http://www.revelandosentimentos.com.br/2020/07/tardis-de-quinta-5-motivos-para-ver.html

Oi, gente. Hoje trago uma dica de 5 séries leves para vocês maratonarem e tenho certeza que irão amar.

The Good Place
Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao "Good Place - ou "Lugar Bom" -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Para continuar lá, ela se esforça para se tornar uma pessoa melhor. Nesse lugar, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao "Bad Place"?

Kristen Bell e Ted Danson estrelam esta comédia sobre a vida após a morte, premiada com o Critics' Choice TV Award.

Disponível na Netflix.

How I Met Your Mother
HIMYM é uma série que se passa no "passado". O arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) narra aos seus filhos, do ano 2030, os eventos que o levaram a conhecer a mãe dos meninos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo dos anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Uma série bem divertida que divide opiniões sobre o seu final.

Disponível na Prime Video e Star+.

Friends
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. E temos também a personagem Phoebe, que é leve, divertida e leva a vida numa boa.

A série é bem engraçada e também divide opiniões sobre o seu desfecho.

Disponível na HBO Max.

Modern Family
Já falei dessa série aqui com dica de 5 motivos para vocês assistirem. Então, se ainda não viram espero que comecem por ela rs.

Modern Family é uma série de comédia que traz em seu enredo o cotidiano das relações familiares, amorosas e a diversidade do conceito de família.

Disponível no Star+.

The Big Bang Theory
Os melhores amigos e companheiros de apartamento Leonard e Sheldon são físicos que trabalham no Instituto Tecnológico da Califórnia (Caltech) e são capazes de explicar a todo mundo mais do que gostariam de saber sobre física quântica, mas superar as situações sociais mais básicas, especialmente aquelas envolvendo mulheres, os deixa completamente perdidos. Que sorte quando a gostosa garçonete/atriz aspirante Penny se muda para o apartamento ao lado. Wolowitz e Koothrappali, também da Caltech, são vistos frequentemente passando o tempo com Leonard e Sheldon. Será que os mundos vão se colidir? Será que Einstein teorizava na floresta?

Disponível na HBO Max.

Gostaram das dicas? Já viram algum deles?

7 comentários:

  1. Aaaaaa. Friends minha série de conforto que sempre tô assistindo!!!! Amoooo.
    Sempre tive curiosidade sobre Good Place

    ResponderExcluir
  2. Oi, Naty! Poxa, não assisti nenhuma dessas. Gosto de séries divertidas e que trazem essa leveza. Não tem todos esses streamings, mas vou anotar as indicações.

    ResponderExcluir
  3. Assisti somente uma temporada de Good, mas sei lá, não me fisgou rs Friends é série de vida.
    As demais, ainda preciso conhecer!!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amo HIMYM e pretendo fazer uma maratona de Friends (sim, nunca assisti...)
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Naty!
    Dicas boas demais.
    Tem apenas uma que não assisti, mas já marquei aqui.
    Valeu!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Ótima essa lista. Incrível que você focou em sitcoms bem leves e descontraídos né?!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Dessas séries a única que assisti alguns ( muitos episódios rsrs ) é Big Bang Theory .Nunca tive vontade de assistir Friends ,meus filhos assistiam ,vi algumas cenas mas foi só.Não tenho serviço de Streaming então está difícil assistir alguma série por enquanto.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.