Hoje trago a penúltima postagem do festival de Natal. “Entre amores e vinhos” foi lançado este ano. Espero que você tenha a oportunidade de vê-lo.
Carter Baldwyn (Josh Swickard) é o filho irresponsável da CEO Margo Baldwyn (Eileen Davidson), que o envia para uma missão: comprar uma vinícola e expandir o império de vinhos da família. Ao chegar lá, ele encontra Valentina (Sol Rodriguez) que está numa reunião. Ele tenta disfarçar o constrangimento e opta por esconder sua identidade para conhecer as pessoas de lá e para tentar tirar o máximo de informações da Valentina.
É o típico filme comédia romântica que estamos acostumados a ver. Mas aqui tem o elemento diferente que é a magia de Natal, e também pela reviravolta no final. Não é o que estamos esperando de forma linear, mas ele acontece e o desfecho surpreende pela forma que foi construído. É claro que o clichê existe, mas gostei da forma que foi proposto.
Percebemos a evolução do personagem Carter e em o quão bem Josh desempenhou esse papel. É notório que por trás do filho irresponsável existem muitas coisas silenciadas pela mãe. Carter perdeu o pai quando era novo e essa ausência fez com que o relacionamento com a mãe fosse péssimo – o que reflete na personalidade dele. Desleixado, bebe tanto que deixa tudo sujo ao seu redor, se envolve com várias mulheres e não está nem aí para nenhuma; tem uma noiva arranjada, então como não é o que ele quer e acaba por fazê-la sofrer. Porém, no fundo percebemos quem é Carter de verdade quando faz o que pode fazer, quando quer fazer e não quando é imposto pela sua genitora.
É um filme que transmite lições. É lindo de ver a relação da Valentina com seus dois filhos. Mãe solo, perdeu seu esposo cedo e precisa lidar com a casa, com a criação deles, com a profissão e ainda tentar salvar a vinícola das mãos da CEO interesseira. Vai ter muitas emoções pra você acompanhar.
Não é livre para todos os públicos, mas é permitido para crianças acima de 12 anos. E certamente todos vão curtir.
Direção: Alex Ranarivelo
País de origem: Estados Unidos
Distribuição: Netflix
Sessão da TARDIS. O título faz referência à “TARDIS”, cabine telefônica e nave do Doutor na série Doctor Who. Nada mais justo do que uma junção de uma série clássica e aclamadíssima para nossas tardes aqui indicando séries que gostamos, não é mesmo?!
Sério que tá acabando? Puxa..eu tenho filme até a Páscoa para ver, tudo de Natal rs
ResponderExcluirNão conhecia esse e já vai pra listinha, ainda mais que além do romance, do vinho, tem lições de vida também!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Naty!
ResponderExcluirNossa! Você já vai trazer o último e não assisti nenhum ainda, mas não perdi a esperança de ainda esse ano poder assistir alguns.
Achei sensacional esse, afinal traz uma história mais aprofundada e ainda com muitas reflexões de acordo com sua análise.
E ainda tem o a vinícula, vinhos são ótimos, ainda mais no Natal.
cheirinhos
Rudy
Ola
ResponderExcluirNão consegui assistir muitos filmes como eu gostaria e estou sem serviço de Streaming e estou assistindo alguns filmes no YouTube,vou ver se consigo achar esse filme para assistir
Esse tem mais a minha cara. O clichê que curto muito. Tenho uma quedinha por personagens como Carter...nos filmes e livros, meu pano está sempre pronto rsrsrs.
ResponderExcluirNão acredito que tá acabando....
Pretendo continuar assistindo filmes de Natal.
Parece ser um romance e tanto. Quero acompanhar.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oi, Naty! Personagens que apresentam uma evolução e amadurecimento me agradam bastante. Mas, até lá, a gente vai distribuindo aquele ranço gostoso da pessoa rs. Isso deve acontecer com Carter. Muitas emoções e um romance delicinha pra acompanhar.
ResponderExcluir