Livro: Pôr do sol no Central Park

- Um pôr do sol no Central Park - murmurou Frankie. - Não tem como ficar mais perfeito que isso.

Já trouxemos a resenha do primeiro livro e o que mais tinha gostado era da amizade linda das amigas, Paige, Eva e Frankie. Aqui no segundo, essa amizade continua mais forte do que nunca e fiquei muito feliz por isso.

Dessa vez, acompanhamos a história da Frankie, responsável pela área das flores e jardinagem na empresa bem-sucedida que construiu com as amigas. Porém, o único ponto que ainda não teve alteração em sua vida era em relação ao amor. Não que ela estava à espera do príncipe encantado como sua amiga Eva, pelo contrário, a cada dia ela se convencia que o melhor era ficar sozinha dedicada ao seu trabalho, livros e suas plantas.

Tudo isso era em função aos traumas sofridos na infância, com a separação conturbada dos seus pais e a forma que a mãe passou a viver para tentar superar a dor (namorando um rapaz a cada 2 semanas). Mas o que Frankie não esperava era que sua amizade com Matt, o irmão da melhor amiga Paige, começaria a se transformar em outro tipo de sentimento.

No primeiro volume, já deu para ver que um se sentia atraído pelo outro e eu fiquei muito curiosa para ver como Matt ia conseguir quebrar todos os muros levantados por Frankie. Dedicado, paciente e muito amoroso, Matt foi aos poucos ultrapassando as barreiras e ajudando de certa forma a garota a se livrar de muitos medos.

Confesso que era um pouco difícil não se irritar com a Frankie às vezes. Ela é teimosa e tem um temperamento bem forte, mas entendo os motivos e torcia para que conseguisse enxergar que os relacionamentos não são iguais e nem todos estão fadados ao fracasso.

O amor já estava ali, só precisava ser lapidado e eu adorei a forma como aconteceu. Matt é lindo e um ótimo companheiro para Frankie, totalmente diferente dos péssimos exemplos que ela teve no passado, entre namorados e os próprios pais.

Amei também que toda trupe estava lá apoiando o casal. A Paige junto com o Jake, a Eva e suas ideias maravilhosas sobre o amor, até a gatinha do Matt deu um show à parte.

Os novos personagens também foram bem introduzidos e tiveram seu espaço na trama de forma que completava a história central do casal.

É isso, gente. Amei demais a leitura e já estou seguindo para a sequência, agora com a Eva e toda sua história de contos de fadas.

Título: Pôr do sol no Central Park
Série: Para Nova York, com amor - vol. 2
Autora: Sarah Morgan
EditoraHarlequin Books
Páginas: 368
Ano: 2018
Adquira: aqui

6 comentários:

  1. Aaaaa Matt!!!
    Como não amá-lo?!
    O clássico clichê do irmão da melhor amiga, me conquista de cara!!

    ResponderExcluir
  2. Frankie é o tipo de personagem que amo! Que causa um misto de sentimentos tanto bons quanto ruins rs
    Eu estou amando ler sobre essa série e se já tinha amado ler sobre o primeiro, esse segundo, fortalecendo ainda mais a amizade, me fez desejar ainda mais ler!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Comentei no post:
    http://www.revelandosentimentos.com.br/2024/04/livro-por-do-sol-no-central-park.html?sc=1712659147762#c7099825359155148342

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro fabuloso e marcante. Obrigado pela resenha.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jamile! Que delícia saber que a amizade entre Paige, Eva e Frankie se fortaleceu ainda mais nesse volume. E tudo parece ter sido conduzido tão bem pela autora, a construção do romance e o desenvolvimento dos novos personagens.

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Amo histórias assim com amizades sinceras , Frankie fechou seu coração por ver a mãe sempre envolvida em relacionamentos que não davam certo.Matt parece realmente ser um personagem encantador.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.