O Último Rei Dragão

Oi, gente! Tudo bem?

Trago para vocês hoje alguns quotes do livro "O Último Rei Dragão" da Leia Stone. Foi uma leitura maravilhosa para mim e super recomendo para quem gosta do gênero fantasia.

Lembrando que ele é o primeiro da série “Os Reis de Avalier”. Teremos mais três, agora falando sobre Reis de outras partes do reino.

“Eu não sabia se estava tentando fazer o rei me odiar para que ele não me escolhesse como esposa, ou se de fato não gostava dele. Talvez um pouco dos dois.”

“Talvez seja melhor assim. Se eu não amar ninguém, ninguém poderá me destruir quando morrer.”

“Ele era só um homem que queria um filho, e sua magia era tão poderosa que o corpo da maioria das mulheres não aguentava gestar a criança até o fim. Seria tão ruim se fosse eu?”

"Eu vinha treinando por quase um mês. Quebrei ossos, me cortei, fui nocauteada e não derramei uma única lágrima na frente daqueles homens. Eu não choraria agora por uma ferida invisível no coração."

"O nó se apertou em minha garganta a ponto de doer e tive que me esforçar para não chorar. Eu queria correr até ele, puxá-lo para os meus braços e dizer que ele podia me amar."

"Agora eu entendia por que minha mãe insistia que Adaline e eu mantivéssemos nossa pureza até o casamento. Era uma coisa incrivelmente intima, para se compartilhar entre duas pessoas, Algo que eu não poderia me imaginar fazendo na taverna por uma só noite, como algumas das outras moças faziam."

Gostaram dos trechos apresentados? Fica como dica também de super leitura!

Um comentário:

  1. Pelos quotes deu para ter nordestino quão poderoso é esse Rei Dragão. E de quanto a protagonista é forte

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.