Mais um filme de Natal para a gente dar risada e aquecer o coração. “Em uma quedinha de Natal”, Sierra Belmont (Lindsay Lohan) é uma garota mimada e herdeira de uma rede de hotéis. No entanto, ela não deseja trabalhar com isso, não quer seguir o trabalho do pai, Beauregard Belmont (Jack Wagner).
O namorado da protagonista, Tad Fairchild (George Young), é outro mimado que não pode ouvir um “não”. Influenciador digital, tudo o que acontece ao seu redor ele posta e inclusive o que não acontece também. Afinal, nada melhor do que um cenário ilusório para fascinar os seus seguidores. Chega a ser patética as coisas que ele faz para chamar atenção.
Ao saírem juntos para mais uma aventura, com intenção de divulgar nas redes sociais, Tad pede Sierra em casamento. Ao ser surpreendida com o pedido, ela acaba sofrendo um acidente e perde a memória. No momento da queda, os dois se separam; ele encontra um senhor numa casa afastada; ela, é encontrada desacordada por Jake Russell (Chord Overstreet) e levada ao hospital.
Jake é dono de um pequeno hotel e hospeda Sierra até recuperar a memória. Durante sua estadia, ela acaba se apegando ao lugar, às pessoas e fazendo atividades do dia a dia para que as lembranças retornem mais rápido. Porém, as coisas para Jake estão indo de mal a pior. O fluxo de clientes tem diminuído, e, se não conseguir fundos para o hotel, vai ter de acabar fechando as portas. Com ajuda da Sierra, a equipe realiza uma festa de final de ano com os antigos hóspedes para auxiliar a angariar fundos e tentar reerguer os negócios.
Sendo sincera, o filme é bem clichê mesmo. Acontecem coisas improváveis, inverossímeis, mas também proporciona risadas e nos faz pensar, já que faz uma crítica às redes sociais, ao relacionamento nada a ver do casal (Sierra e Tad), e até mesmo é uma crítica a como Sierra é tratada. Seus funcionários dão comida, bebida na boca da garota. Fazem tudo, a ponto de ela sequer saber arrumar uma cama. Tá certo que hoje em dia muitas pessoas nem sabem fazer isso, e é exatamente uma análise a ser feita. Após se hospedar no hotel de Jake, as coisas passam a ser diferentes, ela chega arrumando a cama, preparando o próprio café da manhã, para espanto dos seus funcionários.
É possível perceber um amadurecimento da personagem, um crescimento pessoal e profissional, já que ela mostra ao pai o que verdadeiramente quer – e antes morria de medo de magoá-lo. Não dá pra falar muito, mas assistam e acredito que vocês irão gostar. E para quem é fã da Lindsay Lohan, ela está de volta com tudo!
Direção: Janeen Damian
País de origem: Estados Unidos
Distribuição: Netflix
Sessão da TARDIS. O título faz referência à “TARDIS”, cabine telefônica e nave do Doutor na série Doctor Who. Nada mais justo do que uma junção de uma série clássica e aclamadíssima para nossas tardes aqui indicando séries que gostamos, não é mesmo?!
Oi, Naty! O filme parece ser bem divertido mesmo. Toda essa perda de memória e a mudança de comportamento de Sierra deixam a história interessante. Um filme leve e cheio de humor para esse clima de natal.
ResponderExcluirMuito bom ver Lindsay atuando, especialmente em um filme clichê de Natal. Amo filmes assim, em que a gente sabe exatamente como vai terminar
ResponderExcluirParece ser um cliche bem gostosinho de ver. Muito bom ver lindsay nas telinhas novamente e acho que esse filme, pelo trailer q vi, me deu muita nostalgia dos filmes de natal q via anos atras...rsrs
ResponderExcluirCuriosa em assistir ele!
Como não perco um filme natalino com direito a clichês de todos os jeitos e não conhecia esse, claro que já vou caçar rs
ResponderExcluirEu amo esse mês!!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Dizem que vale mais a pena pela volta da Lindsay Lohan aos filmes do gênero do que pela história em si, mas creio que seja um bom filme de sessão da tarde.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
ola
ResponderExcluirAinda não tive tempo para assistir esse filme mas quero ,pois amo esses filmes natalinos cheios de cliches.
Naty!
ResponderExcluirNem sou muito fã da Lindsay Lohan, mas gosto dos clichês natalinos e se é engraçado, deu vontade de assistir e já anotei por aqui.
cheirinhos
Rudy
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirParece até um filme bom para assistir na internet antes tinha visto alguns começando e fiquei com a impressão ruim, além disso, amo clichezao e adoro a atriz principal.
Olá! E o quanto maior o clichê, melhor (risos), pelo menos para mim! Bom ver a Lindsay de volta, acho que ela tem muito a cara do natal (culpa de Meninas Malvadas?! Talvez!!!), por isso, apesar das cenas mais surreais vai ser divertido acompanhar todo esse desenrolar.
ResponderExcluir