Alguém aí gosta de Romances de Época? Eu amo. Hoje vou falar sobre uma novidade fantástica lançada pela Editora Arqueiro. Um livreto, com disponibilização gratuita, no qual os leitores têm acesso a informações sobre todas as séries já publicadas pela editora. Não é o máximo?

Nós ficamos sabendo um pouco mais sobre este estilo de literatura: sobre o que falam os livros, quem os escreve e o que podemos esperar da leitura. Temos acesso também a informações sobre as autoras que são referência nesta área, sendo elas: Julia Quinn, Lisa Kleypas, Mary  Balogh, Loretta Chase, Sarah MacLean, Madeline Hunter e Eloisa James.

Além disso, a Arqueiro recheou o livreto com tudo relacionado às nossas séries queridinhas: Os Bridgetons, Os Hathaways, As quatro estações do amor, Os Bedwyns, Os Canalhas, As Modistas, Os números do amor, Os Rothwells e Contos de Fadas. Ficamos sabendo quantos livros são, quais os títulos, além de podermos ler os capítulos iniciais do primeiro livro de cada série! Acharam pouco? A editora ainda revela o que vem por aí, ou seja, quais coleções já foram contratadas e que em breve estarão disponíveis, para encher nossos corações de amor e nossa vida de romance.

Eu amei a novidade do livreto, pois além de ser muito bem aproveitado pelos leitores que já conhecem e curtem o estilo, é capaz de tirar muitas dúvidas e ainda dar uma provinha para quem deseja mergulhar neste mundo de casamentos, rendas, intrigas e muita sedução. Corram lá! Está disponível para download, em PDF, clique aqui.

Veja algumas séries abaixo:






28 comentários:

  1. Oii Krisna!
    Tem como curtir milhôes de vezes? rsrs
    Que top esse livreto!! Eu sou fissurada em romances de época! Uma série mais incrível que a outra!
    Eu adorei!! Correndo lá pra adquirir o meu tbm!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, que demais essa iniciativa da Arqueiro, não é mesmo? Amei muito!

      Beijo

      Excluir
  2. Olá, Krisna.
    Amo romances de época, principalmente os da Arqueiro. Estou lendo um no momento, Nove regras a ignorar antes de se apaixonar e estou amando. É claro que já vou lá baixar o meu hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, tudo bem?

      Adorei este que vc está lendo, achei divertidíssimo! Depois conta o que você achou ;)

      Beijo

      Excluir
  3. Que legal esse livreto! Romances de época são uma coisa linda né? não li muitos, porém quando falam algo relacionado, eu já penso em vestidões, renda, ternos e muuuitas flores. Acho que vou colocar esse livreto na minha lista de pdf's kkk
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, tudo bem?

      Romances de época sempre me fazem suspirar. É o tipo de literatura que aquece o coração, indico demais para quem gosta de romance!

      Beijo

      Excluir
  4. Por enquanto não sou fissurada por esse gênero, na verdade ainda não nenhum livro das de romance de época lançada por aqui, porém tenho muita vontade de conhecer, principalmente os livros as quatros estações do amor, os da Julia Quinn que já li resenha e fiquei encantada, pretendo com certeza futuramente adquirir algum deles. Vou aproveitar essa novidade e procura mais sobre esse gênero, quem sabe me interesso por mais algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, tudo bem?

      Como você ainda não leu nada do gênero, seria ótimo baixar o livreto. Você terá acesso ao primeiro capítulo de diversas obras, poderá escolher aquela que te chamar mais a atenção.

      Beijo

      Excluir
  5. Nunca li nenhum romance de época, vejo essas series enormes e penso "não é possível que um romance tenha tanta história". Mas achei bem legal a ideia de editora de juntar tudo e criar um livreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maíra!

      Geralmente nessas séries os livros têm histórias independentes. Você não precisa, necessariamente, ler na ordem ou ler todos. Mesmo as séries longas (Os Bridgetons, por exemplo, são 8 livros) sempre falam de diversos personagens, sendo cada livro sobre um casal. Pode ir sem medo ;)

      Beijo

      Excluir
  6. Olá!
    Adoro romances de época! As estórias são maravilhosas, ainda mais por se passarem em outro século. Amei os livros indicados e já anotei as dicas ;-) Adorei o seu blog e já estou seguindo *-* Voltarei mais vezes! Adoraria receber uma visita sua no meu blog e ficaria muito feliz se seguisse também. Valeria muito para mim :)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nathália! Tudo bem?

