3 livros, 1 editora

Oi, gente! Tudo bem? Hoje, trago para vocês uma dinâmica bem legal e que vai servir de super dica de leitura com gêneros diferentes. 3 livros, 1 editora...

Minha versão vai ser com a editora: Gutenberg.

E os três escolhidos são:

O Canibal de Nine Elms do Robert Bryndza
Sinopse: Kate Marshall era uma jovem e promissora detetive quando prendeu o serial killer que assombrou o bairro de Nine Elms, na região sul da cidade de Londres. Mas, devido a uma série de circunstâncias inesperadas, sua maior vitória de repente se transformou em um pesadelo. Traumatizada, traída e publicamente humilhada, Kate foi obrigada a se afastar e a abandonar sua carreira.
Após quinze anos, ainda que atormentada pelos traumas de sua experiência na polícia, Kate tenta seguir sua vida em uma pacata cidade da costa inglesa. Mas, um dia, ela recebe uma carta que a leva imediatamente para o passado: pistas que se assemelham demais àquelas que foram decisivas anos antes. Kate se vê, então, envolvida nos meandros de um caso que só ela poderá resolver.
Com um raro talento para desvendar mentes criminosas, Kate recorre ao seu instinto e às suas admiráveis competências de investigadora para enfrentar um caso cujo sucesso promete sua redenção. Mas há muito em jogo: não é só Kate que deseja capturar o assassino… ele também vai fazer de tudo para encontrá-la.

Caraval da Stephanie Garber
Sinopse: Os anos de espera acabaram: a jovem Scarlett Dragna finalmente recebeu o tão esperado convite para participar do Caraval, um evento lendário que ocorre uma vez por ano e que conta com a participação do público.
Acontece que ela e sua adorada irmã mais nova, Donatella, vivem sob a tutela de um pai tão poderoso quanto cruel, que nunca permitiu que as duas saíssem da pequena ilha onde moram. E, como se não bastasse, o pai prometeu a mão de Scarlett para um conde. O casamento arranjado faz com que ela perca as esperanças de participar do Caraval.
Ao perceber a frustração da irmã, Tella se alia a um misterioso marinheiro para levar Scarlett ao local do jogo. Mas, assim que elas chegam, a caçula é sequestrada pelo organizador do evento. Ao que tudo indica, o jogo desse ano irá girar em torno da irmã de Scarlett: vence quem encontrar Tella primeiro.
Há quem diga que os acontecimentos do Caraval não passam de uma grande performance, mas nada impede Scarlett de vivenciar amor, desgosto e magia ao lado dos outros jogadores. Se tudo é verdade ou mentira, não importa: ela tem apenas cinco noites para decifrar as pistas que a levarão até a irmã. Caso contrário, Tella desaparecerá para sempre.

E a Balada dos felizes para o nunca da Stephanie Garber
Sinopse: Após ser traída por Jacks, o Príncipe de Copas, Evangeline Raposa jura nunca mais confiar nele. Depois de ter descoberto a própria magia, ela acredita que poderá usá-la para restaurar sua chance de um “felizes para sempre”. Mas, quando outra maldição terrível é revelada, Evangeline se vê obrigada a estar novamente ao lado do Príncipe de Copas. Só que, desta vez, novas regras serão impostas. Jacks não é a única pessoa com quem Evangeline precisa ter cuidado. Na verdade, apesar de sua vontade de desprezá-lo, talvez ele seja aquele em quem a jovem possa confiar de fato.
Agora, em vez de um feitiço de amor causando estragos na vida de Evangeline, um feitiço assassino foi lançado. E para quebrá-lo, ela e Jacks terão que lutar contra novos inimigos e uma mágica que brinca com mentes e corações.
Evangeline sempre seguiu seu coração, mas será que ela pode confiar nele desta vez?

Gosto bastante dos livros da editora e esses foram os mais legais dos últimos tempos. Já leram algum deles?

6 comentários:

  1. Ameiii esse novo quadro do blog!
    Espero que tenha de mais editoras.
    Não li nenhum dos citados mas o livro de Bryndza está na wishlist.
    Caraval é queridinhos de muitos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Vamos trazer de mais gêneros em breve! Beijossssss

      Excluir
  2. Oi, Jamile! Bem legal esse novo conteúdo! Todas as indicações parecem trazer ótimas histórias. Me interessou mais o O Canibal de Nine Elms. Fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Fico feliz que gostou! O Canibal de Nine Elms é um suspense daqueles, muito bom! Beijossssss

      Excluir
  3. Olá! Amei as dicas, os meus queridinhos da editora são praticamente todos romances de época, por isso, foi interessante abranger meu horizontes (risos), Esse primeiro me deixou bem curiosa em relação a esse mistério, impossível não querer descobrir o que aconteceu. O último já estava no meu radar e Caraval acabou entrando por tabela, até porque descobri depois que ele vem primeiro nesse universo de fantasia e que estão interligados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci a editora por causa dos romances de época que são muito bons! Gosto bastante! É isso ai! A balada do felizes para nunca é um spin-off da série Caraval! Todos maravilhosos! Beijossss

      Excluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.