O pior padrinho da noiva

Ganhei esse livro de presente e foi uma grata surpresa! Sabe aquela história leve, gostosa, boa para relaxar? É exatamente isso! E vai muito além...

Aqui temos algumas reflexões importantes sobre a vida e eu sei que aprendi muito durante a leitura. Vamos saber mais?

Em O pior padrinho da noiva conhecemos Carolina Santos, ou simplesmente Lina, e os irmãos Andrew e Max Hartley. Andrew é ninguém menos que o noivo de Lina que simplesmente a abandona no dia do casamento. Ele simplesmente desiste de casar bem na hora! E adivinhem quem ficou de dar a maravilhosa notícia? Exatamente! Max, seu irmão e até então padrinho de casamento.

E quer pior? Andrew deixa um bilhete para Max pedindo para avisar Lina do cancelamento do casamento e deixa claro que a conversa que eles tiveram na noite anterior o encorajou a fazer isso.

Agora pensem... Lina recebe a notícia do irmão do noivo e ainda descobre que foi ele que o encorajou a cancelar tudo. Pensem no tamanho da confusão e do ódio por esse padrinho! 

Eu fiquei com o coração na mão por ela, principalmente porque Lina é nada menos do que uma organizadora de casamentos. Percebem a ironia do destino?

Mas nada é tão ruim que não possa piorar! Meses depois do fatídico dia, com Lina se reerguendo e refazendo a sua vida, ela recebe uma proposta de emprego dos sonhos. Trabalhar como organizadora de casamentos em uma rede de hotéis luxuosa dos Estados Unidos. É a chance perfeita e ela só precisa passar por um teste para consegui-la.

O pior padrinho da noiva

E sabem qual é o teste? Trabalhar em conjunto com a agência de publicidade do hotel para montar a proposta perfeita para essa vaga.

Expectativa? Fazer uma parceria valiosa com a agência e apresentar um trabalho impecável.
Realidade? O seu companheiro nessa empreitada é Max, o irmão de seu ex-noivo que a abandonou no altar. Dá para imaginar a confusão que isso vai dar? Pois é.

Lina precisará deixar de lado todo o ódio pelos irmãos Hartley se quiser o emprego dos sonhos. E a convivência com Max mostrará que o irmão caçula não é tão imbecil quanto o ex-noivo e que na verdade, ele pode ser interessante até demais...

O pior padrinho da noiva é um romance delicioso, leve e super divertido. Lina se vingou com gosto de Max o colocando em apuros durante o livro e ele não ficou para trás, dando o troco merecido.

Me diverti muito com eles, ri, suspirei, torci e no final, fiquei com o coração quentinho. Para quem curte histórias apimentadas, essa tem umas ceninhas que dão um calorzinho, viu? Eu adorei, achei que foi tudo na medida certa.

Esse livro é uma ótima pedida e, além de tudo, a mocinha é descendente de brasileiros, então temos vários pontos da nossa cultura que eu adorei ver ali. Enfim, super recomendado! Uma excelente comédia romântica!

Título: O pior padrinho da noiva
Autora: Mia Sosa
Editora: Harlequin
Páginas: 335
Ano: 2022
Adquira: aqui

6 comentários:

  1. Eu também ameiiii O Pior Padrinho da Noiva.
    Comédia romântica delicinha e com muita latinidade.
    Eu e Você fugimos a grande maioria, que não curtirambo o livro.
    Já estou de olho no outro livro da autora, que é nesse mesmo universo.

    ResponderExcluir
  2. Livro que tem a carinha da Chelle desenhada nele rss
    Eu já tinha lido bem por cima sobre essa obra, mas admito que nem tinha dado atenção!
    Mas a leveza, esse irmão do ex rsss referências brasileiras já me chamou a atenção!
    Listinha de desejados pra já!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/ O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda! Leituras assim sempre são boas indicações para intercalar com histórias mais densas. Acompanhar todas essas rusgas entre Lia e Max deve ser bem divertido. E no final a gente só espera aquele romance de aquecer o coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Confesso que só lendo a resenha eu já dei umas risadas. Então pelo jeito a leitura promete e eu já amei isso! Quero acompanhar esse desenrolar de camarote, no meu sofá bem confortável (risos), adorei que a protagonista tem raízes brasileiras acho que isso vai tornar a leitura ainda mais legal.

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Uma história que deve ser bem divertida, amo romances nesse estilo,a gente até sabe como vai acabar ,mas o importante é a garantia de passar bons momentos lendo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda!
    Gosto bastante de comédias românticas, e achei bem legal o livro ter referência a nossa cultura por conta da descendência brasileira da Lina.
    Bjos, dica anotada!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.