã de tramas com atores e atrizes mas a personalidade de Sam é interessante ,gostei do jeito que a autora o construiu.Não é um livro que colocaria na minha lista de desejados ,mas se o achar na biblioteca de minha cidade acho que arriscaria a leitura.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.