      Obrigada pela sua visita e seu recadinho ;)
      Nesse livreto a Arqueiro dá mesmo dicas fantásticas, a gente consegue aproveitar demais o conteúdo!
      Com certeza visitarei seu blog, pode contar com isso!

      Beijo

      Excluir
  7. Nunca li um romance de época, acredita? Mas parecem ser muito bons, até porque todo mundo ama, né?! Adorei a novidade, vou dar uma olhada no site ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabi!

      Aproveita que tem capítulos de vários livros neste livreto! Dá pra você se familiarizar com as séries e escolher a que mais te agrada para iniciar essa jornada.

      beijo

      Excluir
  8. Amei, ainda não li nenhum desses. Sou doida para ler os da Julia
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, Tay!

      A Julia é uma diva. Daquele tipo de autora que escreve sobre romance e faz nosso coração bater forte, nossas mãos suarem, nosso corpo aquecer... Tudo isso descrevendo apenas o retirar de uma luva e um beijo no pulso. Acredite, este tipo de literatura vicia!
      Beijo

      Excluir
  9. Aiiiiin, eu preciso começar a ler esses romances..nunca tentei,acredita?


    E ei, obrigada pelo comentário na minha poesia *_* Espero que tenha tido um ótimo dia das mães,flor :)

    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, obrigada pela visita! Aproveita o livreto pra você conhecer algumas séries, vale a pena ;)

      E a sua poesia era linda, tocou muito meu coração. Meu dia das mães foi fantástico, obrigada! rs

      Beijo

      Excluir
  10. Oii Krisna!
    Eu amei o catálogo, e achei muito interessante a ideia da editora, estou muito curiosa para ler todos.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  11. Nossa apaixonadaaaaaa ... agora sim vou saber quais são as séries, as sequencias e os títulos kkkk ... além de poder conhecer algumas que ainda não tinha visto ... Apaixonei, essa Arqueiro sempre se superando *-*

    ResponderExcluir
  12. Sou completamente apaixonada por Romances de Época!
    Já li todos os livros da série Os Hathaways e adorei <3
    Pretendo continuar a ler a série Os Bridgertons.
    Já li O Príncipe dos Canalhas e estou terminando de ler O Último dos Canalhas.

    ResponderExcluir
  13. Romances de Época pra mim é TUDO .. TUDO DE BOM <3
    Amo, mais bem amadinho.
    Adorei a iniciativa da editora, a Arqueiro está cada vez melhor em publicações :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Sou apaixonada por romances de época! É muito bom ser transportada para um romantismo e uma vida com seus costumes um pouco diferentes, a riqueza de detalhes, tudo se torna tão encantador. A Editora Arqueira sempre surpreendendo. Alguns desses títulos eu tenho, outros já adicionei a minha lista de desejados. Obrigada. bjs.

    ResponderExcluir
  15. Com certeza baixei esse livreto, eu adoro livros de romance de época, as histórias me encantam e são de um dos meus gêneros favoritos de leitura.

    ResponderExcluir
  16. Não gosto muito de romances de época,mas gostei muito do livreto, da iniciativa da editora, é bom para quem como eu não gosta muito do gênero conhecer um pouco mais e que sabe gostar e bom para quem já é fã e quer saber ainda mais sobre ele e sobre o que vem por aí.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  17. Oi! Eu até gosto de romances de época, mas o que eu tenho notado com essa leva de romances é que parece que os autores não estão sabendo trabalhar nessa época, entende? E daí eu nunca me sinto mergulhar no passado e coisa assim. Não sei bem explicar.

    ResponderExcluir
  18. Ah... Não sei se esse livreto ia me agradar não. Acho que eu prefiro muito mais anotar as dicas de leitura e comprar os livros mesmo do que um para informações sobre, sabe? hahaha Mas pra quem gosta desse tipo de lançamento, deve ser bem útil.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.